Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Cerca de 168048 frases e pensamentos: Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

A fé não é a crença de que Deus fará o que você quiser. A fé é a crença de que Deus fará o que é certo.

Haverá dias bons, haverá dias ruins, mas Deus estará em todos.

Alguns acreditam em sorte, já eu acredito em Deus.

Em minhas orações não peço a Deus que me proteja dos perigos, mas que me faça destemido para encará-los. Não imploro para que me retire a dor, mas que me dê um coração capaz de conquistá-la.

Quando a Igreja, em Éfeso, perdeu o primeiro amor, Deus não disse para chamarem alguém para fazer um culto mais "quente". Ele ordenou que se arrependessem.

Boa noite! Que o Espírito Santo de Deus esteja com você, e te abençoe com uma noite tranquila. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos. Amém!

Descansa seus sonhos nas mãos de Deus.
Que a paz lhe traga tranquilidade para uma noite abençoada!

Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés.

Não estou focado no que eu quero. Estou focado no que Deus quer.

Minha vida é movida por pura poesia, palavras que rimam, amigos parceiros, família que amo e DEUS que fortalece a cada DIA!

Aspiremos a felicidade que nos foi preparada por Deus.

⁠Antes de Deus fazer uma grande obra através de nós, Ele fará uma grande obra em nós!

"Quem vive a caridade vive em Deus."

Permita sua alma florescer. Os encantos de paz e realizações deste dia são bençãos de Deus tecidas especialmente para cada um de nós. O nosso hoje traz as flores que, com amor e alegria, plantamos ontem, e que com humildade e carinho regamos ao longo dos nossos momentos!

"Todos nós temos alguns dias bons. E alguns dias ruins. Mas Deus está em todos os dias."

O que nos torna especiais não é apenas nosso corpo, mas a assinatura de Deus em nossa vida.

Seja humilde e afável com os pequenos, e insolente com qualquer autoridade que não venha de Deus.

Não diga a Deus o tamanho do seu problema. Mostre a esse problema a força do nosso Deus.

Deus não vai fazer nada através de você; que não tenha feito primeiro em você

Se tiver que ser será, pois Deus é justo.