Lembre se que um dia eu te Amei
Às vezes só a mentira salva. Então, no dia seguinte, quando as quatro Marias cansadas foram trabalhar, ela teve pela primeira vez na vida uma coisa a mais preciosa: a solidão. Tinha um quarto só para ela. Mal acreditava que usufruía o espaço. E nem uma palavra era ouvida. Então dançou num ato de absoluta coragem, pois a tia não a entenderia. Dançava e rodopiava porque ao estar sozinha se tornava: l-i-v-r-e! Usufruía de tudo, da arduamente conseguida solidão, do rádio de pilha tocando o mais alto possível, da vastidão do quarto sem as Marias. Arrumou, como pedido de favor, um pouco de café solúvel com a dona dos quartos, e, ainda como favor, pediu-lhe água fervendo, tomou tudo se lambendo e diante do espelho para nada perder de si mesma. Encontrar-se consigo própria era um bem que ela até então não conhecia. Acho que nunca fui tão contente na vida, pensou. Não devia nada a ninguém e ninguém lhe devia nada. Até deu-se ao luxo de ter tédio — um tédio até muito distinto.
Desisti de salvar o mundo
quero salvar somente o dia
salvar a alegria do nosso encontro
então me preocupo em manter
a doçura do rosto
a leveza do traço
o balançar do corpo
meu corpo em teu abraço
então me despreocupo
me ocupo ao teu agrado
é isso que vale
o resto ao acaso
O dia em que o sonho nos abandonar, nós estaremos tão tristes, vivos, mas tão tristes como se tivéssemos morrido.
Sem hipocrisias... tem dia que a gente não acorda bem, o humor não está pra festa, e a tolerância zerada. Somos gente de coração, e não adianta disfarçar o que sentimos. Mas em dias assim eu prefiro me aquietar, ser mais discreta comigo mesmo, porque o dia mal vem pra todos... o que não é legal é você descontar no mundo o que não está bem em você. Ninguém sabe o que se passa, ninguém é culpado de suas dores e nem de seus problemas. Respire fundo, entregue seu dia pra Deus, guarda seu coração, porque estes dias nos deixam sensíveis, e qualquer má interpretação já é um bom motivo pra acharmos que o mundo está contra a gente... se aquiete um pouco porque acredito que esta onda ruim vai passar... e pra quem acordou florescendo, abrace a vida com vontade, plante o que você tem de bom, porque o dia só esta começando...
Ela é assim... diferente a cada dia, cheia de saudades, de lembranças, solitária, fantasia o mundo de suas imaginações. Mil coisas na sua lista de espera, e mil mais amanhã. Vai deixando suas ideias no meio do caminho, procurando muitas outras. Se chora, ninguém vê, e se de si caem lágrimas, pode ser da raiva que conteve! Ela é estranha! Foi ficando assim... um ser incógnito! Procura a fórmula todo dia, para isso escolhe um novo caminho, mas, se o tédio aparece na curva da jornada, despreza o que já encontrou e procura um novo guia.
Ela é assim...
Não necessitais de graça para o dia de amanhã. Cumpre-vos considerar que só tendes que ver com o dia de hoje. Vencei por hoje; negai-vos por hoje; vigiai e orai por hoje; em Deus obtende vitória por hoje.
Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.
Tudo começou com uma simples mensagem...Sabe, tipo assim: Oi, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Então meu anjo, foi bem assim mesmo. Passaram-se algum tempo, e hoje o que era uma linda amizade, sinto que ficou mais forte...Um sentimento que vem do coração, que a cada dia vai ficando e se transformando em um amor, um amor lindo, mas ao mesmo tempo...Apenas um sonho!!
Ela é assim, meio brava, meio tímida, muito companheira. Hoje, no Dia da Sogra, só tenho a agradecer, não apenas por ser a mãe do meu amor, mas por se dedicar e me apoiar todas as vezes que precisei! Muito obrigada pelo apoio, consideração e todo carinho a mim dispensado! Obrigada por ser essa mãezona!
Bilhete do Dia!
Sorria para a vida.
Seja grato por cada conquista.
Realize os seus sonhos.
Espalhe alegrias e amor.
Preencha o seu coração de fé e esperança.
❝ ... Guarda na tua alma as alegrias deste dia de aprendizados ... as bençãos que te fez evoluir ... encerre este dia com humildade e harmonia ... agradecendo a Deus pela vida e por todas as oportunidades a você concedidas ! Descansa ... um amanhecer de renovações e vitórias te espera ! ❞
Ninguém pode estragar o seu dia, ninguém pode tirar o seu sorriso, ninguém é forte o bastante pra te jogar no chão, ninguém, mas ninguém mesmo pode te parar, a não ser que você permita. Porque no coração que Deus está, o mal jamais prevalecerá.
Ser feliz é ter a sensibilidade
de redescobrir-se a cada dia,
dispondo-se a aprender com aceitação
o que a vida tem para ensinar.
Sexta-feira 13 é dia de sorte para alguns, dia de azar para outros, gatos pretos e bruxas fazem parte da superstição. Mas, o que é real mesmo, é que sexta-feira é o dia da semana que antecede o sábado.
Assim, relaxa, que logo virá um lindo e abençoado fim de semana para você aproveitar na companhia de sua família.
Recorda que no dia em nascestes, todos riam e só tu choravas. Vive de tal maneira que quando morreres, todos chorem e só tu, sorrias.
Sonhe alto, mas mantenha os pés no chão. Sonhar faz bem, lutar para realizar é essencial. Bom dia!🙏☘️🍃🌈❤️💞
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
