Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 606497 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Variedade

No que eu creio! Primeiramente creio num facto que é uma realidade! Em cada igreja, há uma crença; cada igreja tem uma doutrina sobre a bíblia! Cada igreja tem uma doutrina sobre teologia; cada igreja interpreta a bíblia de uma maneira. Isto inclui todos os assuntos da Bíblia: Deus, Jesus Cristo, idolatria, escolas de escatologia, etc, etc. Cada igreja tem uma interpretação. Por isso existem milhares de igrejas e milhares de interpretações bíblicas. E não me falem de amor ao próximo, pois ninguém ama alguém. Pois se amasse, não se separariam uns dos outros, a ponto de se separarem e magoarem.

Só hoje tive consciência disto; Depois de me ter apercebido de doutrinas diversas sobre: trindade, unicismo e tanta escatologia. Confesso que depois de ouvir: Judeus messiânicos, negando a trindade. Afirmando que os Judeus messiânicos, são a verdadeira igreja, a igreja igual à primitiva, que o Apóstolo Paulo era judeu messiânico; que não reconhecia a divindade de Jesus Cristo. Confesso que fiquei paralisado. Depois ouvi debates entre pastores, unicistas e trinitarios. E ao longo dos anos tenho ouvido tanta diferença de doutrinas, que se fosse olhar a isso , já seria ateu. Mas não sou ateu, ainda!

Depois pensei! Mas quantas interpretações tem a Bíblia? Não é só uma! Ou mais do que uma? No que creio eu? Eu sou pós-tribulacionista, Pré-milenista, um pouco preterista, mais futurista. Ainda creio na trindade, divindade de Jesus Cristo, Jesus como criador de todas as coisas. Depois pensei afinal não são só os Russelistas, mórmons e outros a terem certas doutrinas! Os Evangélicos também, cada cabeça, cada doutrina! E eu também tenho as minhas doutrinas! Mas estarei eu certo? Então orei ao Senhor Jesus: Ajuda- me! Sim tu és o único que me podes ajudar!

Eu não sou discriminada porque eu sou diferente, eu me torno diferente através da discriminação.

“Já estou na estrada faz algum tempo e o vejo passar. Tudo que levo na bagagem sou eu mesma.”
#bysissym
#blogzoom

O homem se adapta e vive!
Há lugares que eu nunca imaginei viver, mas quem vive lá ama.
Tudo é adaptação e suas raízes.
#bysissym

Eu sempre estou bem, bem comigo mesma!

#bysissym

Amizade sincera ultrapassa o tempo e a distância não muda nada!
Eu vivo este privilégio.
#bysissym

Tu me usas e eu permito, sem dizer nada.
Como se eu fosse outra pessoa que não notasse teus passos.
Eu te deixo ir até onde queres.
Dou-te corda.
E no final, tu mesmo te enrolas nela, e cais.

Eu prefiro a inconstância de uma vida aventureira do que a monotomia da sobrevivência.

Já ouviu falar em ócio criativo? Pois, eu tive hoje, tristeza criativa.

⁠Não se assuste se amanhã eu não for a mesma que você conheceu.

Eu só queria encontrar comigo num desses vaivém da vida pra saber se ainda sobrevive a mulher que um dia existiu.

Eu tenho saudades de mim em uma história que não vivi, mas que sonhei uma vida toda.

"Ser feliz não é fácil. Dá medo, sim. Pouca gente topa esse desafio.
Eu topo, mas confesso: sinto um frio na barriga.
Quem é feliz de verdade já fez as pazes com a vida e com a morte. Às vezes, quando estou muito feliz, bate um aperto no peito. Me assusto. Sou medrosa, sim.
Tenho medo de viver porque viver um dia acaba.
E o mundo, muitas vezes, é duro com a gente. Mas mesmo com medo, mesmo com o mundo sendo difícil,
eu escolho ser feliz.
Não porque é fácil, mas porque vale a pena.
E cada dia de alegria é uma coragem que a gente treina,
um passo de cada vez, com o coração aberto."
Coisa de Gente!


Alexandre Sefardi

Eu sei que metade das coisas que eu amo fazer são surtos. Mas elas se tornam necessárias e úteis para que eu possa manter outros surtos.
No fim, eu percebo o quanto tenho surtado ultimamente e no quanto estou surtada nesse momento.
Honestamente, não sei dizer se isso é bom ou ruim.

Tudo O Que Sei Eu Sei, Mas Tudo O Que Não Sei, Eu Sei.

⁠"Sentimento de confiança"? Negativo!
Eu só confio baseado em fatos e raciocínio lógico! Sentimento é coisa do coração e o coração é enganoso!

⁠Você acha que minha mãe me criou pra eu ficar suprindo carência dos outros?

⁠Eu digo as coisas com suavidade, quando é necessário.

⁠Eu ⁠não tenho afinidades com mudanças.

⁠Eu sou leal então quando se trata da minha família, eu faço o que for preciso para protegê-los. Estou sempre com a minha família em bons e maus momentos.