Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Cerca de 165017 frases e pensamentos: Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

⁠A melhor forma de controlar o homem é fazê-lo sem que ele tenha consciência de que é controlado, e a melhor forma de fazer isso é através da manipulação sistemática das paixões, pois o homem tende a se identificar com elas.

Inserida por DanielAlbachVerga

Será que todas as coisa quemos desejamos São importante para o Homem

Inserida por Pascoal1

Gate gate paragate parasamgate bodhi svaha. - Prossiga, prossiga, prossiga, vá em frente com decisão, caminhe para diante, firme-se na iluminação. [Escrituras Mahayana, cujo elo são os bodhisattvas, como Maytreya e Manjushri.

"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"

O céu que vá para o diabo.

se soubesse q é o ultimo dia na face da terra, o q vc faria?
- bom eu ia comprar sapatos, comer chocolate, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum...
- é uma resposta facil e boba... eu ficaria com vc!!

Você não joga as cartas, você joga o jogador

Enquanto existir trouxa neste mundo, a religião sempre vencerá.

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)

Mulher
sedutora,
perigosa.
É a mulher que sabe seduzir com o corpo.
Pior é a mulher que te mata,
e te conquista com a mente!!

..

Não são poderes que fazem um super-herói. É a coragem. E criatividade.

O nosso sustento é consequência do que recebemos pelo nosso trabalho. Mas a nossa qualidade de vida é consequência do que doamos.

Não se cria do nada: a partir do velho é que nasce o novo.

Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.

Não me importo com padrões. Os princípios da normalidade são estabelecidos por homens anormais, capitalistas, corrompidos e inconstantes.

E, longe disso...
Não sou perfeita...
mas meus defeitos são encantadores.

Posso ser maravilhosa, posso ser ciumenta,
posso ser o que você pensa,
e o que não pensa também.

Sou apenas uma mulher em tudo...
que posso ser.

Dizem que todos perdemos 21 gramas no exacto momento da nossa morte. Todos nós. E quanto cabe em 21 gramas? Quanto é perdido? Quando perdemos 21 gramas? Quanto se ganha? 21 gramas. O peso de um colibri. Uma barra de chocolate. Qual é o peso de 21 gramas?

Sempre que pensamos ser o fim do mundo, ficamos ainda mais unidos.

As batalhas mais importantes da vida
são as que lutamos diariamente
no silencio de nossa alma.....


...