Lembre-se
Vocês não precisam se lembrar de mim
Nem ao menos do que eu fiz
Lembre-se dos ensaios arrogantes
De todas as vezes que errei
Não se lembre do meu esforço,
Hoje não quero ser herói,
Menos ainda morar nos holofotes.
Da vida quero pouco,
Quero quietude.
Não se lembre de mim, por favor.
Me deixe aqui, no escuro, sozinho.
Às vezes inspirando o ar do alívio,
Mas quase sempre suspirando desespero.
Me deixe aqui, onde estou.
Onde decidi desistir...
Não da vida, mas de tentar ser tão feliz.
Estou bem, melhor assim:
Num canto, sempre pensante,
Sempre longe.
E sempre que me enxergar tão fora daqui,
Saiba que estou em uma convenção,
Sentado à mesa, com varios de mim.
Devorando o pouco que me resta.
Lembre-se, a confiança é igual ao dinheiro, difícil de se ter, fácil de se gastar e mais difícil de se recuperar, por isso valorize quando alguém confiar em você, porque há muita falsidade por aí se fazendo de bem!
Lembre-se do que você já passou, das experiências que teve e tudo que superou. Lembre-se de como a vida sempre se refez depois das tempestades fortes que você enfrentou. E que havia uma suavidade no recomeço sempre que você se permitiu seguir em frente. Lembre-se de quando você disse a si mesmo que desta vez parecia ser diferente, mas se levantou e o seu coração aprendeu a se curar. Apesar de tudo, você continuou aprendendo e percebeu que a vida segue independente do que aconteça. Lembre-se do seu esforço, onde em cada queda você fez uma coreografia de renascimento e aprendeu a dançar antes mesmo de entender as lições. Recolheu todos os cacos do que foi desfeito e os reconstruiu sob a perspectiva da esperança. Você enxergou força no seu reflexo e passou a se admirar com mais carinho, como quem encontra abrigo na própria alma.
Cuide daqueles que tanto te amam,
agradeça a quem sempre te guia com fervor. Lembre-se, os fardos que hoje carregam são exemplos de como os tratou com amor.
Livro: O respiro da inspiração
Lembre-se de suas raízes, delas se orgulhe. Caminhe rumo ao futuro, onde a esperança flutue. Desperte-se para realizar, em ti está o poder, pois os feitos dos que vieram antes são teu dever.
Livro: O Respiro da Inspiração
Quando chegar o silêncio da noite, lembre-se de mim , pois eu não preciso do silêncio, nem da noite para lembrar de você.
Sempre que possível, valorize seus pais e sua mãe. Lembre-se de que estão sempre ao seu lado, e que um dia eles se vão, deixando-lhe com saudades. Então, aproveite o tempo que você tem com eles e mostre o quanto os ama. Além disso, não se esqueça de dar o devido valor às pessoas que já estão em sua vida há muito tempo, pois elas também têm sonhos e desejos que não foram realizados. Valorize-os e reconheça o quanto eles significam para você.
Com lágrimas nos olhos, escrevo este texto com muito carinho. É triste pensar que muitas crianças não tiveram a oportunidade de realizar seus sonhos jovens, pois foram tiradas cedo demais deste mundo. É uma tristeza ainda maior quando pensamos que, muitas vezes, essas crianças não tiveram a chance de receber o carinho e os valores que somente um pai pode oferecer.
É triste ver como poucos filhos dão valor aos seus pais e avós, enquanto outros vão para festas, causam confusão, usam drogas e desrespeitam a autoridade de seus pais que envelhecem. Há tantas crianças que não tiveram oportunidade de conhecer seus pais e avós, que não tiveram a chance de receber carinho e amor. O que elas mais desejariam seria ter um pai e uma mãe que dessem valor a elas e demonstrar afeto.
Na vida, nem sempre podemos confiar em quem nos induz por onde navegar. Lembre-se no mar da sobrevivência esse mesmo comandante poderá te abandonar numa ilha de ilusões e você se frustrar daquilo que nunca foi surreal.
Se teus problemas te afligem,
acha tua cruz pesada lembre se;
jesus a conduziu até ao calvário por você
O choro não é um sinal de fraqueza.
Lembre-se; Ao nascer você fez feliz
quem te viu chorar pela primeira vez.
Seja prudente com teus atos, lembre-se tudo que plantamos colheremos no futuro. Pense bem antes de lançar sementes na terra, para não se queixar da sua colheita.
( Profª Lourdes Duarte)
A forma como lidamos com os problemas é o que nos diferencia de outras pessoas. Lembre-se, todos temos problemas, eles servem de experiências e lições que levamos para todos vida.
Caso seus sonhos não se realizaram hoje, continue sonhando, não desanime. Lembre-se depois do anoitecer o sol vai brilhar num novo amanhecer e estará mais próximo da concretização dos mesmos.
Agradeço a Deus por está com você e se no futuro eu não for seu presente, lembre-se que fui parte do seu passado e que posso não ter mais lugar no seu coração, mas a nossa história jamais será apagada.
Quando te sentires a deriva no mar da vida, lembre-se que o melhor lugar é no barco que Deus te colocou, não o abandone. A família é o teu porto seguro, espere a tempestade passar, o sol voltará a brilhar, as flores voltarão a florir nos campos, as noites enluaradas continuaram lindas porque não há tempestade que dure para sempre, Deus está no comando de tudo.
Se desejas fazer o bem a uma criança, torne-a feliz! Lembre-se, o sorriso feliz de uma criança é a melodia mais bela e doce do mundo.
Viva o hoje sem tentar resolver de uma só vez todos os problemas da vida. Lembre-se, a maioria das pessoas são tão felizes quanto se dispõem a ser.
Se persistirmos o bastante para alcançar o que almejamos, a sorte em geral chegará. Lembre-se, o sucesso nasce do querer, da determinação e da persistência daqueles que não param no meio do caminho.
- Relacionados
- Lembre-se que você não está sozinho
- Lembre-se de Mim
