Lembro de nossos Momentos de Alegria
Sentimento por alguém, é algo criado pela mente para criar momentos e acontecimentos que dificilmente se tornarão reais.
Em determinados momentos da vida é preciso perder um pouco para não perder tudo e depois voltar a ganhar.
724 pensamentos, para muitos podem nada significar, mas para mim são evidencias de momentos, que à eternidade quero levar.
Não sou gênio das letras, nem as domino também, mas gosto de flertar com as palavras, pois que me fazem tão bem.
Teus olhos desnudos
Quando brilham azuis como o céu
Transmitindo o que não vemos
Em momentos conexos
As vezes sem sentido
Deixa a rolar lágrimas
Em uma frase solta
Ditas no afoito
Tentamos entender
Esses momentos sem lucidez
Um talvez
Talvez, Talvez, Talvez.
Inspiração não nasce da noite pro dia. São bons momentos e momentos difíceis que nós fazem parar ,pensar escrever e postar.
O que é a vida;
Momentos passam, ficam lembranças,
Esperanças são construídas através das mesmas,
Viver é reconhecer que cada momento é único,
Toda unicidade é eterna, embora jamais possa voltar ou repetir.
Talvez diante disso encontremos:
O verdadeiro significado do que é “viver”.
...E quantos momentos são únicos
Tão bons que roubam nossa respiração
E quanto há de respiração suspensa
Respiramos por isso o profundo
Cada qual sua bolha de prazer
Perdemos a respiração pro mundo
Na delícia de ser o que se faz Ser
E isso nos faz tanta diferença...
RespirAR a calma o drama
Apaziguar-se por dentro
Inspira a alma se ama.
Todos nós precisamos de momentos de lazer, pois ficar sozinha em seu quarto trancada mexendo em um celular, o tédio toma conta de nossos pensamentos, sofro com isso, não todos os dias, mas quando acontece é horrivel, pois acabo magoando quem amo com palavras.
Momentos de lazer é essencial para todos.
Irmãos em Cristo!
A igreja evangélica vive momentos difíceis, há igreja precisa se acertar com Deus: maridos reconheça suas falhas peça perdão aos seus filhos. Reconheça que você estava ausente, diga para sua Esposa que a ama e você estava errado. Primeiro precisamos acertar nossas casas para que o Senhor te coloque em posição de ministério.
"Nossas vidas são cheios de momentos de grandes valores! Nem sempre é fácil, mas lembranças como essas lembram como nossa vida pode ser bonita. Não apenas para experiências inesquecíveis, mas também para as pessoas que estão ao teu lado, que te influenciam a se tornar a pessoa magnífica que você é agora!"
—By Coelhinha
Existem aqueles momentos que tudo parece sem sentido, a gente parece perder o chão. Que a gente fica meio perdido e não sabe mais tomar uma decisão. Que a nossa vida parece nem pertencer mais a nós mesmos. É nesses dias que a gente não sabe o que faz, que tudo vem para tirar nossa paz, que todos parecem bem e felizes menos você, que a gente costuma perceber que o que realmente importa é o amor que já existe e vai permanecer. Ninguém é obrigado a reciprocidades, a ter as mesmas vontades, a amar na mesma intensidade. Só sejamos justos e não deixemos o carinho adormecer porque morrer, é fato, não vai. Tudo que é intenso demais tem o costume de te marcar a alma e daqui uns anos vira lembrança doída que te tira a calma. Pedaços de nós que vai ficando pelo caminho e certamente nos renderão os “se’s” de ocasião. Se eu tivesse feito isso.... Se eu pudesse ter feito aquilo.... Valorize os que estão e não deixe os que fazem questão de ficar de lado. Não porque um dia você irá precisar, você sabe melhor do que ninguém que o valor das pessoas não está na utilidade que elas têm. E a verdade? Todo mundo vai sempre te cobrar felicidade, mas ninguém vai te dar a liberdade para que você seja plenamente feliz. Mas, não quer dizer que por isso, sorrir seja impossível. Não é falta de amor talvez, seja até o excesso dele. Sejamos gratos, no fim, tudo tem realmente um motivo de existir. E quando nada fizer sentido me abrace. Porque no abraço a gente se encontra.
Vamos acatar os fracassos
e momentos difíceis de nossas
vidas, como se fossem espinhos
que nos feriram com intuito apenas
de nos melhorar!
_Obstáculos surreais.
meros síntese da sujeira,
momentos que impera na inundações,
se resumindo os respeito ao próximo,
comprime se culpados enquanto se vive o caos...
poupar água ser realista num mundo nos deixa viver.
Transições de estados de espírito, dias bons e maus, momentos de reflexão, a solidão, abala-me, toda vez que vem, surge como um sentimento novo.
A vida é um presente que Deus, para estar ao seu lado e desfrutar dos momentos bons e ruíns, confesso que você meu amor, és o melhor presente que a vida deu-me, amo-te.
O silêncio não mais será a força pra sua grandeza ser destroçada, pela falta de momentos, retiros das inteirezas dos átomos, aguardando qualificação, pra emitir a cura das falsas sadanas.
Todos os dias acordo e recordo dos momentos que vivemos, entendo que tudo tem um motivo. E nós temos que inventar o nosso destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração