Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 606637 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

O Amor Pelo Sol

O sol está lá fora, não está?
E eu fico aqui, a olhar pela janela,
Sabendo que, onde tu estás, ele brilha pra ti,
Mas é uma luz que nunca chega até mim.
Porque o sol, assim como o teu amor,
É algo que se sente, mas não se pode tocar.


E mesmo sabendo disso, sigo a esperar
Que um dia as nossas sombras se encontrem no mesmo lugar.
Eu sei, tu também olhas o céu,
E, de certa forma, estamos juntos no brilho dourado.
Mas essa distância, ah, essa distância,
Faz o amor parecer tão complicado.


Eu te envio os raios do meu pensamento,
Como um abraço quente, mas invisível.
E tu, do outro lado, sentes o meu amor,
Mesmo que o sol e eu sejamos quase inacessíveis.


Eu te amo, como o sol ama o horizonte,
Sabendo que nunca pode tocá-lo.
Fica distante, mas ainda assim ilumina.
E eu fico aqui, olhando para o alto,
A esperar o dia em que a distância se desfaz,
Quando finalmente seremos sol e sol,
Sem fronteiras, sem separação, sem mais.

Eu poderia passar horas te ouvindo.


Coisas que você jamais falaria em público, porque te chamariam de doido.


Mas doido são as pessoas que guardam para si as coisas belas desse mundo.

Eu vim do pouco, nunca precisei de muito e jamais me deixei iludir pelo excesso. Aprendi a dar valor às coisas simples da vida, a encontrar riqueza nas experiências genuínas, beleza nos sorrisos sinceros e felicidade nas amizades verdadeiras.

A simplicidade é a minha fonte de contentamento, a gratidão é o meu guia e a autenticidade é o que mantém a minha essência intacta. Não preciso de muito para me sentir feliz, porque aprendi que as maiores riquezas da vida não estão naquilo que possuímos, mas naquilo que sentimos, vivemos e compartilhamos com quem realmente importa.

Gosto do que é verdadeiro, valorizo o que vem do coração e procuro viver cada momento com a consciência de que a vida acontece nas pequenas coisas que, muitas vezes, passam despercebidas aos olhos de quem está ocupado demais buscando sempre mais.

No fim, não quero uma vida que impressione os outros, mas uma vida que faça sentido para mim. Porque a verdadeira riqueza não é ter muito para mostrar, mas ter motivos sinceros para agradecer.

"Ainda que eu não mereça. Sua graça me alcança."

─By Coelhinha

Não sei vocês mas eu fico nessa do bem entre o mal, é uma guerra dentro de mim , eu gosto de ser livre mas ao mesmo tempo quero ficar isolada do mundo, eu amo o sol mas nada que uma noite estrelada com a grama fresca, eu amo a vida mas as vezes me deparo querendo me deitar com a morte, eu amo o beijo calmo mas amo o drama , em fim oque esperar de mim que sou apenas uma gemeniana
Escrito: Thuany Eufrasia

Se eu fosse conversar com Deus eu ia perguntar porque me fizeste a imagem a semelhança do teu filho rebelde .


Escrit: Thuany Eufrasia

Salve salve, Castro Alves!


eu de 14-bis para homenageá-lo singelamente
sentindo o climão com estes narizes pouco sutis
repetindo os rasantes de cor: liberal, doravante!
desenhando as pegadas nas mentes altaneiras:
“é germe que faz a palma, é chuva que faz o mar”!
meu poeta maior, vivo da silva e extravagante!
quero expô-lo romântico tardio, mas não óbvio
e dizê-lo – redivivo – repetida e publicamente!

Quantas madrugadas eu não esperei até o amanhecer, sem nada acontecer... Talvez sem viver.

Ela seria o tempo, talvez eu seja o vento. Sem o tempo, não existe o vento...

Eu poderia contar várias histórias com o mesmo futuro.
Poderia criar realidades que nenhuma pessoa que já existiu conseguiria imaginar.
Poderia fazer tudo isso.
Mas a única coisa que eu não consigo é imaginar um final feliz com você.

Eu não ligo pro que pensam de mim, nem pro jeito que eu falo de mim. O que me incomoda é a mentira bem contada que insistem em contar sobre nós.

Eu escreveria uma coletânea de livros. Se todos lessem e ninguém entendesse, não teria valido nada. Mas se apenas um lesse e entendesse, teria valido tudo.

"Mesmo que o outro não possa, se eu acredito eu posso fazer"

O que você fala de passado, eu falo de futuro.

Comédia é quando meu Tico e Teco entram em discussão e eu tenho pipoca.

Quer me afogar, sereia?
Logo eu, do hebreu
"Salvo das águas".

Eu tenho
necessidades
espaciais 🚀

Eu amo os bichos.
O resto é, no máximo, hobby.

Antigamente, as coisas eram feitas para durarem; inclusive o design.
Hoje, eu preciso te vender o melhor smartphone do mundo mas, ano que vem, preciso que você queria troca-lo e, daqui alguns anos, preciso que você ache o seu design ultrapassado e que ele já não funcione muito bem, ou você não irá precisar de um novo tão cedo.
Se eu te vender algo e você não precisar trocar, eu deixarei de lucrar e, sem o lucro, não poderei manter minha empresa, marca, força laboral, etc.
Então, eu preciso te vender algo que você não queira e/ou não possa ter como sua escolha definitiva.
Pois a única coisa que você precisa comprar todo dia é comida.
E se eu cobrar muito caro por isso, se o povo passar fome, colocarão minha cabeça em uma guilhotina.
Portanto, não são as coisas que devem sobreviver, mas sim o meu pescoço.

" O que cabe a eu fazer,farei com muito amor, julgamento alheio me fará cada vez mais forte. Enquanto sou criticado, existe outros mim aplaudindo, se não tiver, não tem problema , as criticas mim darão forças para seguir em frente".