Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 607276 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

"Mesmo se der vontade de chorar irei sorrir,
Se eu sofrer irei sorrir,
Pois minha alegria não vem do mundo, vem de Deus,
O mundo é mau e quer me derrubar,
Mas minha força vem de Deus,
Mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita,
Mas pela minha fé permaneço de pé".

Inserida por JuhRibeiro

Ah se eu pudesse lhe dizer tudo o que há dentro de mim, se eu pudesse arrancar essas palavras caladas de dentro do meu coração e contar tudo, despejar tudo, esvaziar tudo que tenho escondido só para me sentir bem, só para me sentir leve, só para poder dizer algumas verdades e inverdades, pensamentos e sussurros que eu carrego dentro do meu ser. Ah, se eu pudesse.

Inserida por DaisyRodrigues

Eu tenho tanta coisa embargada na alma, presa na garganta, palavras que não foram ditas, pensamentos que não foram sussurrados, vozes que ficaram caladas dentro de mim.

Inserida por DaisyRodrigues

O verdadeiro sentimento de loucura...
É eu desejar você assim....

Inserida por eraldocosta13

Eu não uso gravata, nem tampouco gosto de ser chamado de doutor. Poeta, compositor, caso você queira humildemente pode amim chamar de Karamujô!

Inserida por Karamujo_Kjo

Entenda : Eu Não Quero Correr Atrás De Você, Quero Andar Ao Seu Lado... 😍👀💑👏

Inserida por jb_souza

A prova serve, sim, para avaliação de quem a elaborou. Aliás, só serve para isso. Se eu der uma nota baixa a um aluno qualquer, terei de lhe dar um trabalho cobrindo essa nota, eu me castigando como se fosse minha a reprovação.

Inserida por Kllawdessy

Eis que eu respire por toda eternidade os ventos gélidos da minha amada serra.

Inserida por lucianeoo7

Observo as estrelas no escuro ceu, olho a lua brilhando eu seu lugar, olho os planetas seguindo a girar, enquanto desejo esse local alcançar, tudo que posso é continuar a desejar, que um dia entre a estrelas e planetas eu encontre meu lugar.

Inserida por madsonruan

Pelas Lentes
Eu enxergo você
Pelas lentes
Eu vejo seu amor
Pelas lentes
Enxergo seu corpo
Pelas lentes
Eu quero você
Que só pelas lentes
Só vejo você
Que sem as lentes
Não enxergo nada
Inspiração:Lucas
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Leandro
Lê por você eu morreria
Se fosse o caso pra te salvar
Lê por você eu sofreria
Pra poder te ver feliz
Lê por você eu faria de tudo
Porque EU TE AMO!!!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Não é por que eu me permito a fazer o que eu quero, que eu vou fazer tudo e com todos.

Inserida por JuanGeraldo

De tanto querer aprender, de tanto desejo de ter eu percebo que o ser humano deixa de fazer o que mais parece ter sentido ao meio de tanto caos na época da informação: Viver.

Inserida por Kalandi_Duhil

Pelo menos eu sei cozinhar!😘

Inserida por ester_duarte_1

Nossa capacidade é ilimitada. É o que diz o ditado popular. Mas... quantas e quantas vezes eu já me questionei isso? Já perdi as contas!

Inserida por rodrigochung

Não sou de insistir, nunca fui. Não é que eu desista no primeiro obstáculo, mas interpreto que, se tem obstáculos é porque isso não deve ir pra frente.

Inserida por tainacrz

As vezes eu só queria dar uma olhada no futuro pra ter certeza que vai ficar tudo bem. Pra ter certeza que vale mesmo a pena ser do lado positivo da coisa.

Inserida por tainacrz

Eu penso diferente porque sou diferente .

Inserida por Adeltofidelino

Fiz uma escolha e escolhi ser eu para nao ser outro. Portanto sê você mesmo.

Inserida por Adeltofidelino

Eu me dou o direito de cuidar de mim

No passado, eu sofri. Tentei fazer com que me aprovassem várias vezes. Tentei me mostrar. Mostrar o meu valor.
Peguei a estrada, descobri o caminho e caminhei. Fui andando. Sozinha seria melhor caminhar. Sem levar nada, apenas o meu viver.
Na vida, peguei carona; no viver, peguei energia para seguir. Nem precisei olhar para trás. Nem precisei dizer adeus. Eu só precisava de cuidados, que até então ninguém poderia me dar. Recebi cobranças pelo que eu não devia. Cobranças de valores - do que não se vende. Cobrança do que não estava em mim. E quando fui cobrar o que de direito era meu, fui moralmente desrespeitada e obrigada a engoli as lágrimas que deixei cair.
Foi aí que mudei o rumo da minha estrada e decidi cuidar de mim. E aprovação eu me dei. Carinho eu peguei e decidi me dar.
Olhei no tempo presente e vi que tudo que estava ali, em mim. Era bem maior do que qualquer pessoa poderia me dar. E eu me dei.
Dei-me mais amor e compreensão. Carinho e aprovação. Eu me dou o direito de cuidar de mim e a evolução tornou-se constante. O amor tornou-se verdadeiro. E a verdade é que se cuidar melhora o humor a cada instante. Melhora o gosto de viver.
É se ver como você gostaria que o outro olhasse. É se aprovar sem querer aprovação.
Quando esperamos aprovação dos outros, ela nunca vem. Quando nós nos aprovamos, os resultados chegam. Eu só queria um sim para continuar caminhando. Eu me dei esse sim todas as vezes que busquei e não esperei mais o sim dos outros.
O maior e mais invencível obstáculo é aquele que criamos dentro de nós mesmos. Eu eliminei todos os dragões internos.
E há dentro de mim um desejo diferente, diferente de tudo que antes existia. Neste desejo de cuidar ainda mais daquilo que eu dei o valor necessário, da pressa que tenho de viver. E assim eu disse ao meu ser que a minha fome de viver alimenta todo o meu espaço, nutre o meu coração. E neste desafio que sempre nos cerca, temos o direito de cuidar do jardim existente em nós. E viver a melhor sensação da vida.

Inserida por mirandajosy