Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 605552 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Se fosse fácil já teria esquecido

Inteligente é quem vê através das palavras

Todo Dia Sinto Saudade !

Saudade de quem muito amei
e teve que partir
Saudade do que nunca vivi
Saudade d'um pedacinho de mim.

Ah... Só sei
que sinto muita Saudade ...

Inserida por Paulamonteiro

Melhor ser fria do que idiota.

Inserida por BrunaMainenti

" As pessoas julgam sua dor, mas não sabem a intensidade dela. "

Inserida por BrunaMainenti

⁠Naquele dia amei
Nas tuas linhas e a mística dos teus olhos cativou-me
Amei nos traços do teu rosto
Na delicadeza da tua fala
Pulsar ardente do nosso envolver
Enfim foram instantes que dissolveria.

Inserida por kaike_machado_1

O ébrio por ironia
Sempre diz boa tarde, boa noite
Nunca bom dia

Você pode achar que uma frase uma palavra não mágoa né então você está totalmente errado magoa muito

Nossa desapegado da pessoa e segui em frente comessei a gostar de outra pessoa e ela fala que não gosta de mim coração já fica na angústia e da vontade de chorar

⁠A vida é mesmo uma incógnita

Hoje pensando na vida me veio o seguinte pensamento, na vida nada sabemos, da vida nada levamos quando do daqui partirmos, estudamos, trabalhamos, comemos, festejamos e vivemos sempre buscando mais e mais, como se nunca fossemos partir,.
A vida é uma incógnita, nunca sabemos o que vai acontecer, por isso o meu conselho é viva intensamente todos os dias, estude, trabalhe, ame e festeje, porque bom da vida é ser feliz.

Não sou mais aquele que fui ontem e bem diferente do que serei amanhã. Sou o hoje. O seu presente!

"no seu pensamento nasce uma ideia, no seu consciente é analisado e no seu sobconsciente vira realidade!

Inserida por guerreiro_josiel

"todos os sonhos nascem primeiro no coração, mesmo que os olhos não possam ver, mais o sobre natural do subconsciente fará que você Cria a realidade das coisas!!!

Inserida por guerreiro_josiel

Sem cordas que os amarrem

a descoberta de novos campos
Sem memórias , livres correm
velozes ou a passo, por dias soltos

Inserida por katiacristinaamaro

ser santo sim, mas primeiro ser santo pra mim mesmo, pois o que adianta ser santo pra Deus se não for ser santo pra mim mesmo antes, santo e ter saúde e ser inocente da culpa de tudo, se não como vc vai ser separado do mundo. e não adianta se purificar se eu não aprender a ter meu caráter virgem de novo e ele continuar com espírito imundo.

Inserida por danisurfpalmas2

Namorar é bom mais ir com aquela pessoa na igreja é melhor ainda

Inserida por micael_nunes

Penssando em você coração foi a mil lembrando que você não me respondeu pra não me dar esperanças

Inserida por micael_nunes

Precisamos aprender a perdoar como crianças. As quais brigamos agora, e em dois minutos já está nos abraçando e pedindo perdão.

Inserida por katiacristinaamaro

⁠Dizem que sete é o número da sorte.
Sete dias, sete minutos, sete segundos. É o suficiente para marcar um momento. Mas sete meses , faz com que seja mais especial ainda.

Inserida por EllenGreicielle2

⁠O jejum é a oficina de Deus que ressuscita meu corpo no terceiro dia.

Inserida por escribajosue