Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
De uma vida de absoluta derrota quem deseja voltar-se para Deus encontrará sempre fartura na Sua mesa e vitória debaixo de Sua proteção.
O que Deus constrói em nosso interior é um amálgama perfeito, cuja obra lembra a vida, morte e ressurreição de Jesus em nossa existência.
Em favor da obra, do reino e da igreja cada um deve liberar o seu potencial, porquanto Deus tem investido na vida e nos propósitos de Seu Filho, Jesus Cristo.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
A Igreja de Cristo tem a revelação da verdade de Deus e convoca os homens para tomarem parte da Sua salvação, visando formar um povo exclusivo e logo, eterno.
A falta de lealdade a Deus, aos ministérios e aos trabalhos da igreja têm corrompido e apagado a chama do Espírito.
Não troque de igreja por causa de falsas notícias, pois Deus nos gerou para sermos santos, irrepreensíveis e fiéis a Nova Aliança, sancionada pelo sangue de Cristo.
A troca de mercadorias ou a negociação de compra e venda dentro da casa de Deus, é de fato, merecer de novo o azorrague de Jesus.
Oxalá se todos os adoradores de Deus mantivessem a chama acesa do Espírito Santo, por um motivo ou outro, dentro do coração, quando houvesse a presença de trevas se manifestando.
O deus de Moabe aceitava filhos mais velhos para sacrifício vivo como livramento dos seus inimigos e o deus deste mundo aceita vários sacrifícios mórbidos de cristãos para livrar suas almas das mãos de Deus.
Deus permite que você tenha falhas em casa, mas Ele lhe deixou inteligência e sabedoria para aperfeiçoar os seus erros.
Deus nos constituiu ministros de uma Nova Aliança, na qual temos todo acesso a criação de novos ministérios para a edificação da Sua santa igreja.
Sabendo que Deus fala, atua sobre a fé e opera maravilhas, me entristeço ao reconhecer a ignorância espírita em consultar e psicografar mensagens de espíritos mortos.
Por meio de uma oração do cristão fiel e justo, Deus muda a estrutura física do mundo em prol da sua confiança espiritual.
Há aqueles que fazem o sinal da cruz, sem confessar a Deus que levam com ele todas as marcas de seus pecados nos quatro cantos do corpo.
Cristãos corajosos e santos são aqueles que confessam seus pecados a Deus para não se tornarem covardes diante de seus próprios limites.
