Lembre se que um dia eu te Amei
POR SEGUNDOS
Diga a palavra que anime.
Busque extrair um sorriso.
Torne o dia leve.
Leve o possível
Nesse olhar insólito.
Não deixe por fazer.
Sonhe.
O dia não se funde
Em outro ao acaso,
Há uma lógica,
Como o gosto do beijo
Da pessoa amada.
Viva no plural
E sorria no superlativo.
O singular é teu
Assim como o corpo.
A alma, um grande mural.
Conceda!
Receba!
Doe!
Ame, ainda que por segundos.
Não seja obra inacabada.
O sol nunca se põe
Antes do fim do dia.
"...todas as canções um dia acabam, mas isso não quer dizer que não possamos curtir a música até o fim..." Que nossa música seja eternizada por todos nossos momentos juntos. Que o mundo ouça nossa doce canção e nos embale serenamente no entardecer de nossas vidas, e que nossa melodia sirva de alicerce para que nunca nos separemos, e que, se isto acontecer, que ela nos una pelas lembranças doces de outrora. Obrigado queridos amigos por serem as notas da minha canção!
kety 17/09/08
Todo homem é um completo idiota por cinco minutos a cada dia; a sabedoria consiste em não passar dos limites.
E por ser um dia lindo de verão a felicidade decidiu bater na sua porta. Que surpresas mais o Sol lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada, só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.
Um dia você vai estar sozinho, e todas aquelas lembranças vão voltar de repente para a sua memória. Você vai se lembrar do meu sorriso bobo, da minha risada egocêntrica. Vai tentar me ligar e o número já não vai ser o mesmo, ou eu esteja ocupada demais pra você. Você vai fechar os olhos, e as imagens do passado vão fazer completamente parte da sua mente. Você vai querer voltar atrás, voltar e fazer diferente. Mas você sabe, que nada é como queremos, ninguém pode voltar e tentar fazer um novo inicío. Você vai compreender a partir daí, que seus sonhos já não dependem mais de mim, que você deixou de arriscar, e acabou me perdendo. Talvez você comece a sentir saudade neste instante, vai querer um abraço e sentir falta de um afago nos cabelos. Mas eu já não vou estar ali, para fazer tudo aquilo que eu fazia, tudo aquilo que você sempre quis. Você vai sentir dor, por não poder voltar atrás, vai sentir remorso por não ter tido um tempo comigo, uma eternidade toda. Você vai sentir a dor que eu senti quando te perdi. Não vai achar ninguém do seu passado, vai viver uma vida mais irreal do que vivia. E quando você abrir os olhos, lágrimas vão brotar deles, isso se chama arrependimento. Você não vai conseguir se levantar, por não ter motivo para sorrir. Não vai saber o caminho certo a seguir, as incógnitas vão fazer parte da sua mente, e ninguém vai estar ali para te responder todas elas. E a única coisa que vai te confortar agora, é uma foto, uma letra de uma música, ou alguma frase dita. E vai se lembrar do que eu sempre te disse e você nunca entendeu. "Mesmo estando longe, mesmo não te alcançando o suficiente pra te ter, mesmo não podendo te ver, saiba que eu nunca vou deixar de pensar em você"
Não é para ficar numa âmbula de ouro, que Jesus desce cada dia do céu, mas para encontrar um outro céu, o da nossa alma, onde ele encontra as sua delícias. Quando o demônio não pode entrar com o pecado no santuário de uma alma, quer pelo menos que ela fique vazia, sem dono e afastada da comunhão.
Um dia a gente aprende que as coisas - e pessoas - vêm e vão, e que é bom você se acostumar com isso, principalmente com as idas.
Quando um copo quebra, por mais que se recolham os fragmentos, algo ficará piscando no chão no dia seguinte. (…)Viver é se cortar, não contar os riscos. (…) Não há como amar sem dar tempo ao ódio. Não há como odiar sem dar tempo ao amor. Paixão é não saber. Quando se sabe, é amor. (O Amor Esquece de Começar)
"É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar. Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração."
Um dia você irá olhar para todas as dificuldades que enfrentou e verá que elas foram essenciais, pois a fizeram chegar ao topo.
Não há mais nada a fazer, a não ser esperar.
Esperar que um dia a vida de uma chance pra gente.
Esperar que amanhã quem sabe a chuva passe.
Mesmo sabendo que talvez não haja essa possibilidade.
E mais uma vez querer não é poder,
e sonhar não passa de pura perca de tempo.
Diante da minha vontade de você
Tudo se torna tão pequeno.
E nesse momento o meu coração chora,
Minha alma entristece, e nada faz sentido.
E somente lembrar-te é oque consola-me querido.
E essa sensação de impotência me maltrata,
bem mais doque a distância que há entre nós.
Mas tudo isso vira nada, basta ouvir a sua voz.
BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual. Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade... que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar... que a luz dos anjos penetrassem em nossos corações, que orquestra cantasse os PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um... depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR! Sintam-se todos beijados!
Se voce for um cara de sorte, um dia você ainda vai conhece alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia.
Paz, um dia inteirinho de paz: nada de brigas, nada de decepções, nada de mágoas. Só paz, é tudo o que eu quero.
Saudades de alguém que se foi.
Sinto um vazio imenso no peito desde o dia em que perdi você, fico lembrando dos nossos momentos então não consigo conter, as lágrimas molham meu rosto, o peito se estilhaça em dor. Quando chega a noite a solidão aumenta, e a sensação que você vai chegar, dizer que me ama eternamente e que sem mim não consegue ficar. Mais logo vem a realidade, tudo não passou de uma grande ilusão, a dor no meu peito só aumenta, deixando meu mundo sem chão. Queria só mais uma vez, o seu corpo poder abraçar, fazer dele meu porto seguro, e nunca mais te deixar. Meu amor por você será eterno e nada que eu vivi com você foi em vão, por isso te levarei por toda minha vida, no fundo do meu coração.
..você não deve praticar ações gentis em favor de um nascimento celestial, mas sim para que dia e noite, corretamente livre de pensamentos rudes, amando igualmente tudo que vive, você possa se esforçar para se livrar de toda a confusão da mente e praticar contemplação silenciosa; no fim, apenas isso traz benefício; além disso não há realidade.”
- em '' Despertar: Uma vida de buda.''
Espera-me. Até quando, não sei.
Um dia, voltarei.
Espera-me pelas manhãs vazias,
nas tardes longas e nas noites frias,
e, outra vez, quando o calor voltar.
Aí, nunca deixes de me esperar!
Espera-me, ainda que, aos portais,
as minhas cartas já não cheguem mais.
Ainda que o Ontem seja esquecido
e o Amanhã já não tiver sentido.
Espera-me depois que, no meu lar,
todos se cansem de me esperar.
Até que o meu cachorro e o meu jardim
não mais estejam a esperar por mim!
Espera-me. Até quando, não sei.
Um dia, voltarei.
Não dês ouvidos nunca, por favor,
àqueles que te dizem que o amor
não poderá os mortos reviver
e que é chegado o tempo de esquecer.
Espera-me, ainda que os meus pais
acreditem que eu não existo mais.
Deixa que o meu irmão e o meu amigo
lembrem que, um dia, brincaram comigo
e, sentados em frente da lareira,
suponham que acabou a brincadeira…
Deixa-os beberem seus vinhos amargos
e, magoados, sombrios, em gestos largos,
falarem de Heroísmo ou de Glória,
erguendo vivas à minha memória.
Espera-me tranquila, sem sofrer.
Não te sentes, também, para beber!
Espera-me. Até quando, não sei.
Um dia, voltarei.
Esperando-me, tu serás mais forte;
sendo esperado, eu vencerei a morte.
Sei que aqueles que não me esperaram
– que gastaram o amor e não amaram –
suspirando, talvez digam de mim:
“Pobre soldado! Foi melhor assim!”
esses, que nada sabem esperar,
não poderão jamais imaginar
que das chamas eternas me salvaste
simplesmente porque me esperaste!
Só nós dois sabemos o sentido
de alguém poder morrer sem ter morrido!
Foi porque tu, puríssima criança,
tu me esperaste além da esperança,
para aquilo que eu fui e ainda sou,
como nunca, ninguém, me esperou!
Encoraje os gerentes a tratar os funcionários pensando que um dia podem vir a trabalhar para esses funcionários.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito