Lembre se que um dia eu te Amei
Por você
Eu troco a lembrança
De quem sou
Pra que lembre quem és
Serei apagada da sua memória
Para que tenhas memórias suas
Por você
Deixarei de existir
Para que possa novamente sorrir
Quando eu não estiver ao alcance dos teus olhos, lembre-se dos sorrisos que guardei pra você.
Meu anjo.
Eu diria cuidado
Você viaja pelo caminho
Lembre-se de quem é você
Eu vou verificar e sair
Não pense que eu sinto pouco
Mas não ache que estou voltando
Você fica feliz quando sorri
E é por isso que eu te amava.
[...] dai eu não sei onde você está, o que faz neste momento. Dai eu penso que talvez se lembre de mim, que me ache em qualquer cantinho escondido em seu coração. Talvez nem pense, esteja tão entretida com outras coisas que nem se lembre, mas e daí? Porque dai eu penso que, talvez eu seja tanto, eu esteja tão presente em sua vida, como parte de tudo aquilo que te completa, que nem precise pensar tanto em tanta coisa junta. É só seguir, e daí.
Então, eu digo a você, que está lendo este livro, lembre-se: nunca desista. Você pode sobreviver e realizar seus sonhos.
Hess
Quando se der conta, de que dessa vez eu fui embora, lembre-se, que foi você que abriu a porta, e me chutou porta afora... Eu nunca quis ir embora. Mas, é um mal necessário, pois percebi que você só me faz mal, e realmente não quero mais isso pra mim, pra minha vida, desculpa, mas não vale a pena.
Dessa vez, vou conseguir deixar você para trás, demorei, mas agora eu fui...
Lembre-se de que foi Tudo você.
Você desistiu do que éramos juntos e do que poderíamos ser no futuro, você desistiu dos nossos sonhos, de Tudo. E cara, como doeu, pra Caralho, não imagina o quanto eu quis morrer, o quanto quis que parasse de doer, confesso que dói, sinto um aperto no coração ao desistir, mesmo que você tenha desistido antes...
- Dezembro de 2017
Lembre-se: Quando você sorrir, eu irei sorrir. Quando você chorar, eu irei chorar. Mas quando você me esquecer, faço questão de te lembrar.
MÚSICA
Eu Quero fazer uma música
Daquilo que tem doído
E que eu me lembre de tudo
Como lembro o teu sorriso.
Que a tua boca me prove
Na vida o que mais preciso
Que minha boca te sorve
Toco no teu paraíso.
Em mim pouco, mas comove
Muito já tão esquecido
Tudo o que pranteio escorre
Em rios E tenho descido.
Como garranchos e escoras
De cercados decaídos
E esta letra que chora
Lembrando-te, enternecido.
Quero que essa música toque
Em tudo que tem perdido
Eu quero que te retoques
A maquiagem mexida.
Que te olvides se choras
Porque o que bebo é só isto
E tenho tomado porres
De amargos tão esquisitos
Tenho lembrado piores
Estações já despedidas.
_________________
naeno*comreservas
Esquece tudo. Esquece o mundo. Lembre-se que eu ainda existo e confessa todo o teu amor. Grite que está com saudade.
"Se no futuro eu nao for seu presente, se no amanhã eu nao for seu hoje, lembre-se, que no eu passado eu fui um pedacinho de você."
É para que em cada acorde tocado eu me lembre de seu rosto, seu sorriso, seu cheiro. Que eu lembre de você.
E eu estarei te esperando onde quer
que voce esteja,Lembre-se que em algum lugar
há alguem a te esperar.
as vezes você me trata como se eu fosse vazia, vazia de tudo. Lembre-se que havia sentimento em mim, até o dia em que te conheci e você me fez matá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito