Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Lágrimas são fontes de milagres. São instrumentos de maravilhas! Chorar é uma dádiva de Deus e um privilégio se o fizermos perante o Senhor.
E quem vai dizer
que a Paz não brotará levemente sobre mim?
Se quando fecho os olhos
sinto Deus florescendo seu Amor sobre mim.
O segredo é deixar uma noite sem cama e se prostrar diante de deus, uma madrugada de joelhos faz muita diferença em sua vida .
Só a eternidade revelará, quantas vezes deus paralisou as trevas para manter a tua vida de pé e guardada!
Não desisti! É que não grito mais as
minhas dores para o mundo.Aprendi a desabafar com Deus, a chorar para Deus.
sei que o Senhor compreende o meu sofrimento e as minhas lágrimas só Ele pode enxugar.
"Quando tudo te parecer DIFÍCIL. É Deus te dizendo: ESTÁ IMPOSSÍVEL PORQUE NÃO É PRA VOCÊ FAZER. É PRA VOCÊ CONFIAR E DEIXAR QUE EU FAÇA."
—By Coelhinha
"Deus não está focado no seu PECADO. Este até você sabe que tem. Ele está focado no seu CHAMADO. Este você ainda precisa conhecer."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
