Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 587378 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

A fé é um exercício pra vida inteira.
Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha.
Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso.
Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna.
Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não sei, mas minha alma sabe.
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: tomara que as nossas vontades coincidam.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender!..."

Eu não preciso de uma alegria intensa, nem quero um desespero profundo. Meu unico objetivo é ter uma vida tranquila.

mulher
Há dias em que eu não queira ser homem
também não queira ser mulher ,apenas
um beija flor para ao néctar de linda flor
poder apreciar ; eu gostaria de ser a gota
de suas lágrimas para poder te entender por dentro, para poder contribuir a que suas
exterioridades sejam alegrias .O minimo
a que eu possa fazer é lhe amar por
permitir que eu adentre o seu ser chamado
mulher .Feliz dia das mulheres .

Versos de um lobo apaixonado

Eu era sozinho;
Não tinha ninguem;
Não tinha nada além dos meus poemas.

Eu procurava a felicidade;
Eu procurava a razão dos meus poemas.
Eu sempre estive a sua procura;
Sempre pensava em você sem notar.

Você é a razão dos meus poemas;
Você é minha razão para escreve-los;
Você é minha inspiração.

Você é a verdadeira razão para escreve-los;
Eu sou um lobo apaixonado.
Apaixonado por você;
Que sempre me faz sorrir.

Eu te desejo um jardim de flores, um olhar de cores, um flutuar na esperança.
Eu te desejo doçuras na alma, o frutificar dos sonhos, o abraçar das realizações.
Eu te desejo Deus e com ele um coração sereno cheinho de gratidão!

09-03-19

"Quando me perguntam quem eu sou.
Eu respondo: Sou Apenas mais um, que Ele escolheu."

Sinto-me como um barco naufragando. Vejo-me em meio ao oceano. Não há terra à vista... apenas eu, afundando-me na depressão, afogando-me na angústia. Quisera eu que não fosse tão-somente metafórico...

Quando eu pisar em uma quadra esportiva e não mais sentir um frio na barriga, deixarei de ser eu e dela me afastarei definitivamente.

Eu me diverti e fiquei extasiado.
Encravei minha espada em seu corpo nu.
Seus Lábios um borbulhar de champanhe me embebedou. Entorpecido.
Me fez ver o que não existia e enxergar o que não havia.
Passei, pelos bosques da loucura e enveredei por uma dor que não fora abstrada.
A sua mentira quase corrompia ao acordar me fara roubado a esperança e a fé.
Mais meu coração ressabiado voltou a bater fraco, mas pulsava ainda em mim a vida. E aprendi a nadar é na tristeza

Raiane Oliveira

Eu sempre soube que vivi um pouco diferente de outros homens. Quando eu era um garoto não vi nenhum caminho antes de mim, simplesmente dei um passo e depois outro. Sempre em frente, sempre para a frente, correndo em direção a algum lugar que eu não sabia onde. E um dia eu virei e olhei para trás e vi que cada passo que eu tinha tomado era uma escolha, ir para a esquerda, ir para a direita, ir em frente ou até não ir. Cada dia, cada homem tem uma escolha entre o certo e o errado, entre o amor e o ódio, e às vezes entre a vida e a morte, e a soma dessas escolhas torna-se sua vida. O dia que eu percebi isso foi o dia que eu me tornei um homem.

e eu gostava de chorar a fio
e chorava
sem um desgosto sem uma dor sem um lenço
sem uma lágrima
fechada à chave na casa de banho
da casa da minha avó
onde além de mim só estava eu

Não gosto tanto
de livros
como Mallarmé
parece que gostava
eu não sou um livro
e quando me dizem
gosto muito dos seus livros
gostava de poder dizer
como o poeta Cesariny
olha
eu gostava
é que tu gostasses de mim
os livros não são feitos
de carne e osso
e quando tenho
vontade de chorar
abrir um livro
não me chega
preciso de um abraço
mas graças a Deus
o mundo não é um livro
e o acaso não existe
no entanto gosto muito
de livros
e acredito na Ressurreição
de livros
e acredito que no Céu
haja bibliotecas
e se possa ler e escrever

Para Toda Flor Um Espinho e de Todo Amor Uma Dor

Eu me transformei nisso, nessa pessoa sem coração mas na memória de HD cheio de lembranças ruins que não sai, não tem como ser apagada, eu sou capaz de amar qualquer uma, a pior vagabunda que você imaginar, e por isso eu me afasto dos sentimentos, eu sofro, a minha mente não para um segundo, eu não consigo me concentrar em nada, só eu sei o que passo, eu tento me enganar, eu tento não amar e afasto os sentimentos de mim, pois eu sei que não vai dar certo sei que vou sofrer e é isso que acontece. Eu imaginei você para mim como nunca pude imaginar alguém, como se fosse a primeira vez que tivesse alguém, como se fosse meu primeiro amor, eu declarei isso em um texto no primeiro mês que estávamos juntos, e todos lembram disso, todos se impressionam com o que fiz, menos quem realmente deveria, a mesma pessoa que eu expressei todos os meus sentimentos, tudo que um pessoa poderia expor de mais belo, os sentimentos em palavras, e eu simplesmente fui ignorado, e eu vi tudo que eu tinha imaginado ruir, sem que eu pudesse fazer nada, naquele momento a minha memória ja tinha neutralizado meu coração e esse não reagiu, pois todas suas forças já tinham sido esgotadas no passado por ações alheias a ele, a partir dai fui impulsionado a fazer tudo que ja me fizeram, a minha mente me consumia com todas as lembranças de uma traição e eu não podia reagir eu estava imobiliza como em um pesadelo e é isso que vivo, é isso que minha vida se tornou, eu não consigo se quer dizer que amo alguém é você não sabe o quanto isso doe, nesse momento eu choro, a casa frase que escrevo a dor me consome e eu sou interrompido, você matou um coração fragilizado, que só tentava sobreviver, atormentado por lembranças ruins, despedaçado pelas pancadas da vida e apunhalado por pessoas vazias.

beba um cálice de um vinho tinto
já não somos tão jovens mais
você descobre sempre quando eu minto
e blefo com casal de Ás

Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos

Sabe bem que eu vi
Quando você olhou pra mim assim
Jeito solto de sorrir
Em um minuto já tive que ir

E hoje eu upei mais um nível hsaudhsauhsausha. Parabéns pra mim!
Cheguei ao level 18, onde começa a fase "adulta" nesse jogo chamado vida.
Espero que o "Game over/The end" ainda esteja longe.
Mas só quem sabe é Deus, o desenvolvedor desse jogo insano, onde a sua história,
seus objetivos e seus limites são determinados por você.
Não que seja fácil, alguns players podem iniciar com algumas escadas,
outros terão que construí-las com o material que possuírem,
e outros terão que ir em busca do material.
E nesse caminho, suas atitudes e escolhas definirão o seu legado...
Esse jogo pode não ter uma forma certa de "vencer",
mas dependendo da sua religião, talvez haja uma continuação,
Uma nova temporada desse jogo, um novo mapa, quem sabe... não desista.
Pois sempre iremos chegar ao "Game over" ou no "The end" pelo fato de não termos o "respawn".
Mas seja vitorioso nas "fases" difíceis durante sua jornada,
não se abale por pequenas falhas.
O jogo tenta te derrubar de várias formas.
Mostre para ele como realmente se deve jogar e faça a sua história.
E, quando seus descendentes olharem o seu legado,
irão falar: "minha inspiração".

Estou falido. Não tenho emprego. Não tenho um plano. E eu sei, sei que estou 6 anos atrasado. Mas me dê a chance de consertar a primeira bola fora.

PASSAGEIRO

A primeira vez que te vi senti um arrepio profundo, algo dentro de mim dizia para eu ir até você e te entregar um dos meus versos. Eu fui, mesmo com medo de acontecer o pior, te dei carinhosamente uma das minhas pequenas composições escrita em um pedaço de papel. Dali para frente tanta coisa aconteceu e eu nem imaginava que seria possível. Eu achei que seria passageiro, que tudo seria apenas uma ilusão, mas não, tornou-se algo tão intenso que não há como explicar. Aquilo que parecia passageiro foi ficando cada dia mais sério. Às vezes eu não acreditava no que estávamos vivendo, cheguei a pensar que tudo estava sendo um sonho, mas não, era real. O tempo foi passando, passando, passando e nós fomos vivendo, curtindo cada momento até que em certo ponto, o que parecia eterno, passou. Passou tão de repente, mas vivemos, curtimos cada segundo, mas chegou ao fim, durou o necessário para se tornar inesquecível.

Você era um lorde, mas agora você pode ser um ladrão e eu vou te mostrar como.