Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Encontrar o verdadeiro amor é como mergulhar nas profundezas do mar e achar uma preciosa pérola, para depois guardá-la dentro do cofre do coração!
Os estelionatários da paixão, são os que passam cheque em nome do amor, mas depois no banco do coração, seu cheque é devolvido por falta de amor!
Todo o coração é capaz de amar, mas não são todos os corações que fazem do amor seu maior bem dentro daalma!
Em algum lugar do teu coração, o reflexode um amor vivido estará para sempre eternizado, dentro do espelhoalma!
Valorizar uma pessoa na sua vida
é o mesmo que dizer a ela:
"Eu me importo com você".
Que as tuas atitudes possam realmente demonstrar tais palavras no coração dela!
Na jornada da vida, poucas são as coisas que ainda me deixam surpreso, a não ser a indiferença humana, que deixaos corações, como um iceberg gelado vagando pelos mares da vida!
Caso tiver que sair de um relacionamento, saia pela mesma porta da frente do coração que entrou, pois somente sai pelos fundos, os que nunca foram dignos de fazer parte do amor de um coração!
Certas respostas que buscamos, somente o teu coração sabe, pois ele sempre buscará nas páginas do livro da tua vida!
Quando cessa o diálogo dos corações, o amor em silêncio se retira, buscando novamente onde possaser ouvido!
Quando for em busca do verdadeiro amor da tua vida, não troque o que procura por uma mera distração para o teu coração, pois as distrações podem ser passageiras e o amor pode ser eterno!
Somente posso acreditar no amor, que na sua grandeza dentro do coração, tem ainda a capacidade de dizer"eu te amo", diante de qualquer dificuldade da vida!
Na joalheria da vida, as pessoas podem ser como pedra preciosa ou bijuteria barata, o caráter do seu coração mostrará!
Somente se conhece uma pessoa de verdade, quando se convive com ela, conhecer baseado no que os outros falam, é conhecer um personagem imaginário de uma história da vida!
Se algumas decepções da vida deixaram cicatrizes profundas no coração, deixe o amor ser a cura até mesmo das feridas ainda abertas da suaalma!
No dicionário do coração a expressão "acho que amo", demonstra na verdade a incerteza do seu sentimento!
Nas asas do coração, voei pela imensidão do Céu da alma, impulsionado pelo amor e Guiado pela Luz Divina!
A fórmula do verdadeiro amor está escrita na bula do coração: "Eu te Amo e você para mim é o Bem mais precioso do mundo."
