Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Já passei por momentos críticos na vida, portanto, fé em Deus, muita paz, esperança e muito amor, para suportar com serenidade esses momentos de aflição e desconforto. Deus lhes abençoe sempre. Abraços fraternos.
Tirei a manhã para refletir nas coisas de Deus e apesar de ter tentado preencher os vazios interiores do meu coração com as coisas do mundo, nada é tão agradável e regenerativo como sentir o mover e o amor de Deus agindo dentro de mim!
A minha vovozinha (que deus a tenha)
sempre falava que cavalo não tem chifre
mas quando a pessoa é muito xereta
encontra até unicórnio com asas.
A pessoa que deseja a verdade, sobre qualquer coisa, corre o risco de ouvir a verdade de Deus. (ler João 18)
Ontem mesmo eu lia:
Um avião que sumiu assim do nada,
Estatais investigadas.
Em nome de Deus uma marcha da família,
Lavagem de dinheiro em refinaria
Super faturada.
População indignada?
Só se for no jornal da terra encantada.
MÃE -AGRADECIMENTOS
Quando louvarmos a Deus pela nossa existência, devemos agradecer às mães pelo nosso nascimento.
Só fazemos promessas ruins a Deus. Em busca de algum favor, prometemos em troca da graça alcançada, o que é ruim e penoso para os nossos lombos; nunca prometemos que iremos beber um bom vinho ou cheirar o perfume de uma flor. Como se Deus se alimentasse de nosso flagelo.
Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp