Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Cerca de 169728 frases e pensamentos: Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Se for olhar para trás, que seja para lembrar de onde Deus te resgatou.

A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça do Senhor não irá protegê-lo.

“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

O girassol é a flor do sol. A flor da vida é Deus, que habita em mim e me faz florir.

⁠Que o nosso dia seja igual à vontade de Deus, bom, lindo, maravilhoso, agradável e perfeito! Bom dia cheio de bençãos para todos nós!

Deus nunca uma cruz com o peso maior do que ele sabe que podemos carregar.

Nossa história foi escrita por Deus.
Um presente divino,
tão grande amor que me mantém viva,
na esperança de encostar meu sorriso no seu,
minhas mãos nas tuas,
e, juntos, de joelhos,
agradecendo a Deus.

Deus, só tenho a agradecer por cada dia (Obrigado)
E por me fazer maior do que qualquer problema
Tem quem não acredite em ti, enfim, eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim...

"Há momentos na vida que tudo o que pedimos a Deus é coragem para enfrentar a vida, fé para continuar acreditando e forças para não desistir"

Bom dia, sábado!

Procure no dia de hoje adaptar suas vontades às vontades de Deus, ou seja lá qual for o poder superior que respeita. Olhe para trás e lembre-se de que sua teimosia e desobediência só o levou a cometer erros e inúmeras frustrações.

FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.

Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Quando criança acreditava em Deus, na adolescencia em Karl marx. Hoje apenas na mega sena.

Deus é o que cinge minha força e aperfeiçoa o meu caminho.

Os sonhos são nossos, mas o veredito da realização quem dá é Deus.

Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.

Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo

A busca pela felicidade é um contrato com Deus que deve ser renovado todos os dias.

⁠Um novo dia começou, então agradeça a Deus por mais essa dádiva!🙏🙇🏻‍♂️❤❤