Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Cerca de 168016 frases e pensamentos: Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Não tenha medo de sofrer, aprenda com a humilhação, torne-se um homem digno de ser amado, e o será.

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.

As mulheres preferem os homens mais velhos: gastam mais e as gastam menos.

Eu escolhi ficar isolado, sozinho. Escolhi me afastar para mergulhar em meus pensamentos.
(Shouya Ishida)

De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar.

Não creio que possamos ajudar uma pessoa que não quer a nossa ajuda. (Alice)

Sempre haverá aqueles que vão querer defini-la com base no sobrenome que carrega ou no sangue que corre em suas veias. Não deixe que outros concluam quem você é. Conclua você mesma.

Os erros que eu cometi no passado se viraram contra mim. Aprendi uma lição: que eu devo carregar esses pecados e ser punido por eles.
(Shouya Ishida)

"Ali, o futuro não contava. E o passado só continha uma certeza: o amor era um erro nocivo, e sua cúmplice, a esperança, uma ilusão traiçoeira."

Qual é a definição de “amigo”? O que dá o direito a você de se tornar amigo de alguém ou o que qualifica você para ser amigo?
(Shouya Ishida)

"Se você ama alguem... você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..."

Um desejo sem ousadia deixa a desejar.

O que me fez seguir Jesus Cristo não foi só desejo da minha salvação, mas foi o desejo de poder serví-lo eternamente.

Você deve colocar o seu traseiro no passado.

As cartas de amor proibido eu escrevi no silêncio do meu olhar, enquanto meu coração gritava.

O amor e o respeito são dois irmãos siameses. Se tentarmos separá-los, um morrerá de devassidão e o outro, de tirania.

A amizade reside em algum lugar fora do alcance de coisas como palavras e lógica.
(Nagatsuka Hiro)

“Não Importa Quem Acabará Com Quem, Porque De Algum Modo Sobrenatural, Sempre Seremos Você E Eu.”

Existem duas ocasiões perfeitas pra ficar calado: quando você sabe de menos e quando você sabe demais.

O reino da quietude que os sábios conquistam pela meditação é também conquistado pelos que praticam ações; sábio é aquele que compreende que essas duas coisas – a consciência mística e a ação prática – são uma só em sua essência.