Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Cerca de 169832 frases e pensamentos: Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

Se uma borboleta perder as asas, votará a ser lagarta, porém se um homem perder a inspiração, estará morto.

Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.

O modo mais eficaz de matar um oponente é cortando o homem que está ao seu lado.

"Nada mata um homem mais rápido do que sua própria mente"

"Que espécie de homem é então o senhor? Pede-me que seja sensato e comporta-se da maneira mais insensata que se pode imaginar"

«O Reino do Céu é como uma semente de mostarda que um homem pega e semeia no seu campo. Embora ela seja a menor de todas as sementes, quando cresce, fica maior do que as outras plantas. E se torna uma árvore, de modo que os pássaros do céu vêm e fazem ninhos em seus ramos.»

Há três coisas que conduzem o homem à fama: a beleza, que se perde no tempo, o dinheiro, que se esvai pelos ares, e a inteligência, a única fonte que se ensoberbece a cada página virada.

O homem devia orgulhar-se da dor: toda dor é uma manifestação de nossa elevada estirpe

O homem louco vive mais a realidade do que o homen que se diz lúcido

O homem solitário e sofredor se eleva por uma hora tão alto sobre seu próprio destino que sua felicidade brilha como uma estrela, e parecem a todos os que a veem como algo eterno e como se fosse seu próprio sonho de ventura.

"Se um homem realmente soubesse o poder que uma mulher tem de salto, pensaria duas vezes em pelo menos tentar cantá-la, quanto mais parte o coração dela".

Enquanto não encontro o homem certo... me divirto com os errados

Diz homem, diz criança, diz estrela.
Repete as sílabas
onde a luz é feliz e se demora.

Volta a dizer: homem, mulher, criança.
Onde a beleza é mais nova.

Há um homem estelar esperando no céu
Ele gostaria de vir e nos encontrar
Mas ele acha que iria confundir nossas ideias

David Bowie

Nota: Trecho da música Starman.

A maior virtude do homem nao é só contar a verdade,
Mas sim escolher a quem conta-la.

O tempo
O tempo é assassino
Traz o homem e mata o menino
Depois disto vira Serial Killer
Mata o homem jovem
E traz a velhice
Mas o tempo com todos seus defeitos
Também é altruísta
Generosamente dá tempo
Pra gente viver a vida.

A maior inimiga de um homem é a sensação de que é possível adiar sem perder a oportunidade

Mostre-me um homem acomodado e eu mostro-lhe um fracassado

Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.