Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 587322 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Quando estiveres a desistir, de um objetivo que muito persistiu para obtê-lo Lembre-se sempre, você já chegou mais perto do que imagina, só pelo fato de persistir. Você já foi mais longe do que muitos, e já chegou mais perto de onde poucos chegaram.

Inserida por Daniel_de_paula

Nunca duvide da sua força, do seu potencial...lembre-se qualquer um que tenha boca pode emitir uma opinião destrutiva a seu respeito, mas com 7,7 bilhões de pessoas no mundo você vai deixar uma estragar a sua vida? Podem dizer o que quiserem, se não somar, ignore. Resultados positivos são gerados pelo esforço do seu trabalho, não por palavras da boca de qualquer um. Coloque seu foco nos que te ajudam a crescer.

Inserida por alexia_dolabella

Lembre-se sempre de que, quando um homem sai da sala, ele deixa tudo para trás... Quando uma mulher sai, carrega tudo o que aconteceu na sala junto com ela.

Inserida por pensador

"Quando surgirem barreiras ao longo do percurso de sua caminhada, não desanime, lembre-se de uma coisa, elas não surgiram para lhe neutralizar ou parar. Mas para lhe capacitar à saltar mais alto e supera-las!"

Inserida por Fransilsou

Lembre-se aquele que está com você é não se preocupa com sua vida ele não é seu amigo é um atraso...

Inserida por KAIO160

Quando pensares que já subiste inúmeros degraus na vida, lembre-se que foi apenas mais um, que muitos ainda virão e que precisas subi-los passo a passo cada um.

Inserida por ELIJARBAS

" Quando seus pensamentos esgotarem lembre-se você é só um mortal "

Inserida por LucasCampos10

Nossa vida pode ser comparada com um ônibus que tem 50 lugares. Lembre-se... Peso excessivo acaba com os eixos! Se quer ser diferente, comece a eliminar esse peso. A lamborghini tem torque, força e potência. Mesmo assim só carrega duas pessoas!

Inserida por george_cabral

Lembre-se que o tempo é um grande árbitro em sua vida, ele logo usará o seu apito para definir o fim do jogo. Mas, será que você está indo bem nesse jogo?

Inserida por SamuelBenjamim

A cima de tudo,lembre-se que existe um Deus,que é maravilhoso e que tudo pode, então nunca se desesperar mas sempre acreditar.

Inserida por Cacio01

Quando você estiver lá em cima lembre da aonde você veio não se torne um arrogante nem hipócrita lembre de que ajudou e aconselho.

Inserida por vinicius_pereira_

Lembre - se que a felicidade é um sentimento simples, e também e fácil de perde-la por não percebe - la.

Inserida por reisec

Lembre-se de que nada na tua vida ocorre fora de ti e é tu mesmo que promoves um sentido para tudo.

Inserida por carlos_alberto_hang

A vida nem sempre será um mar de rosas, lembre - se que as rosas também machucam com espinhos...

Inserida por Lilianeluli2015

Lembre-se, você respira ainda, nada acabou. Nenhum sofrimento é eterno. O fim de um deserto, é o início de uma bonança.

251. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Pode demorar como for, mas lembre-se que haverá um ponto final. Suporte...

14. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Lembre-se sempre de que você não está vivendo aqui para se tornar um produto, pois isso seria indigno. Você não está aqui apenas para tornar-se cada vez mais eficiente, e sim para tornar-se cada vez mais vivo. Está aqui para ficar cada vez mais inteligente. Está aqui para ficar cada vez mais feliz, feliz até o êxtase...
A vida é feita para ser desfrutada e celebrada, a vida não foi feita para que você se torne um produto utilitário. A vida é mais como poesia do que como um produto no mercado, devia ser sempre como poesia, música, dança. Lao Tsu diz: Se você tentar ser muito esperto, se tentar ser muito útil, você será usado. Se tentar ser muito prático, em algum momento irão lhe colocar um cabresto, pois o mundo não pode deixar aqueles que são práticos em paz. Lao Tsu diz: Deixe tudo isso de lado. Abandone essas idéias. Se você quiser ser um poema, um êxtase, então esqueça da utilidade. Permaneça verdadeiro a si mesmo.

Inserida por lyne-sena

Antes de iludir um coração lembre-se do seu, afinal o mundo dá voltas e pode ser que o seu coração seja o próximo a ser iludido.

Inserida por lscj

Näo culpe a distância pelo desabar da relaçäo, lembre que a distância é apenas um teste de sentimentos. Se desmoronou, entäo alguém näo merecia ser amado.

Inserida por CamelCompanhia

Lembre-se, se alguém lhe fez um comentário sobre você e você por acaso não se sentiu bem ou não concordou, tenha certeza, essa pessoa está errada. Então á mande se ferrar e vá viver a sua vida.
Não faça como eu.
Não baixe a cabeça.
Não concorde.
Não saia disfarçadamente e vá para o banheiro derramar lágrimas de sangue.

Não faça isso.
Que se dane a sociedade.
Vai viver sua vida adoidado.
Vá entrar em matagais.
Vá andar como ogra.
Vá ficar só, eu sei que isso que você gosta.

Inserida por TheHeddenDreams