Lentamente
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
Então ele foi até a varanda, sentou-se na sua cadeira de balanço e lentamente embalou. Estava com o cabelo cada vez mais branco, ajeitou o óculos e percebeu quantas rugas já haviam nas suas mãos. E por alguns segundos resolveu dar sentido a cada uma delas, ao final viu que havia muitas rugas, mas pouco sentido para elas. E pensou... se soubesse que iam ficar assim, teria feito cada uma delas valer realmente a pena.
Havia aquela noite que ele não aproveitou direito, aquela viagem que ele sonhava em fazer e não fez, o curso que ele não terminou, aquele amor que ele desprezou, o emprego que o decepcionou, a família que ele não se despediu direito e o filho que ele não teve. Houve tempo para fazer todas essas coisas, havia vida nele o suficiente para ter feito, mas não fez. Agora os olhos com lágrimas fixaram a rua deserta, por alguns instantes com o olhar acompanha os cachorros que ali passavam velhos e sozinhos como ele, ele nem sabia, mas para ele o tempo parou. Com muita força resolve se levantar pra ver o grilo que pousou na sacada, e conversar com ele.
-Sabe... talvez eu pudesse fazer algumas coisas diferentes mesmo, mas agora acho que não ia conseguir, as minhas penas doem e já não me sinto bem o suficiente. Meu amigo Grilo acho que vai chover, escureceu tão depressa que não percebi, mas tanto faz agora, com chuva ou com sol os meus dias são sempre os mesmos. Se tu pudesses pelo menos cantar um pouco, não me sentiria tão sozinho.
O grilo pulou na grama e ele voltou a sentar-se, ficou esperando mais um dia terminar. Recordando do tempo que passou sem sentido e como de costume mais uma vez chorou.
Ana=) Mendes
As coisas não precisam acontecer de imediato, às vezes tem mesmo é quer ser lentamente, pra ser belo, pra ser duradouro, e se um dia for embora, pra deixar marcas, de felicidade.
O sol certamente está se pondo mas a lua está surgindo lentamente. Então este velho mundo ainda deve estar girando... E eu ainda amo você.
Então feche seus olhos, você pode fechar seus olhos e está tudo certo. Eu não sei nenhuma canção de amor, e eu não posso mais cantar o blues mas eu posso cantar esta canção.
E você pode cantar esta canção quando eu for embora.
Nós vamos ter um bom tempo, ninguém vai nos tirar aquele tempo. Você pode ficar o tempo que preferir.
Eu te amo ainda mais ardentemente.
Beijos seus olhos, cheiro teus cabelos, encosto lentamente minha boca na sua, roçando minha língua lentamente atras de suas orelhas, e quero sentir seus gemidos, seu cheiro, seus sussurros, sentir voce se arrepiar de amor. Sentir os sussurros do amor e da alma.
Quero minha boca na sua selando um beijo mais gostoso e esperado.
Cabelos de ouro, sorriso celestial, e amor incondicional. olhar angelical
Seus cachos de cabelo eu quero sentir em minha face, e eu poder voar.
Certeza que seu toque vai fazer minha respiração mais difícil.
E tornar os meus dias mais serenos e felizes....
A Morte
.
Você lentamente me corta com o seu olhar. Me deixa cair para depois sentir o gosto amargo do meu sangue empoçado.
Ora por minha alma. Pedi para que eu não sofra com a dor agonizante alastrada em meu corpo. Risca meus pulsos com uma lâmina afiada deixando seu nome.
Prova o meu sangue com gula.
Senti a textura a cada sucção dada. Conclui que foi o melhor já provado por essa boca maldita.
Me deixa morrer ali, na escuridão, no silêncio do meu último suspiro.
A mentira é como o câncer. Destrói lentamente a confiança, sem que percebamos a sua presença, até que vem o diagnóstico: irrecuperável!
E uma vez acordou
Caminhou lentamente por cima da idade
Tão longe quanto pôde
Onde era possível inventar outra infância
Que não lhe ferisse o coração
Oceano
Talvez baste respirar, e lentamente sentir elevar o sentimento ao mais profundo dos mares, o qual possa deixar a superfície o que já não se quer.
Em léguas e léguas por águas a fora, viver a tranquilidade que o mar apresenta na sua imensidão, a dissolução de cada gota de lagrima de quem não sabe navegar em terra.
A cada som de uma onda que se quebra na praia, novamente poder respirar, e dessa vez se desligar ao que na costa espera, sem medo de afundar, na necessidade de submergir ao que toca. E no sabor do sal petrificar a dor que se vive. E por fim, afogar as palavras que não podem ter vida na praia, que só o oceano pode absorver como parte dele gotas salgadas que os olhos conseguem ao mar falar.
Os dias e as noites passam lentamente quando não estou ao seu lado,ancioso espero a hora passar para te ver,mas parece que o relógio vira contra mim e se torna meu inimigo
A chuva é como um avião
perdido, sem asas
que cai lentamente...
em busca de um lugar
pra descansar
chuva que as vezes refresca
as vezes traz alento
e preenche a solidão
as vezes é a própria solidão
buscando ser preenchida
chuva que cai e faz prece
para que alguém a espere
e deixa-a entrar
para que esta possa se aquecer!!
no amor de alguém
que saiba amar.
"Gordas moscas erravam lentamente naquele muro de carne, zumbindo. O fruto maduro do dia tornava-se sorvado, apodrecia, e no ar cansado, ja corroído pelas prumeiras sombras da noite, o céu, o cruel céu de Napoles, tão puro, tão terno, lançava uma suspeita, um remorso, um comprazimento triste e fugitivo. Mais uma vez o dia morria. E, um a um, voltavam a refugiar-se na noite, como veados, gamos e javalis na selva, os sons, as cores, as vozes, esse sabor de mar, esse cheiro de louro e de mel, que são o sabor e o cheiro da luz de Napoles."
A PELE
Sou como uma fotografia, me revelo lentamente, sem pressa, geralmente saio do escuro imersa em um líquido precioso e necessário chamado lágrima.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp