Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 598859 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Sê fiel a ti próprio: segue-se disso, como o dia à noite, que a ninguém serás falso jamais.

Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano.

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.
(A Menina que Roubava Livros)

Ninguém ama da noite para o dia. Você sente atração e desejo. Mas isso não é amor. Amar é outra coisa.

A cada dia viver me esmaga com mais força.

JIU-JITSU
A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento." -

No entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos.

Bom dia, meu amor, nada como ter o dia de hoje.
Para poder te desejar o que há de mais lindo e belo neste mundo
Então bom dia.
O dia é lindo.
Mais lindo que ele é seu sorriso.
Mais lindo que ele é seu olhar.
Mais lindo que ele é nosso amor.
Bom dia, meu amor.
Hoje separei pra você um raio de sol.
Quando ele atingir seu rosto.
Será como um beijo meu.
Te amo!

Tenha paz essa semana, abrace e diga sempre "Bom Dia!"

A noite fria me ensinou a amar mais o meu dia.

O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde.

Carpe Diem. Aproveite o dia, viva o agora, esqueça o que passou e o que irá passar. A vida é agora!

‎Fico perplexa com o fato de as mulheres hoje em dia chorarem tão pouco e, quando o fazem procuram justificativas. Fico preocupada quando a vergonha ou desabito começam a eliminar uma função natural. Ser uma árvore florida e estar cheia de seiva é essencial, se não você pode se quebrar. Chorar faz bem, e é certo. Chorar não cura o dilema, mas permite que o processo continue em vez de entrar em colapso.

Meu sonho é acordar com duas mulheres na cama.
Uma me dizendo "bom dia, meu amor"...
E outra me dizendo "bom dia, papai".

Bons sonhos. Que a noite te guarde em véus de reflexos azulados da lua, e que o dia chegue trazendo dourado de um novo amanhã radioso.

Descobri outro dia que a gente só se mata por causa dos outros, para fazer efeito, dar reação, compreende? Se não houvesse ninguém em volta para sentir piedade, remorso e etc. e tal, a gente não se matava nunca. Então descobri um jeito ótimo, me matar e continuar vivendo. Largo meus sapatos e minha roupa na beira do rio, mando cartas e desapareço.

Lygia Fagundes Telles
Verão no aquário. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Quero viver cada dia como o último, cada hora como especial, e dar o devido valor a cada pessoa que passa pela minha vida.

Soneto de despedida

De repente, do sol fez-se tempestade
A serenidade do dia ensolarado tornou-se vento violento
E da mesma forma a felicidade se converteu em sofrimento,
Como a segurança de ter-se um amor ao lado, saudade.

De repente, a bondade transformou-se em maldade,
E toda história de amor, não passou de um romance de cinema
E tudo isto virou saudade,
E a saudade virou verso, rima e poema.

E de repente o verdadeiro amor acaba num dilema
Os dois amantes separam-se como a clara da gema
E transforma-se em poema.

Fez-se da proximidade, a distância
Fez-se de um romance, um amor sem importância
De repente, tudo de acaba como a infância.

(interpretação de "Soneto de separação", de Vinícius de Moraes).

Algum dia, quando tivermos dominado os ventos, as ondas, as marés e a gravidade, utilizaremos as energias do amor.
Então, pela segunda vez na história do mundo, o homem descobrirá o fogo.