Lembre-se
Motivação
quando você pensar em desistir lembre-se que há uma força maior dentro de você. Nunca percam a fé e a esperança vá em busca dos seus sonhos e objetivos lute por seus ideais sem passar por cima de ninguém estender a mão a quem precisa humilde e tudo.
Sabadou com S de saúde! Você tem cuidado da sua saúde física e mental? Lembre-se de que esses são alguns dos maiores pilares que regem a nossa vida. Dê prioridade ao que realmente importa!
Quando você pensar em desistir, lembre-se das coisas que vc conquistou, das pessoas que te admiram e das barreiras superadas.
Você só deve recuar para pegar impulso e seguir em frente com seus objetivos e sonhos.
"Procure entender o outro lado, antes de tomar decisões precipitadas. Lembre-se: Por trás de uma pessoa que magoa, há uma pessoa infeliz ".
Quando diante do novo lembre-se: A nossa mudança interior, individual, como amadurecimento pela passagem do tempo, é muito mais expressiva à nossa percepção de "novos tempos" que aquela causada pela real "mudança dos tempos".
Quando estiver passando por momentos difíceis e pensar que Deus esqueceu de você, lembre-se que durante uma prova, o professor está em silêncio...
Apesar de muitos momentos ruins, tenha certeza de uma coisa: Uma hora tudo passa e vai dar tudo certo!
O melhor está por vir, mas não sem momentos difíceis e pedras no caminho. Fique seguro em Deus e mesmo em meio a dor, não desanime. Creia Nele e descanse!
O tempo de choro é curto, se observar bem atentamente, poderás ver a alegria se aproximando, trazendo um novo de Deus, que nos revigora as forças para lutar, prosseguir e vencer.👏🏽🙌🏽❤️
Quando estiver experimentando a sensação de estar no fundo do mar, lembre-se que nem todos os seus opositores sabem nadar.
Você não será muito melhor para outra pessoa sem que, antes, o seja para si mesma/o. Lembre-se: toda mudança deve começar por você e para você!
A VIDA DO PROFESSOR
Merece todas as homenagens
Exemplo de trabalhador
Não lembre-se apenas dele
No Dia do Professor
Pense na luta suada
Trabalhando sem valor.
Esse tempo de pandemia
Não tem hora de trabalhar
Dando suas aulas remotas
E tem que se desdobrar
Vai até meia a noite
Precisando planejar.
Muitos não valorizam
O trabalho dedicado
E se cobra seus direitos
Ainda é criticado
E o professor se cala
Pra não ser prejudicado.
Professor é o alicerce
Para qualquer formação
Querendo fazer o melhor
Na luta da educação
Ele trabalha com amor
E toda dedicação.
Imagine a luta árdua
Nesse tempo de pandemia
Esquece até da casa
Vivendo nessa agonia
Para fazer seu papel
Não tem hora e nem dia.
E chegara os desafios
Precisando se transformar
Correndo atrás de recursos
Para poder trabalhar
Era um tal de links
Para se conectar.
Imagine as plataformas
Muitos nem tinham noção
A correria maluca
Não faltou motivação
A noite o cansaço acumulado
Mas precisava de motivação.
Queridos lustres colegas
Aos que estão aposentados
Nossa luta foi grande
Sempre fomos dedicados
Aos que estão na luta
Sejam todos homenageados.
Autoria- Irá Rodrigues
🍃 "Vista-se de liberdade, lembre-se na vida só faz sentido o que te faz sentir. Se faça morada de bons sentimentos, a VIDA É AGORA! Não deixe ir embora tudo o que te toca à alma, aproveite a tempestade que sopra, pra aprender a voar. Se quiser de vez enquando extravasar, se jogue apenas nas coisas que você ama. Ese você achar que não tem razão pra ser feliz, ACREDITE a razão é VOCÊ!."
Antes de fazer o mal, lembre-se, você tem a chance de escolher, fazer ou não fazer, pergunte-se, o que quero viver amanhã?
Lembre-se de que quando se sentir sozinho (a) e o silêncio for a sua única solidão, chame a Deus, clame a Deus e grite, socorro.
Verdade, não sou perfeito, mas lembre-se que o amor perfeito não é o amor infinito: imenso, sem limites, imensurável, infindo, sem fim.
Lembre-se de que toda vez que seu medo for maior que sua coragem, poderá perder grandes oportunidades!
Lembre-se um vencedor se conhece pelos seus esforços, não importa a posição que se encontra ele sempre almeja e busca o pódio no ultimo degrau.
Corra sempre pelo lado certo. Lembre-se: O mundo da voltas, hoje você planta, amanhã você vai colher, então, pense bem no que você irá plantar...by.fmayoral
