Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40130 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Há momentos em nossa vida que nada ao redor importa, o importante mesmo é estar com pessoas especiais.

A medida de um homem é feita de momentos, disseminados como respingos de tinta sobre o tecido da vida. Tudo o que você foi um dia, tudo qua ainda virá a ser reside nas pequenas escolhas aparentemente sem importância da vida diária. As decisões se acumulam até o dia em que você se dá conta de que elas fizeram de você a pessoa que é.

Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.

Há momentos que um homem deve lutar mesmo sabendo que a morte se aproxima.

Deus é esperança nos dias de solidão, socorro nos momentos
de angústia e certeza nos momentos de fé. Portanto, quando
tudo parecer sem saida, fale com Ele, abra seu coração e
lembre-se que Ele é contigo em todos os momentos da sua
vida.

As angustia são apenas para a gente aprender a valorizar os momentos de paz!

Não acredito que haja felicidade contínua. Eu acredito que há momentos felizes. Ninguém pode ser feliz o tempo todo, sempre vai ter algum problema, alguma coisa. Por isso que se deve apreciar e aproveitar cada momento bom, agradável e feliz que temos.

A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.

Carlos Ruiz Zafón
Marina, p. 114

Faças dos momentos da sua vida os mais belos,
pois eles não voltam mais atrás...

Há momentos em que relaxar é a melhor solução.

Crie para si mesmo uma nova percepção de lealdade ao ser humano.
Existirão momentos muito passageiros no seu encontro com as pessoas onde o ser humano aparecerá para você iluminado e preenchido pela imagem verdadeira do arquétipo humano original. Depois porém poderão existir, de fato,existirão, com certeza, outros momentos muito mais longos onde, no encontro com as pessoas, elas aparecerão meio como que fora de foco e escurecidas/sombreadas.
Mas você aprenderá a dizer a si mesmo em tais momentos: Eu conheço a força do espírito. Eu me lembro do arquétipo. Eu o vi uma vez. Nenhuma ilusão ou decepção, poderá me roubar essa lembrança. Busque constantemente a imagem vista. Ela é imutável e verdadeira. A sua busca será a sua lealdade. Esforçando-se por ser leal nos aproximamos uns aos outros, como se agraciados por um poder protetor

Existem momentos, durante conflitos familiares, em que não há ofensas, mas não se comenta a problemática, e todos se ocultam. Sentir ou descobrir o outro sem menosprezá-lo ou denegri-lo é o segredo do amor.

Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.

Às vezes um vazio me invade e começo a sentir falta de tudo. Nesses momentos sombrios é quando me falta você. ‘TUDO’ se resume em ti.

Eu só queria que soubesse que todos nossos momentos foram os melhores da minha vida. Eu não sou eu sem você. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender se você é isso que todos veem ou se é quem eu vejo. Sabe? Eu... eu preciso ir.

A Vida nos impõe ,em certos momentos mudanças nos Rumos e direção....

Você é responsável pelo meu sorriso bobo e por alguns momentos que até agora são os mais perfeitos da minha vida. Mas você também é o responsável pelas noites em que passei claro e por inúmeras vezes que sofri por você. Não sei se os poucos momentos que passei com você valem os vários momentos que chorei por você.

Gostaria de parar o tempo nos momentos que estou contigo...
Principalmente agora que você começou a me dar respostas,
Já estava na hora de começarmos a esclarecer certas coisas...
Tudo bem...
Sei que você não me ama e que pode simplesmente estar apenas brincando comigo,
Mas por outro lado sei também que alguma coisa você sente por mim,
E por mínima que seja, no momento é tudo que me importa...
A vida é correr riscos não é?
Então, deixa eu me arriscar nesse amor que esta pra começar...
Ou melhor,
Que já começou, pelo menos pra mim.
Ele anda soprando coisas no meu ouvido, mas eu não ligo não...
Apesar de que ele me fala certas coisas que às vezes me deixam com duvidas,
Duvidas num sentido... Não do que eu sinto por você...
Mas do que você diz sentir por mim...
Ele me pede pra te esquecer.... rsrs...
“Pede” porque sabe que não tem forças pra lutar contra o que eu sinto por você.
Sabe... Quando eu penso que está dando tudo certo parece que acontece alguma coisa que atrapalha...
Acho que é por isso que eu odeio essa cidade...
Odeio tudo que não tem nada a ver com a minha vida...
Odeio todo mundo que não tem a ver com nós dois...
Você me diz ter raiva da vida,
Mas não me diz de qual ponto da vida você se refere...
Eu não consigo entender...
Você meche com a minha cabeça e continua a me deixar sem respostas...
Pra mim... Tudo se move, mas nada sai do lugar...
Como cada gota do oceano que viaja milhões e milhões de anos pra encontrar seus
grãos de areia...
Eu procuro as palavras certas pra te dizer mais uma vez o que você já sabe, e acabo me enganando achando que você realmente quer ouvir...
Você me ilude com coisas que realmente eu gostaria de acreditar que fosse verdade...
Mas não é serio, e o pior é que eu sei disso...
No fundo você sabe que você só fala essas coisas pra ver a minha reação,
Eu abaixo a cabeça e tento disfarçar...
Mas você me domina de uma maneira sem explicação,
E nessa hora, eu me perco no seu olhar e me encontro em suas mãos,
Que me tocam de uma forma tão suave e tão firme ao mesmo tempo...
Queria tanto poder... Sem medo,
Acariciar seu rosto, beijar sua boca, e sentir você cada vez mais presente em mim...
Mas é tudo tão complicado, que já cheguei a pensar até que fosse impossível...
Sei lá...
O medo é grande e a coragem é pouca... Mas a vontade é maior ainda...
Só sei que está difícil...
E enquanto o tempo passa a cada dia te amo mais e mais e mais....
Eu preciso de você...
Preciso de você aqui comigo...
Pro resto da vida,
E além dela também...

⁠Em todos os momentos de minha vida há uma mulher que me leva pela mão nas trevas de uma realidade que as mulheres conhecem melhor que os homens e nas quais se orientam melhor com menos luzes.

Você parece estar tão bem sem mim. Parece até que esqueceu dos momentos que passamos, das nossas brincadeiras. Não sei se pra você a nossa história rendeu saudade ou só serviu como aprendizado. Talvez eu esteja me iludindo em achar que você ainda lembra do que passamos. Eu sei que eu era chata com você, mas você sempre me falava para não mudar por ninguém, e acho que por você, valeria. Ainda não tô acostumada com a ideia de você ter ido, mas confesso que estou bem, mas não a ponto de te esquecer. É até esquisito a forma de como estou tentado me comunicar com você através dos meus sonhos. Fico pensando o que você deve estar fazendo agora. Será que decidiu não me procurar ou não chegou a pensar nisso? Sei lá, cara, acho que você nunca vai entender o porquê disso, eu não entenderia tão fácil, e ainda não entendo. Acho que não deveríamos jogar toda a nossa história pro passado, para o presente nos consumir por saber que no futuro você não vai estar ali. Aliás, aqui.