Lembre-se

Cerca de 4534 frases e pensamentos: Lembre-se

Lembre-se que o mar, apesar de todas as torrentes hibernais, e de todas suas águas, jamais encherá sua medida, pois no ciclo da água tudo, tudo mesmo , voltará ao recomeço.

Inserida por lucijordan

"Antes de correr, lembre-se, é preciso aprender a andar"

Inserida por valdetrudes_junior

Quando você pensar que sua vida é uma desgraça lembre-se que existe várias pessoas com problemas piores que o seu e enfrenta-os com um sorriso no rosto.

Inserida por GiovanneMoreira

Coloque seus sonhos nas mãos de Deus, mas lembre-se: Ele atua no impossível, o possível é com você!

Inserida por paty_souza

Quando falar mal, menosprezar e maltratar alguém, lembre-se! Todos um dia estarão num mesmo lugar e situação onde ego, condição financeira ou marca do sapato não valem nada... na casa de todos nós, em baixo da terra.

Inserida por DuarteJoao

Lute,Até não aguentar mais.Pois lembre-se a luz vem depois da escuridão

Inserida por KevenDiogenis

Quando sentir que o mundo desabou sobre você, lembre-se que não foi a vida, foi o mundo, e o mundo é só um pequeno detalhe.

Inserida por Valdirdomiciano

Nunca diga a alguém que o ama, se não é o que você de fato tem dentro de si.
Lembre-se: em uma adega pode haver vários tipos de vinho, mas em apenas uma garrafa, não.

Inserida por rosealexia

Quando tomar a decisão de investir em algo lembre-se, que seu primeiro desafio é gerir suas próprias decisões.

Inserida por AmandaMelotti

Seja gentil contigo mesmo.
Lembre-se que sempre há possibilidades de um recomeço.
Só depende de você querer.
Permita-se ser feliz novamente, você merece!

Inserida por Elmatarazzo

"As vezes é preciso salgar os olhos para livrar a alma."
Lembre-se que, é após o chuvisco que podemos apreciar o arco-íris.
Então jogue fora os entulhos, regue o jardim da alma, semeie seus girassóis para encontrar a luz!
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}

Inserida por AndreaDomingues

Esqueça os espinhos que trazem ferimentos e lágrimas, apenas lembre-se que as pétalas curam todas as dores da alma.

Inserida por DebbieVillela

Deu errado?



Não deixe o desânimos assolar a sua vida. Lembre-se que existem pessoas em situações muito mais complicadas que a sua e o mais interessante é que essas pessoas, por mais que tudo deu errado, elas ainda são gratas a Deus; lembre-se que independente de qualquer intempérie da vida você tem que agradecer a Deus sempre, agradecer a Ele pelas coisas não darem certo na sua vida. Porque nós somos imperfeitos e estamos em um processo contínuo de crescimento e sempre os erros assim como os acertos, também farão parte de todo esse ciclo que devemos passar.

Errou? Arrependa-se e agradeça, isso não te fará inferior a ninguém e também não te fará superior a nada, você continuará sendo você mesmo.

Inserida por DanielBalu

Tudo que você tem ao seu redor que você chama de objeto lembre-se tudo isso foi feito por pessoas seres Humanos caso cujo desafiaram a si mesmos para da o melhor de si para ter o melhor resultado e conquistas, porque sem objetivo sem esforço sem vitoria não a conquista não planos então crie, invente, renove e principalmente se arrisque.

Inserida por Haddans

Quando você sai à noite e olhar para o céu e contemplar uma estrela, lembre-se de mim que mesmo longe estarei olhando para você.

Inserida por sergiocancioneiro

Você está sob o controle da sua vida. Não queira avançar, retroceder, pular capítulos... Lembre-se, talvez essa não seja a melhor parte da sua história, entretanto, confie... Haverá sim, um final feliz.

Inserida por franmianes

Viver
pode ser uma experiência simples e harmoniosa...
Lembre-se de: não falar mal das pessoas, mesmo que,
haja motivos para fazê-lo; sempre haverá quem as admire.
Não pergunte, não leia, não tome conhecimento
(mesmo que caia no seu colo)
do que falam de mal a seu respeito.
Você também tem quem o admire.
Alegre-se pelas coisas boas que lhe acontecem;
mas, não se entristeça quando as coisas boas acontecem
antes para os outros. Calma, todos têm a sua vez...
E, antes de tudo, lembre-se que há sol para todo mundo,
e todos "cabem" debaixo do céu...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando tudo estiver no seu limite...
E achar que não existe uma saída...
Lembre-se , que até quando esta no fundo do poço, você encontra água pra sobreviver...

Inserida por julinelouisethiem

Lembre-se sempre: é a sua fé que te faz seguir. É o seu amor próprio que te fará acreditar. É o dia após o outro que te trará todas as respostas e certezas.

Inserida por ReginaSouza15

Toda vez que encontrar uma dificuldade no caminho para o seu objetivo, lembre-se que: você quer isso

Inserida por JoaoPauloKruger