Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40499 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

A Tristeza rouba momentos de nossas vidas que poderiam ser os melhores

A vida é certa, O incerto são os momentos.

A momentos na vida que nada pode apagar
coisas inesplicaveis que queriamos reviver !

Na vida nao se pode ter apenas bons momentos!
porque é preciso passar por tempos ruins?
para saber quem realmente esta ao seu lado!
e quem jamais sofreria por ti.
É preciso ter coragem pra viver
Porque certos momentos surgi a vontade de desistir
Mas sempre tem aqueles amigos que te fazem sorrir
por isso lembrar deles ajuda a nunca perder
o sentido da vida
porque de fato você sabe que tem aqueles que choram contigo
e que jamais você estara sozinho
apesar de você se sentir só
deus sempre te amara!!

Momentos felizes

De que adianta a face a corar
os olhos a brilhar
o sorriso aparecer nos lábios...
se voce não percebe,não nota...
ou apenas se faz de desentendido?
de que adianta tanta coisa se não posso
dividí-las contigo?
e calada eu sofro...
pois é bem mais forte que eu
a vontade que tenho de estar ao teu lado..
portanto,colho as migalhas e monto...
se possível meus pequenos momentos
que insistem que eu os chame de
momentos felizes...

"Se todos os momentos bons pudessem se eternizar, o primeiro já tomaria o espaço de todos os seus sucessores."

Re-Tomar
Re-Buscar
Re-Encontrar
Se tudo isso bastasse para por um fim nos momentos de eterna procura, com toda a certeza eu Re-Ataria passados,amores e prazeres.
Mas nada do que passou será como hoje seria. Passou.
O verbo só se conjuga uma única vez, no futuro ele já será passado e o presente é muito velho mesmo sendo futuro. Restá-nos, portanto compor uma nova estória, a nossa história composta de um novo/velho personagem. Nós mesmos. 11/04/1996 03:45h

Faça valer a pena seus momentos depois junte-os e verá que está vivendo a vida que sempre sonhou

Eu falo o que eu penso, eu descrevo os meu momentos
Não escrevo mentiras, só expresso meus sentimentos

Eu sinto falta...
Eu sinto falta daqueles momentos tão sublimes em que eu parecia estar no paraíso.
Eu sinto falta das coisas simples que eram ditas, mas que me atingiam como uma tempestade atinge um pequeno barco.
Eu sinto falta das palavras que faziam as borboletas no meu estômago se agitarem de tal forma, que era impossível respirar.
Eu sinto falta do carinho, das promessas, dos risos e sorrisos, dos olhos a brilhar cada vez que o seu nome era proferido.
Eu sinto falta de quando o mundo era pequeno e a paixão era enorme, de quando tudo parecia possível, de quando nada era em vão.
Sinto falta da reciprocidade que existia entre nós e que se esvaiu, tal como uma chuva de verão.

Durante anos na minha vida vivi um grande dilema de não me reconhecer,tive momentos de olhar no espelho ...e enxergar uma face oprimida ..reprimida de tristeza e solidão.Um verdadeiro funeral onde eu velava a minha própria solidão ....Tentei correr,correr e correr para não me ver dentro dessa cova.
Como todos encontram o seu destino ...eu como um pássaro fiz dos céus o meu caminho e fiz do sol o meu refugio e encontrei nele forças para sobreviver.

O único aplauso que realmente importa é o interior, ouvido em momentos de profundo silêncio e somente quando estes são encarados como a coisa mais natural, serena e confortante do mundo.

Sentir saudades de alguém é buscar na memória os bons momentos vividos juntos, ou seja, é sentir apenas saudades,estes momentos ja passaram, você e este alguém ja se transformou. E restou na memória os bons momentos que resulta na saudade.

Buscai em seu intimo as energias que teu ser necessita para se evoluir.
Nutre se de seus momentos felizes e triste para se melhorar moralmente e intectualmente .
Pois nada e por acaso o que ocorre em sua caminhada , tudo e necessário para que você desperte para os caminhos luz eterna .
Mas procure ouvir aquele que fala baixinho em sua mente , para que vc poça iluminar almas com fome de luz e de amor .

Lembrais também sempre de plantar em ti a semente do amor , para que vc
poça ser farois de almas que choram na escuridão dos campos complexos
do materialismo .
Ore , Ame e Perdoe ! Pois nada passa desapercebido pelos olhos iluminados de Deus !

Espírito Dr. Jose Carlos da Fonseca (Medico e Físico )
22:40 11/12/2009
Médium Evandro Rinaldi

namaskar !

Postado por Cristiane Tedesco

Juntos escrevemos uma história, são momentos que eu sempre vou me lembrar, lugares que passamos nossa marca lá está...
Jamais vou me esquecer...

⁠Únicos
Tempos únicos
Pessoas únicas
Almas únicas
Momentos únicos, que se foram
E não iram mais voltar
O passado é repleto de decisões únicas, que não poderam ser decididas novamente
Decisões únicas que terão por sua vez trilhado um futuro único e tão incerto...

Decidido sobre a vida que almeja viver
Cabe agora a si próprio
Viver a vida única que tem
Da única e melhor maneira que se vivi
E se viveu no passado...

⁠"A felicidade não é a soma de momentos gozosos; é um estado anímico".

A dúvida que habita em mim .
⁠Por vários momentos desacreditei em mim, em nós e questionei tudo.Mas nunca tive coragem de fazer o que tu um dia fizeste e hoje acusas-me de ter feito. Estou cansada de fingir que sou forte e que está tudo bem, minha alma clama por SOCORRO.

⁠Assim como as nuvens passageiras no céu, os momentos difíceis também têm seu tempo limitado. Acredite, tudo irá passar, e você emergirá mais forte e resiliente.

Agradeça a Deus pelas fases ruins, são graças a esses momentos que descobrimos quem é amigo e quem é era apenas um conhecido, quem considerava você e quem apenas gostava de onde vc estava! Não sobrou quase ninguém do lado, mas quantidade nunca vai ser qualidade, então sou grato e valorizo pelos poucos que restaram.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp