Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Agora vou encontrar minhas lembranças e sonhar que no meu mundo as pessoas que amamos jamais se despedem...
(Luiz Machado)
Não existe poder maior que o amor para nos transformar e mostrar que nada é mais importante...
(Luiz Machado)
Quando nos sintonizamos com a pura energia que vibra em nosso interior, alcançamos a harmonia necessária para superar qualquer dificuldade que estejamos enfrentando.
(Luiz Machado)
Lembremos que maior que qualquer desencanto ou decepção, sempre existirão infinitas possibilidades lá fora, só esperando para nos surpreender com lindos e novos momentos de felicidade.
(Luiz Machado)
Exale o perfume do Amor que o universo agradecido lhe enviará abençoadas vibrações de
Paz e Luz!
(Luiz Machado)
Que possamos ver, sentir e agradecer a esplendorosa energia que nos conduz rumo ao encontro do Eu Divino que existe em cada um de nós!
(Luiz Machado)
Deixe-se invadir por belos momentos e guarde-os com carinho. Em algum momento eles serão fundamentais em sua vida.
(Luiz Machado)
Renascemos diariamente e já passamos por inúmeras metamorfoses... Quando assimilamos as lições e as colocamos em prática, aprendemos aceitar e superar os momentos mais difíceis.
(Luiz Machado)
A cada dia que passa e a aceitação começa a se consolidar, consigo lembrar com mais alegria os memoráveis momentos de felicidade. O amor e a saudade serão eternos, pois quando amamos e somos amados os intensos momentos vividos ficam perpetuados em nosso coração.
(Luiz Machado)
Virar a página e escrever um novo capítulo é essencial para que possamos colocar em prática tudo que já vivenciamos. Não existe final feliz sem reflexão e mudanças necessárias para nosso aperfeiçoamento.
(Luiz Machado)
A busca nunca termina... Novas pontes sempre surgirão nos levando ao encontro de descobertas surpreendentes e emocionantes.
(Luiz Machado)
Desvenda-me. Descobre meus segredos... Sussurre-os em meu ouvido... Liberta-me se este amor for impossível...
(Luiz Machado)
Nem sempre estar só é sinônimo de solidão. Às vezes é necessário para ressurgirmos lúcidos e capazes de reconhecer o que realmente nos faz bem.
(Luiz Machado)
