Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Posso ser NADA aos olhos do mundo,mas eu tenho a certeza que sou alguém para Deus,e saber disso eu me sinto TUDO.
Oração.
Deus , o SENHOR sabe de tudo. Sabe também a hora que deve, ou não, acontecer as coisas. Aprendi a confiar em Ti, mesmo quando diz " NÃO É AGORA". Tudo está em suas mãos.
#FlaviaLeticia
No começo a terra só servia para isso. Para ficar embaixo do céu e em cima do inferno. Mas aí Deus pensou assim, agora, que tem a terra, eu tenho que inventar gente pra botar lá. Foi aí que ele inventou a vida. E no que inventou a vida já inventou a morte junto, pois tudo que é vivo, morre.
Se todo o dinheiro já arrecado pelos homens em nome de Deus fosse dividido entre seus filhos não restaria um só pobre no reino do senhor
"Adquira um relacionamento com Deus, antes que você passe a ter intimidade com o inimigo querendo se fazer de amigo."
—By Coelhinha
A minha pequenez, fraqueza e incompletude enquanto ser humano me fazem clamar a Deus, Todo-Poderoso, que me protege, abençoa e conduz por caminhos aprazíveis!
Quando eu pensei que estava forte, Deus me fez ver que eu dependo da força dele para vencer as aflições da vida.
BOM DIA – 14/08/2017 – DESCORTINANDO NOSSOS OLHOS
Bom dia! Que Deus descortine aos nossos olhos humanos as belezas de seu jardim e permaneça em nós desde a aurora até o crepúsculo, desde o anoitecer até a madrugada. Que fique sempre conosco o nosso Senhor.
O verdadeiro adorador adora a Deus em todas as circunstâncias, e não tem circunstâncias para adorar a Deus.
