Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Um povo que cultua somente a Deus inspira alegria, obras e ações sociais, trazendo a todos a paz e a união pelos Seus propósitos espirituais.
Uma sociedade sem Deus é como uma Roma antiga, varrida pelos homens do Império Romano e cheia de sofrimentos, em vez de sujeitar-se às diretrizes e à proteção divinas.
Evangelismo é isso: pregar sobre a vida e a salvação de Jesus Cristo para quem quiser ter com Deus um eterno compromisso.
Na luta contra a vida todo cristão deve aprender a combater o bom combate com a Palavra de Deus; caso contrário, seria como uma pessoa qualquer, sem defesa, sem temor e sem recursos espirituais para abater o oponente.
É Deus quem dá o crescimento da igreja e todas as bênçãos celestiais; é Cristo quem valoriza a missão da Sua igreja e é o Espírito Santo quem dá visão, o poder e a direção para cumprirmos esta nobre tarefa de ganhar almas e tornar todos os salvos como filhos de Deus.
Ponhamos Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo em todas as causas e em todas as obras que a igreja fizer e então veremos as maiores colheitas, os melhores resultados e as maiores transformações.
Deus não escreveu a Bíblia, inspirando homens santos, apenas para você lembrar dela na igreja; e sim, no mundo, onde o inimigo apronta com astúcias e ciladas para com todos.
Se queres saber alguma cosa diferente e que te fazes crescer, consulta no travesseiro a Deus e pergunta-Lhe com quem aprender, o que fazer e o que é útil para o teu caminho e Ele te responderá e mostrará coisas ocultas que tu não sabes.
A Bíblia deve ser o seu Manual de Vida e de Comportamentos, Segundo Deus perante os homens, pois o seu bem-estar, o seu sucesso e a sua salvação dependem dela; ou melhor, da prática de Seus mandamentos.
Quanto mais sábios forem os corações dos líderes da igreja, na aceitação da disciplina de Deus, maiores serão a sabedoria, a integridade e a santidade do seu corpo, alma e espírito para não serem taxados de rebeldes, insolentes e prepotentes.
Peço a Deus sempre perdão pelos meus pecados, porque se não pedir, outro pedirá a minha alma para ser condenada com os demais.
Criar filhos na fé é colocar todos dentro da mesma tenda e abrir a luz da Palavra de Deus para que eles saiam para o mundo iluminados no coração.
Educar filhos na presença de Deus é o mesmo que formá-los na Educação da Justiça para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes nesta vida.
A decisão mais inteligente que a alma humana pode fazer é permitir que Deus dirija a sua vida com sabedoria.
Quem quer ser forte, corajoso e temente a Deus, basta seguir a bula e seguir a Sua direção todos os dias sobre seus passos, decisões e planos.
Aprendamos a nos apresentar ao povo como representantes de Deus, porque aquele que cumpre as Suas leis e Seus santos mandamentos foram eleitos como Seus co-embaixadores em Cristo Jesus.
O abacaxi tem a massa amarela e Deus tem a mente branca, iluminada, santa, sábia e perfeita, para tirar da alma de todo homem a lama de seus pecados.
