Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 606634 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Desafio


Eu sempre desafio o mundo. Desafio porque quero provar certas coisas que nem eu mesma sei se estão certas ou erradas. Só sei que sou capaz – capaz de qualquer coisa. Sou forte o suficiente para seguir sem me ferir.


Essa luta de provar algo é para que eu mesma entenda. Porque a vida não quer saber de provas; ela exige demonstrações. A vida quer que eu assuma meus erros e meus acertos. Quer que eu supere os obstáculos.


E eu, sem entender seus propósitos, sigo vivendo.


Rita Padoin
Escritora

Amor invisível


Eu amo alguém sem rosto, sem corpo e sem nome. Amo como se o próprio amor me abraçasse. É um sentimento que não sei explicar, mas sinto, com certeza, que ele existe. Está em algum lugar deste mundo ou talvez além dele. É como se nossas almas se reconhecessem nessa travessia silenciosa, ainda sem encontro, mas já entrelaçadas no invisível.


Não é como o amor carnal. É encontro de essência, de espírito, onde não há distância nem tempo. Ali, nos reconhecemos, nos entregamos, e nos alimentamos desse laço sutil.


Assim como o corpo precisa do alimento físico, a alma também busca o seu sustento. E é nesse amor invisível que ela se fortalece, se nutre e continua a existir.

Se eu quiser seguir em frente, tenho que entender que não posso voltar no tempo.

⁠Eu sei o quanto é bom estar sozinho, se Eu choro estarei ao meu lado para enxugar minhas lágrimas, se penso ou faço coisas erradas, serei Eu meu Juiz e meu carrasco, mas também serei meu advogado, só a
Deus e a mim mesmo, devo satisfações sobre minha conduta.

"cuide de todos como gostaria de ser cuidado eu cuidando na minha vez não tem ninguém"

Eu deixei que você sofresse mas não farei isso de novo. Eu os salvarei do poder dos assírios, eu os livrarei da escravidão. (Naum 1:12)

Vou corrigir "no mercado" o que eu mesmo criei, eu intervenho para solucionar, te ajudar.


Eu crio o problema e induzo o uso da muleta para total ajudar. (10x sem juros e progressão do I.R, bolsas auxílios permanentes).


Você não precisava da muleta antes, mas a partir do meu jogo precisará e eu estarei aqui para te ajudar.

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

O que outrora eu queria, hoje já não quero mais.

Queria que você soubesse o que eu não fui capaz de saber, ensine aos seus filhos o que você demorou anos para perceber.

O hiperfoco é no sim, o não eu elimino.

A encenação do choro comove as pessoas, fazem elas acreditarem no que eu digo ainda que eu faça o contrário. Característica inata manipulativa, se para convencer for preciso chorar o soluço é coisa de segundos.

Até eu entender me fizeram crer no que ela mesmo era.

Preciso ter mais fé!
Eu entreguei a Deus a transformação da minha vida por completo.

Eu gostaria de nunca mais querer alguém, crio apego, sentimento, vontade de ficar perto e a pessoa não.

Se você acreditar eu vou lá e faço. (Deus)

"Se você acreditar eu vou lá e faço." (Deus)


Sinais...Eu já entendi.
A frase "aleatória" além de ser uma resposta Dele é para ser colocada em um lugar específico e assim eu o farei.


O pedido de todos os dias deve ser: Me dê Sabedoria e Entendimento, me dê o dom da interpretação.

"Eu te vi debaixo da figueira."
João 1:47, 48.

Jogo da Manipulação: Eu era dali e olha onde eu estou?! Se eu cheguei você também pode chegar! Eu sou um de vocês... Não, não é. Técnica convincente para se manter no poder, na aceitação sem questionar. A fala é perigosa é ela quem convence e não as atitudes.

Só não fuja de mim...


Quando eu me aproximar,
depois de criar coragem
e falar do nada,
mesmo sem sentido algum...


Não precisa me responder.
Pode fingir que não me ouviu,
pode se calar
para não me magoar...
Com palavras
não pensadas,
ditas da boca para fora,
jamais do coração,
que saem como defesa.


Defende-se de um sentimento
que é cura,
não tormento.


Pode ficar quieto, parado,
e até me ignorar,
mesmo que eu não saiba o porquê:
se é amor, desejo ou desprezo...


Já não me importa tanto.
Posso até me enganar,
sem conhecer o real motivo.


Apenas fique.
E não fuja de mim!