Lembre-se

Cerca de 4534 frases e pensamentos: Lembre-se

Lembre-se tanto palavras quanto atitudes machucam mesmo que sem querer.

Inserida por ThaylsonAranha

Que um Dia lembre-se
De me, na Alegria ou na tristeza 💔

Inserida por Manoelsantino

Na dúvida consulte o paraíso que existe em você. E lembre-se sempre siga em frente

Inserida por matheus_adkins

Lembre-se de que o sol, que lhe envolve em luz, representa o meu peito, que lhe envolve em amor.

Inserida por PabloForzanAbreu

Tu podes estar aqui agora, mas nada se sabe o que nos reserva amanhã. Lembre-se que a Vida é uma só, pois do pó viemos e para o pó voltaremos. Seja o melhor para todos, deixando aos que ficam um rastro de boas lembranças e um eterno exemplo.

Inserida por wilsonnakao

Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.

Inserida por fabianasilbor

Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.

Inserida por fabianasilbor

lembre-se 1 grama de exemplos vale mais do que 10 toneladas de conselhos

Inserida por brpensador21

Lembre-se que o coragem, apesar de ser um cão covarde sempre enfrentou seus medos, não importa qual .

Inserida por Laowzin

Ainda que a resposta pra você seja NÃO...Lembre-se, que Você é Melhor que isso!

Inserida por JulioCezarCosta

Lembre-se de que cada dia que você deixa de orar, e de se dedicar ao estudo da Palavra e Deus, significa um dia mais distante da realização dos sonhos de Deus para você.

Inserida por apaulo

Lembre-se disso: amor é entrega, e jamais uma troca.

Inserida por FranciscoWallas

Não esqueça de pedir quando faltar. Mas lembre-se de agradecer e compartilhar quando sobrar. A gratidão é feita de várias maneiras. O agradecer torna o caminho curto entre nossas mãos e o Céu. Sei que nosso Deus é bondoso, mas Sua bondade também depende de nosso amor. Sua bondade também depende de quanto nosso coração partilha o bem, pratica a caridade e ama os irmãos. Agradecer melhora toda a energia da vida. Gratidão trás a paz e a recompensa de que nossa alma precisa.

Inserida por CleonioDourado

Reconciliação! A criança de ontem continua em você! Ame-se, cuide-se, valorize-se! Lembre-se das promessas de ser feliz, seus sonhos, resgate a esperança!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Lembre-se que não é necessário orar em uma igreja todos os dias. Todos somos partes de Deus. Há um pouco Dele em cada um de nós. Ele irá ouvi-la, onde quer que esteja.

Inserida por pensador

Lembre-se, um rio nunca discute com um obstáculo, ele simplesmente o contorna com suas águas. Ou então se enche ao ponto de passar por cima de todos eles !!! (Aelson junio)

Inserida por Aelsonj

Nunca se deixe enganar por caco de vidro se passando por diamante, lembre-se que o vidro é feito de areia, já o diamante é um metal precioso cujo foi lapidado e transformado em uma pedra preciosa.
Cacos de vidros só servem para ficarem em cima de muros, diamantes serve para te embelezar, causando admiração.
Dentre todas as pedras, o diamante é o rei, são as faíscas das estrelas que caíram sobre a Terra
Pedra preciosa que reflete luz por si própria, e tem a terapia de curar, já o vidro se identifica como material cortante, cuja as feridas serão eternas a cicatrizar.
Aprenda a selecionar suas pedras preciosas, podendo elas serem as mais simples, mas não deixará de ter seu valor aos seus olhos

Inserida por IngraNaiara

"Lembre-se de deixar as tuas marcas em cada caminho que passares. Porque das marcas serão feitas a tua história.

Inserida por 171094

Se algúem oferecer qualquer valor por voce, lembre-se; Nenhum preço pode valer o caráter de alguém.

Inserida por PoetaDantas

Lembre-se dias ruins acontecem com todo mundo e não duram pra sempre.

Inserida por RafaelAndradee