Lembre-se
Lembre-se de mim, assim:
como margarida vestida de sol.
Lembre-se de mim, assim:
como um sorriso sem fim.
Recorda-te que passei,
e que o amor um dia foi lei.
Agora, tudo mudou:
o tempo - implacável - passou.
Contente-se com a lembrança
Que não dissipou, e não passou,
Recorda-te da borboleta mansa,
- repousada na tua mão
Eu que fui verso e virei canção
Para sempre no país do teu coração;
Serei a tua razão,
- inesquecível -
Lembre-se de mim assim:
como o teu amor celestial
E de todos o mais incrível.
Libertei-me do ninho,
Sou o amor que voa sozinho,
Libertei-te para não voltar,
Viver para me amar
É tua responsabilidade;
Deixe-me no meu destino,
Sou o curso do rio de volta
Para a vida e para o mar,
Assim na poesia estrelar...
Lembre-se que você não é o outro e o outro não é você antes de apontar um dedo ou tomar uma atitude drástica.
Pensar como o outro recebe certos acontecimentos pode ajudar muito no convívio.
Nenhum lugar se movimentará com sua pressa, mas se quiser remover uma montanha com uma pá lembre-se que só vai deslocá-la de lugar.
Quando você não conseguir sair da sua própria ilha, e perder a fé nos resgates, lembre-se que Jesus caminha sobre as águas, mas não vai lhe carregar em seus braços, você terá que caminhar por uma longa jornada. Mesmo que haja um milagre, algumas coisas dependem de você.
Antes de se dedicar a (alguém), lembre-se de que está profissão vai sobreviver no futuro.
Na minha época, quem não tinha datilografia não conseguia emprego, hoje há quem não conheça uma máquina de escrever.
"Lembre-se, Deus criou o paraíso, depois Adão e depois a Eva.
Primeiro o jardim e depois as borboletas.
Nesta ordem, viver é paraíso."
"Quando você não conseguir sair da sua própria ilha, e perder a fé nos resgates, lembre-se que Jesus anda sobre as águas."
Ninguém percebe seu esforço nos bastidores, mas lembre-se: o público só vê o espetáculo, não os ensaios.
Quando o seu chão desabar; erga à cabeça ao céu e lembre-se das nuvens. O criador não permitiu que ambas tivessem a força de contrapor à bravura do vento, mas assim permitiu que à fúria do vento as partissem entre si, e as carregasse para onde bem quisesse, há quem diga que algumas foram para o norte, sul, leste e oeste,
mas ninguém sabe o rumo certo de cada uma, mas o criador sabe.
Lembre-se: Somos bons por aquilo que fazemos de melhor!
Algumas vezes cometeremos erros, pq somos falhos!
Mais nada disso, vai mudar quem vc é, se continuar com sua essência e jamais esquecer suas raízes!
Pense nisso!
03/07
Lembre-se da hierarquia
das leis que existe
no país antes de aceitar
pactos que comprometam
a sua liberdade de respirar.
Parta para o próximo,esqueça quem te partiu, lembre-se que esse próximo não tem culpa dos pedaços que te arrancaram.
