Lembre-se

Cerca de 4510 frases e pensamentos: Lembre-se

É difícil deixar o tempo passar e resolver o que só ele pode resolver ... lembre-se sempre de que tudo passa, e que pior seria continuar caminhando na direção errada!!!

Inserida por damieth

Se tens a capacidade de se comunicar e divulgar seus pensamentos e opiniões lembre-se, tens uma grande chance e uma responsabilidade maior ainda.
Podes mudar a vida e o mundo de muitas pessoas, ajudando ou não.

Inserida por du

Quando mundo parecer que está desabando em você, lembre-se: ele gira.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se ainda estiver com dúvidas, lembre-se do que te fez desistir e insista que não permaneça vivo o que te fez morrer.

Inserida por JoiceAndrade

Aos seus olhos. Lembre-se sempre.

Inserida por JefersonGuerreiro

Por mais que vc possa acreditar que suas pernas vão te levar ao longe, lembre-se que no final, quatro braços serão necessários para levá-lo ao descanso eterno.

Inserida por JefersonGuerreiro

Nenhum lugar se movimentará com sua pressa, mas se quiser remover uma montanha com uma pá lembre-se que só vai deslocá-la de lugar.

Inserida por DAmico

LEMBRE-SE seus problemas podem ser maiores do que o mundo,
Mas nunca maiores que DEUS...

Inserida por AndressaLouseiro

Enquanto você aí embaixo torce contra, lembre-se que tem alguém aqui em cima que torce a favor. Olhe para dentro de si e perceba que quem precisa mudar é você, e não os outros. Às vezes somos julgados por apenas querer fazer o certo, mas o que vejo é que a grande maioria prefere estar errado ou fazer o errado. Apenas reflita em você e não jogue a culpa nas mãos estendidas, pois elas são apenas um passo na sua longa estrada da vida. Mude, pois o mundo não muda por você.

Inserida por sadekf

Tente. Pode ser que não de certo. Será melhor do que ficar imaginando como que seria. Mas LEMBRE-SE de assumir seu erro. Porque errar é humano mas ser covarde não.

Inserida por FernandaMarcon

Se o mundo parou pra ti, independente de que circunstâncias o faz pensar assim, lembre-se que ele ainda continua girando lá fora.

Inserida por Lulena

Antes de criticar um pregador,
lembre-se de quem mandou ele pregar!

Inserida por Andersonhb7

Ame-se!
Lembre-se de que o seu primeiro amor é você mesma!

Inserida por EdnySenna

Quando Deus te fizer subir lembre-se que você veio de baixo. (Jc)

Inserida por Josekrlos

Você que segue a ambulância nos dias de trânsito, lembre-se que você pode estar seguindo a morte.

Inserida por JPFroncker

Escreva a letra musical da sua vida e acredite nela, mas lembre-se, a música será ouvida se você cantar.

Inserida por CamilaSouza18

"Lembre-se dos três ‘R’s: Regras sem Relacionamento levam a Rebelião.”

Inserida por Crobalv

"Se você está passando por uma tempestade de vendaval...lembre-se que o vento de DEUS não é para destruir; e sim colocar as coisas no seu devido lugar."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não adianta correr atrás do que não vale a pena, lembre-se que o vencedor sempre é o que corre a frente...

Inserida por Lulena

Lembre-se, as pessoas nunca lhe apoiarão mediante suas metas e ambições até que você prove a elas que está correto.

Inserida por eduardothomas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp