Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
São nos momentos em que as portas se abrem, quando os fatos fluem entre os mundos, que as histórias acontecem.
Espero que você mantenha o mundo rebelde, bagunçado, cheio de magias estranhas; espero que você atravesse cada Porta aberta e conte histórias quando voltar.
A magia das palavras tem um custo, como sempre acontece com o poder.
Corações não são tabuleiros de xadrez e não seguem as regras.
E se olhar para trás fosse um caminho de seguir em frente? Recomeçar?? Nem sempre a chegada destaca-se da partida. É como o ditado do bom filho a casa volta, E se o mundo dá voltas estas mesmas são necessárias.
Projeto Aldeias.org
Esperanças conhecem
Verdadeiras raízes
Vida bela e eterna
corações abertos
Aldeias Felizes
Até em desertos
Crescem e florescem
Nunca acreditei em Casualidades, mas sim em CAUSALIDADES. Creio que nossas vidas são regidas por ações e não por coincidências. Somos o reflexo de nossos atos, somos o produto de nossas ações.
Hoje eu só queria te ver. De longe ou de perto, te abraçar ou apenas te olhar, te beijar ou só imaginar. Eu só queria ver seu sorriso de perto, e isso bastaria.
Voa em sonhos a parte de ti
que não aprendeu a ter pesar,
O que voa é o riso,
essa sabedoria do impossível
que se realiza ao despertar...
Você já voou em sonhos?
Em todo lugar em que você ler a palavra "morte", se substituir por "amor" a frase conterá mais verdade ainda.
Pessoas podem-le julgar pela cor de sua pele ou pela sua condição financeira mas nunca poderam julgar seu caráter sem ao menos-lhe conhecer
-Se a única pessoa no mundo inteiro que te amasse fosse eu... você ficaria triste?
- É... é tanta felicidade que não consigo parar de sorrir.
- Então... eu vou sempre ficar com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp