Lembre-se

Cerca de 4498 frases e pensamentos: Lembre-se

Quer ir? Vá! Mas lembre-se de algumas leis...
"Tudo que vai, volta" (Lei máxima da vida) ~ Você vai voltar
"Tudo muda, tudo flui, as coisas estão sempre em movimento" (Heráclito) ~ Eu não estarei mais aqui quando resolver voltar

Inserida por SulaSantAna

Quando você se sentir pequeno diante das coisas do mundo, lembre-se que o mundo também é pequeno perante as coisas de Deus. E você é de Deus.

Inserida por Valdirdomiciano

Lembre-se do seu passado.
Faça planos pro seu futuro.
Mas, não se esqueça de viver o presente!

Inserida por dekarissi

"Lembre-se, atrás de uma gatinha sempre pode ter uma pantera."

Inserida por VictoriaVieira

Lembre-se: o tempo é o maior fator contra a sua felicidade, então use ele a seu favor!!! Feliz dia das crianças!!!

Inserida por JulihuCunha

"meu poema"
Quando a saudade chegar...
Quando sentir sua dor...
Lembre-se que estarei...
Sentindo o mesmo.
Quando pensar em mim...
Num momento de solidão...
Lembre-se de que de você...
Não esqueço um segundo.
Quando sentir frio...
Ou medo da tempestade...
Lembre-se de que você...
E minha unica segurança...
Mesmo estando distante.
Quando olhar triste para o mar...
Que reflete o sol...
A se esconder no horizonte.
Lembre-se de que você...
É minha unica lembrança.
Quando sentir falta...
Dos meus carinhos...
Quando sentir falta...
Do meu abraço...
Quando precisar do...
Meu amor...
Lembre-se de que preciso de você...
Lembre-se de que TE AMO.

Inserida por Marylucy

Lembre-se quando você sentir minha falta olhe as estrelas, pois elas são iguais para nós dois e transmite a luz que você precisa para seguir o seu caminho e elas com certeza te guiaram até mim!

Inserida por mariaeduardafr

''Não chore por aquilo que já foi, lembre-se: Tudo que vai volta''

Inserida por Leonaravivi

Se você espera muito da sorte, lembre-se, ela pode não esperar mais nada de você

Inserida por jpginhoux

Não me deixe!
Não me esqueça!
Lembre-se das promessas...
eu suplico... imploro: fique!

Você está nessa situação?

Já me disseram que conselho não é bom.
Mas, mesmo assim, vou aconselhar:
não vai adiantar suplicar,
de joelhos ficar...

O que não é seu de maneira nenhuma
você vai conseguir segurar.

Deixe ir.... sabia que essa é a única forma
do que é realmente seu pra você chegar!?
E com você pra sempre ficar!!?

So... let me go :)

Inserida por RosangelaCalza

Lembre-se de que todas as dores são necessárias e cada uma delas nos ensina um pouco sobre nós e nossas fraquezas. E que tudo é passageiro. E eu gostaria que você soubesse disso não para desistir de todas as coisas, mas para que aprendesse a amar cada uma delas no dia de hoje, como se fosse o último.

Inserida por camilaheloise

Seja prudente com teus atos, lembre-se tudo que plantamos colheremos no futuro. Pense bem antes de lançar sementes na terra, para não se queixar da sua colheita.
( Profª Lourdes Duarte)

Inserida por lourdesduarte

Não se sinta uma estrela, não haja como uma estrela, tenha humildade. Lembre-se que até mesmo uma estrela se torna cadente.

Inserida por Marcellothadeu

Lembre-se que errar é preciso, desistir de tentar é uma escolha sem sucessos

Inserida por zypandip

Para todos aqueles que são discriminados pelo falso moralismo do homem, lembre-se que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que a Divindade Suprema Deus não distingui suas criaturas. É amor! É luz! A todos os renegados por essa fé cega e insensata terão meus braços estendidos afim de abraçar e levantarmos pois reconheço em meus irmãos a liberdade de ser e existir! Deus existe em todos, somos chamas divina! Quem ama o próximo aceita ele como é! Amo os gays, Prostitutas, drogados, ladrões a todos. Até aqueles também que não fazem o uso da consciência de que amar o próximo é uma dádiva, lembre-se de que a Lei Divina é Perfeita fugindo totalmente a assimilação nossa... Por isso ame.

Inserida por Biaakel

Quando um arrogante cruzar seu caminho lembre-se: A arrogância é a fraqueza disfarçada de força.

Inserida por thalitac4

Lembre-se : todo dia agradeça há Deus por mais um dia de vida.

Inserida por Vinioliver00

Não julgue pela estatura porte físico ou semblante, lembre-se Deus jah usou meninos e pedras pra derrubar gigantes.

Inserida por Geneson

E quando tudo parecer perdido lembre-se, Deus sempre estará no controle!

Inserida por elber

Lembre-se que para possuir é preciso estar pronto para receber. Lembre-se que certas realizações dependem de outros e esses também devem estar preparados. É na harmonia que nasce o duradouro

Inserida por Hekamiah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp