Lembre se que um dia eu te Amei
Filho, em um dia, tu choras, pois não queres ficar comigo. Em outro, não queres ir embora, pois és meu melhor amigo. Como me sinto? Coração partido, pequeno príncipe, porque te amo incondicionalmente. Que Deus te abençoe sempre!
O dia de hoje é um simples sonho; o de amanhã, uma vaga ilusão. Mas, todo dia se bem vivido, faz de cada dia de ontem um sonho de felicidade e de cada dia de amanhã uma visão de esperança.“
O Sol já fez a sua parte nascendo e trazendo a renovação e a esperança de um novo dia.
Agora é a hora de fazer isso em sua vida.
Chega de pensar tanto, refletindo sobre coisas que fez ou passou. Trazendo o passado para o presente, recriando mais sofrimento e apertando os elos.
O Amor e o perdão são os antídotos.
Amor e perdão por você mesmo, pois no final das contas tudo é entre você e você.
Respira fundo. Vem pro presente, veja tudo com a pureza dessa luz que te envolve e se permita ser feliz!
"A vida pode passar muito depressa, mas o que um dia foi real e sincero fica marcado pra sempre. As boas lembranças e os aprendizados fazem tudo valer a pena."
As quietudes da alma são pra quem sabe que até mesmo as maiores ventanias um dia passam,
São pessoas que enxergam dentro de si mesmo o endereço certo da paz !
Eis-nos aqui senhor, para agradecermos por mais um dia. Obrigado por cuidar dos teus filhos meu pai, sabemos que é em meio ao amargo da luta, que vamos experimentar o sabor da Vitória. É muito bom poder acordar e contemplar o dia que o senhor preparou para nós, fique conosco hoje e sempre meu Deus. Não podemos viver sem a sua presença!🙏🙏☘️🍃❤️💞
PERDOA-TE!
Existem momentos da nossa vida que a espera parece maior que um dia de 24 horas. Você sabe disto, quando diz: “-Ah! Eu precisava que o dia tivesse mais de vinte e quatro horas”. Quando a espera passa de um dia, e se transforma em uma semana, ela está grande o suficiente para fazer com que você comece a perder a noção. Você já acha que dormir é perda de tempo, alimentar-se, e lazer então, nem se fala, pois não conseguiu resolver ontem, o que necessitava ser resolvido antes de ontem, e amanhã você precisa solucionar o de hoje, e ainda tem o depois de amanhã.
Quando chega a um mês, a sua concepção de realidade pode começar a ficar totalmente alterada, de tanta “espera”. Quando a “espera” atinge um ano, você se imagina em definitivo naquela situação.
Meu irmão costumava dizer, que “O que não tem solução, solucionado está”.Ele não deixava de ter sua razão, sob alguns aspectos da vida diária, mas quando a espera chega ao tempo de meia vida, trinta, quarenta, cinqüenta anos, tem algo errado, não é mesmo? Você para e começa a se sentir infeliz; Entre outras coisas, a falta de felicidade principalmente reside em nosso sentimento de “inutilidade”.
Quando o tempo chega a nossas vidas, imaginamos que se tivéssemos feitos desta ou daquela forma, tudo seria diferente. É possível que sim, mas o que você vai ficar fazendo agora? Tentar voltar ao passado? É o que muitos fazem. Vivem no passado e de lembranças.
Se você não fez como queria e descobriu isto, depois do tempo da espera, entenda que a vida tem um curso, e nada vai parar por que você está com dor de barriga, ou os seus problemas não se resolvem.
Ninguém bate à porta para dar algo; geralmente é para pedir ou tirar. Você é quem precisa sair atrás, e encontrar as pessoas certas.Não esqueça que existem muitas portas em nossas vidas; em alguma delas, ou até mesmo em todas, sua dignidade pode estar sendo comprometida. Não permita.
Não me diga que estou ferindo algum conceito; não sejamos sentimentais, o.k.?Você sabe que é assim, infelizmente. Milhares de nós cuidam do umbigo alheio e não olha para o seu próprio, o que é uma pena.
Alguns de nós perdemos a capacidade de ser fraterno: - Não olha para os lados, e esquece do semelhante. Esquece sua missão aqui na Terra, neste plano, e depois descobre “estar infeliz”. É porque não está sendo útil. Alguns nunca se darão conta disto, geralmente são os “sem noção”; Seus atos não complementam nada: - não fertilizam o solo, nem regam a planta. Nada nasce ao seu redor, a não ser seus próprios interesses: - orgulho, presunção, egoísmo, ou seja, o trabalho maior destas pessoas é criar um estado de dependência para seu interesse pessoal em prejuízo dos outros, no caso, pode ser você mesmo.
Este é o “sistema”.
Somos energia densa movida pela consciência que é a alma; este é um conceito de Física molecular e estamos, portanto bem perto da Física Quântica, e a tal de Lei da Atração. Nossas células respiram, e trocam moléculas nutricionais entre si. Estamos em elevada vibração molecular.
Mas enfim, não é possível fazer mais nada? Certamente que sim. Comece por não aceitar que sua dignidade seja atingida, e você, deixe de ser egoísta. Para que isto aconteça é necessário que o tempo dedicado à aquisição de conhecimento seja maior.
Mais conhecimento, mais experiências pessoais; mais experiências pessoais, maior o crescimento; mais crescimento, maior é a informação, maior sua consciência de si mesmo, e do mundo que o cerca; ao deixar de ser egoísta, você ser vivo passa a reagir ativamente ao mundo circundante, em acordo com sua organização biológica, no sentido de sua sobrevivência e dos demais além da sua casa, do seu clã. Por quê? Um clã sozinho, não cresce. Não existe troca, nem material nem espiritual.
Bárbaro! Descobrimos a fraternidade e o que ela significa!
Evidente que você não poderá mais fazer o que poderia ou deveria ter sido feito com quinze ou vinte anos, mas você ainda tem capacidade para mudar muita coisa. E se você tem quinze ou vinte anos, não deixe que digam para você que a balada é melhor que o conhecimento ou que as atividades lúdicas e potencialmente perigosas são melhores que o estudo ou aquisição de conhecimento. Não permita que invertam seus valores. É isto que o sistema quer para poder manipular, controlar você. Quanto mais bronco, curto de inteligência você for, melhor para conduzi-lo.
Você não questionará nada.
O primeiro passo é SE PERDOAR, quer dizer, você está NA ESPERA DO SEU PRÓPRIO PERDÃO TODO ESTE TEMPO! O sentimento de culpa que você carrega por “achar” que fez errado, está impedindo-o de crescer e sair deste estado “letárgico” que é a ESPERA.
Eu não quero que você venha a despojar-se da sua fé, mas eu preciso dizer que existem conceitos importantes desenvolvidos por outros povos, que permitem: - Preparação para corrigir, fazer a coisa certa, restabelecer e manter boas relações entre os familiares, restabelecer e manter boas relações entre a família e o mundo espiritual.
Nestes conceitos, não existe conflito entre concepções religiosas, da forma como entende nossa sociedade atualmente. E, mesmo que fosse o homem inquisidor dos dias de hoje, já não aceita determinados fatos, pois tem como comprová-los, por isto é inteligente, somar CONHECIMENTO.
Você quer ser um analfabeto funcional? O problema é seu.
Para participar da sua mudança e do seu perdão, é preciso estudar para ampliar seu CONHECIMENTO.
Não esqueça que CONHECIMENTO é umas das chaves principais até O Vigésimo Nível.
Seu quadro de valores se ampliará ficando com uma quantidade maior de princípios para definir o que é verdade, sob a ótica das suas experiências, e com capacidade desenvolvida para criar sua própria realidade.Você cria REALIDADE, quando seu CONHECIMENTO adquirido gera CAPACIDADE, para mudar o meio em que está, portanto movido pela NECESSIDADE e a seguir pelo DESEJO.
São seus DESEJOS que mudam sua vida e o mundo a sua volta, não seus pensamentos. Pensar você pode pensar no que quiser que não atrairá nada. A atração começa, quando a partir dos pensamentos, você cria o DESEJO. Este sim, é que é ATRAÇÃO.
Entende?
O CONHECIMENTO não ocupa espaço, mas a ignorância, sim, por que ignorantes precisamos fazer as coisas sempre em excesso para que dêem certo.
É perda de tempo.
Quando o “caos” se instala, é por que ele não consegue “caber” no mesmo “espaço” do conhecimento, portanto, acaba por removê-lo, pois encontra-se em maior quantidade.
Se o “caos humano” fosse inteligente, não se manifestaria; e ele não se manifesta quando existe o conhecimento.
Então? Você está esperando seu perdão! Mas antes, precisa sentir amor por você mesmo. Permitir-se curar que você sentirá amor por você mesmo, antes de tudo e todos.
Pense que, tudo o que você fez até hoje, foi porque em algum momento da sua vida, você entendeu estar fazendo o mais correto. Ora, então você tinha motivos suficientes para tal decisão. Mas tinha conhecimento suficiente para prever o que a sua “correção” permitia, e dar existência àqueles momentos que o trouxeram até aqui? Então não há por que você sentir culpado, por que agora as coisas não chegaram aonde você queria; foi você mesmo quem se permitiu, ainda naquela época.
Bem, mas você está maduro agora, o que significa que poderá mais do que nunca, perdoar-se, através do amor próprio, do conhecimento, e reiniciar, resetar, dar um boot, sei lá, quem sabe, provido da ajuda daqueles a quem você gerou como pai ou mãe: - Seus filhos ou seus melhores amigos sejam eles quem for.
Ame-se, perdoe-se e recomece para você e para o mundo.
BIG DIA
Hoje é um big dia,
Dia bom até quando sai ruim.
Dia de sorrir escancaradamente,
Dia de dentes ao vento,
Dia de amar e receber abraços apertados...do jeito que eu mais gosto.
Hoje é um big dia,
Meu dia, meu melhor dia,
Meu ápice do ano,
Mesmo sendo no começo,
Hoje é o meu dia!
Há alguns anos atrás,
Deus, meu Pai amoroso,
Escolheu esse dia para mim,
Para me trazer ao mundo.
E é por isso,
Que agradeço a todo mundo pelo carinho disponibilizado hoje,
Mas especialmente e primeiramente,
Ao meu Senhor,
Ao meu Pai,
Que me trouxe ao mundo neste dia,
E que desde então,
E até muito antes disso,
Me ama, me protege, me guia,
Me proporciona tudo o que eu preciso,
Além do Seu incomparável amor e misericórdia.
HOJE é o meu big dia,
E não tem como não ficar feliz
Por conseguir chegar até aqui
Depois de todos tropeços, desvios,
Enfim...
Hoje é o meu big dia,
E eu estou muito feliz.
Um dia no passado...
A vi. Depois de algum tempo.
Olhei de relance.
Pensamentos complexos em um momento.
Tempo infinito em um instante.
Sim, não encarei – a como diversas vezes fizera.
Era diferente.
Ela em outra.
Era uma nova era.
Se for pra ser assim, foi!
Foi, segui meus passos, sabia o caminho.
Olha para trás não era a meta.
E não estava sozinho.
Na estação pensei comigo mesmo:
“Se a felicidade estiver com ela
Que seja feliz
Corações partidos seguindo em novas rotas
Mas com a mesma diretriz”.
A gente vive esperando que as coisas mudem que as pessoas mudem...
Até que um dia, a gente muda e percebe que nada mais precisa mudar.
Viver
é traçar um ponto na linha do tempo,
fazendo curvas dia a dia,
seguindo a trajetória do vento.
Pontuando todo momento.
Viver é olhar para o futuro,
contemplando o caminho presente,
é seguir mesmo no escuro,
prosseguindo sempre em frente.
Viver
é acordar cada dia e contemplar imagens,
ver as cores dos jardins,
é sentir o cheiro de um jasmim,
aprender com as paisagens,
colhendo suas mensagens.
Viver é agradecer todos os dias
Dias, meses e anos,
é ter saúde, paz , harmonia,
força, vigor ou ânimo.
O que adiantou prometer senão iria cumprir...
Pra que mentir se um dia descobrimos a verdade...
Por que sumiu sem falar nada...
E aparece do nada totalmente mudado...
Pra que ficar quieto isso não leva a nada...
Não fala com medo de machucar...
Mas uma coisa tem certeza...
O que passou, passou não volta mais...
Promessas já se foram...
Realidade continua...
Sonho se quebrou...
Palavra sem fim se foi...
Coração partido se quebrou...
Humildade e confiança morreram...
Morreram junto de ti...
Que longe sempre estará...
De um dia feliz que se foi...
De um coração sincero que não volta mais...
Sei que um dia me lembrarei daquele momento,
Momento no qual fui muito feliz.
Momento onde não havia diferença,
pelo contrário...havia cumplicidade!
Se um dia me perguntares se me arrependo de algo que fiz.
A resposta estará nã ponta da língua,
e será NÃO!
Ainda sinto que precisarás de mim,
do meu ombro, das minhas palavras..
Mas deixarei que o tempo lhe mostre isso!
Afinal, quem sou eu para interferir no tempo?
Apenas viverei a minha vida,
ela é curta, tenho que vive-la,
aproveita-la, usufruir da mesma...
VAMOS APROVEITAR O INTERVALO!
O resto?
O resto é consequência!
"A cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo você conquista mais um cm2 do meu coração....."
'Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love
e um dia estupendamente Feliz!'
—By Coelhinha
Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
