Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Quantos dias tardes e noites Deus tem nos dado gratuitamente? E vc agradece?espero q sim.Se ele é dono de sua vida agradeça sempre
Nunca sabemos o que o amanhã nos reserva mas temos vividos muitos dias normais na vida.Então Deus é quem cuida daquele q crer
Quando apressamos em fazer a nossa vontade, demonstramos que não precisamos de Deus. Daí surgem dificuldades e barreiras que não nos permitem chegarmos em nossa vitória. Por isso seja paciente, a vontade de Deus é perfeita! E é o melhor caminho para você.
Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.
Uma semana linda que já
está chegando ao fim.
E eu agradeço a Deus todos
os dias por ter
cuidado de mim.
23/02/2018
Se você trás Deus no pensamento e no coração Deus já está em você e isto faz uma grande diferença em sua vida !.
Boa tarde, muita paz e alegria confiança em Deus sempre. Cadê o Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Se embora animar, lindeza!
Muitos acreditam em Deus e se dizem amar Jesus, como salvador. No entanto suas atitudes são totalmente contrárias a essa afirmação.
Deus não aplica o mal nas pessoas,as vezes nossas condutas é q atrai malícias. O senhor nos socorre.
Seja grato a Deus pela vida porque só assim sempre terá coisas boas e motivos para você agradecer mais e mais.
A fonte do juventude é infinita. Assim como a bondade do próprio Deus.Morremos, e retornamos a esse plano,novinhos em folha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp