Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 586011 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

⁠Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.

Inserida por pensador

⁠Como irmã dele, o que eu mais queria é que você conseguisse perdoá-lo. Mas, como sua melhor amiga, se você o aceitar de volta, nunca mais falo com você.

Inserida por pensador

Eu acompanho ele a minha vida toda e vejo como ele tem medo de abrir o coração pras pessoas desde criancinha. E eu sentia que ele estava definhando por dentro. Definhando por dentro aos poucos até conhecer você.⁠

Inserida por pensador

⁠Olha tudo que eu falar talvez afeti nossa amizade. Então eu preferia esperar você resolverem os seu problemas por que eu tenho medo do que pode acontecer ou afetar nossa amizade porque caso você aceite eu tenho 100% de certeza que nossa amizade vai muda, por que caso você não aceite nossa amizade poderá continuar não sendo a mesma, mais oque eu queria te falar não deu, pois além de eu ser inseguro eu admito que eu não tive a coragem de te dizer "que eu realmente te amo de vdd do fundo do coração" tipo mais do que amizade mais eu disse em pequenos desabafos que eu gosto de você realmente "quando eu tinha falado especialmente sobre você" porém você não percebeu, mais de vdd eu gosto de você mesmo sabendo e levando a possibilidade de que vc não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, aí eu não queria contar porque não sei se reparou mais todo mundo que eu gosto que começo a gostar, pra mim querer ter algo.. ou até mesmo na amizade todo mundo ia embora .... , eu gosto muito de você e sempre irei te amar, mesmo sem me preocupar com o motivo de nós separamos mesmo que você não aceite... Entre nós foi sempre tudo muito natural, orgânico, sem estresse, talvez por isso desconheça as razões do meu coração.
Mas é claro que se pensar um pouco, eu consigo enxergar a realidade: você é tudo para mim. porque nos compreendemos e sei que posso sempre contar com seu carinho, com seu amor, com você!!!
Você é a pessoa muito importante !Você sabe por que motivo eu amo você acima de qualquer coisa na vida?
Pois agora eu sei. Mariana, você tem sempre um sorriso para mim. Quando brigamos... eu quero ficar junto, a algo em você melhor que tudo, o seu coração, sua bondade seu jeito de pensar e de agir sabe seu coração me puxa pra você, Eu estou determinado a ganhar o seu coração, leve o tempo que for, eu quero o seu amor para me guiar pelas ruas dessa vida eu sinto que você tem algo diferente sabe algo novo..... Você sempre me tira um sorriso incrível só vc sabe o quanto e difícil pra me ver feliz mais vc consegue isso facilmente te amo muito de verdade com melhor amiga como um irmã como companheira e principalmente como uma namorada um mulher extraordinária que um dia muito futuramente poderei ser minha... Sabe algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você
Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade em tão pouco/muito tempo. Quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos
Não existe nada que possa separar dois corações apaixonados, nem mesmo a distância ou as dificuldades que esteja entre nós que nos dividem
Esse problemas que nos separa, não muda em nada as minhas certezas por você, mesmo sabendo que não estamos sempre junto ou que vc ama a outra pessoa, sinto que estaremos em breve juntos.
Nosso tempo juntos mesmo passado em frente à tela do nosso celular e ainda assim esses momentos também são os melhores do meu dia.
É por isso que hoje venho aqui para lhe dizer que apesar de nunca termos ficarmos sempre juntos, penso em você o tempo todo, não a como dizer tudo que sinto por você só em palavras. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje gostaria de saber se você aceitar ter uma relação saudável, firme, fiel, e verdadeira comigo? Aceita namorar comigo?

Inserida por Hg_Reider

Cada um fala aquilo que quer,na hora que quer.Mas um dia receberá ,na hora que menos esperar o que não quer.

Um Novo Dia ,Um Novo Começo,Uma Única Vida,a Metamorfose Do Destino Que Nos Revela,Que a Cada Minuto Que Passa é Um Milagre Que Não Se Renova.

Inserida por DanielZFernandes

Um dia que já começa com um
bom café e oração,
só pode chegar até a noite
com alegria e gratidão.

Inserida por AnnaLRamos

Um dia você vai aprender que é mais nobre provar a sua força com o uso de um sorriso a prová-la com o uso de uma espada.

Inserida por iiiiiii

Um dia seremos só coração dentro do amor infinito.

Inserida por Monicarezend

Caminhastes aos teus e honrais aos meus
Socorreis aos que de vós partíeis
E só assim, flutuaremos nas bossas novas dos sonhos
Sombreados sobre nuvens de ouro de Ofir e abrigados na onipotência efêmera
Levados em suor e descartados de sofrimentos reinaremos como humanos
Pois o levante irrequieto transforma as almas dos transcorrentes
E eleva os pensamentos dos que sonham.

( Um passe para um bom dia )

Inserida por Isato

⁠Se alguém um dia demonstrar ter um significado mais profundo de um texto dado por Deus, fique profundamente preocupado, especialmente se o texto nunca significou aquilo que agora é forçado a significar.

Inserida por falcaomat

Eu poderia ser uma adolescente normal se não tivesse uma família formada por 11 pessoas.
Eu deveria ter sido uma criança normal se não fosse as responsabilidades que eu cumpria.
Eu gostaria de gostar do que eu faço se não fosse obrigada a fazer.
Eu deveria freqüentar ambientes de lazer se não tivesse que trabalhar
Eu deveria reclamar quando dizem algo que eu não gosto, se não tivesse inspiração para descrever cada situação.
Eu poderia reivindicar quando sou julgada injustamente, mas calo-me e a humildade prevalece.
Eu deveria ter uma péssima impressão da vida se não fosse a paixão que eu tenho pelo viver.

Inserida por umabeatriz

"Não me acho melhor não. Só não me acho pior"

O QUE É A VIDA?

A vida é algo que a gente tempera, que colhe do pé, é o sabor que vem na boca.
É o barulho que a gente faz e o silêncio que se conquista.
É mar azul em água cristalina.
É o sol que sempre vem e a nuvem que cá chega.
É um tal começo pra um possível fim.
É a certeza da escuridão por consequência da luminosidade.
É lutar pelo bem, para livrar os males das lutas.
É um brilho de lua sem luz própria.
É amor que se encontra e não tem como perder.
É o vento que move tudo e não tem cheiro ou forma.
É lógica estudada.
É o tempo que fala sem nada dizer.
É tudo que temos de um "vai saber?!"

É inteiramente vão o saber que não serve ao sábio.

O que você permite que te defina?

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?

Não se trata mais de justiça. E sim de política. A política está relacionada a sobrevivência. E não há nada de justo na sobrevivência.

Ela não é uma flor rara, não é nem de
longe a mais bonita e muito menos a
mais cheirosa, talvez nem cheiro ela
tenha, mas é cheia de peculiaridades
que só ela, uma flor com poucos
espinhos, mas os que tem são fatais, é
teimosa feito uma mula, e perdoe meu
palavreado chulo, não achei nada mais
apropriado para descreve-la, cheia de
drama e faz birra por qualquer coisa,
é uma flor cheia de manhas e manias,
ela parece ser fácil de lidar, mas
quando você tenta conhece-la a fundo, percebe que ela é mais impertinente do que parecia, uma flor com poucas pétalas, se é que já não arrancaram- lhe todas, uma flor simples, simples e já despetalada.