Lembrar
"Ela é mestra em lembrar ou descobrir músicas com palavras e expressões específicas. Meu amor de um oceano de distância. Suspirando, voltou pro quarto do hotel, tentando pensar em como poderia ajudar." Pedro pensando em Manu e em como poderia ajudar as pessoas durante a pandemia do Covid-19 no livro Amor nos Tempos de Quarentena.
Dia a pós dia:🤌🏻🥰🥰
Vou te lembrar🤭
Como é lindo, o seu olhar😍
E magnífico, é, a, sua forma de falar🤭
Uh lá lá é a estrela do céu✨
É a sereia do mar 🌊
Perfeição espetacular😍
Igual a você não há.🥰❤️❤️
Suspiro do coração
De dentro pra fora
Passa pra lembrar
Que lá dentro
Tudo é inundação
A lágrima escorre
Mostrando que ali
Não cabe mais
Limpa meu coração
Não será a data que definirá meus dias, mas será ela que me fará lembrar do quanto viver cada segundo é importante.
O ciúme pode ser um sentimento natural em um relacionamento, mas é importante lembrar que ele não deve ser usado como uma forma de controle ou possessão. É preciso confiar no parceiro e trabalhar juntos para construir um relacionamento saudável e feliz.
Se o ciúme estiver causando problemas, é importante conversar abertamente e honestamente com o parceiro para encontrar soluções e superar esses sentimentos. Lembre-se de que o amor verdadeiro é baseado na confiança, respeito e apoio mútuo.
"Se alguém se lembrar de você
quando está em dificuldade,
não se aborreça; agradeça e
sinta-se privilegiado, pois
você pode ser a solução dos
problemas dele."
Livro: Aceite ou Mude...
Memoria
Se passaram varias estações e lembrar você ainda me traz um sorriso no canto da boca. Lembrar seus olhos, cabelos, sorriso e palavras, isso realmente me traz alegria.
Eternizada na minha memoria estas.
"Enquanto o homem
não se lembrar da
sua insignificância
e fragilidade, não
entenderá a vida."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Para quê existimos??
É sempre bom lembrar de onde viemos, onde estamos, para onde queremos ir e, por quê!!! Para onde nos mandam, nem sempre é o lugar mais saudável e o mais adequado, rs. Importante é sempre tentarmos chegar a um lugar melhor.
É ano de copa e o que isso me lembra? É uma boa pergunta. Gosto de lembrar que meu amor, antes de ser vermelho, já foi verde e amarelo. Ao caminhar pelo centro da cidade e vislumbrar chuteiras penduras e camisas da seleção, lembro-me de uma antiga época que não me parece tão distante, em que podia viver de exageros.
Sempre gostei de circos, teatros e livros, por isso nunca perdia uma oportunidade de me fazer de palhaça, atriz e de Emília, boneca de pano tagarela. Saudades de ser menina outra vez, de me descabelar, chorar por dias pelo término de Britney e Justin ou de quando sonhava em ser a jade da novela “o clone”. Saudades de uma copa do mundo em que o Brasil foi o grande campeão, mas quem entrou em campo mesmo foi o amor.
Consigo me lembrar da pequena Carlinha, que viu seu ódio por futebol se transformar quando o primeiro amor esbravejou, inocente, balançando uma bandeira verde e amarela, nos gritos de um menino travesso. Parecia que um estádio inteiro gritava na boca do meu estomago. E só tinha uma grande certeza, o amor poderia ganhar de goleada naquela tarde.
Sinto saudades de como as coisas eram simples, enfeitávamos a rua com bandeirolas e parecia não haver diferenças entre nós. Os vizinhos pintavam suas casas com as cores do Brasil e lá estava eu, apaixonadinha pelo neto da vizinha, dona Maria. Ele se chamava Ronaldo, exatamente como o nome do jogador. Eu, menina, que não entendia nada, me fiz de sabida. O brasil foi campeão naquele ano, e eu ganhei um amor de copa do mundo.
Assistimos juntos a França passando vexame, a Turquia fazendo o gol mais rápido da historia. Quase tão rápido quanto o nascimento do amor, no coração de uma jovem menina de 12 anos. Ronaldo chorou no embate Brasil x Alemanha e eu, prestativa, segurei sua mão durante toda a partida e Jamais me esquecerei do abraço que ele me deu quando a vitória foi anunciada. Não sei o que a vida fez de Ronaldo, que se mudou com a avó logo depois, mas toda copa do mundo eu me lembro dele, e reascendo no peito a esperança de encontrar o meu amor balançando uma bandeira verde e amarela.
Queria ter lembrado de momentos bons com você, mas diz como, como eu iria me lembrar de momentos bons se a cada dia que passava você ia me quebrando cada vez mais?
Por que não lembrar? Lembrar de como tudo foi bom enquanto durou, de como aquela paixão te deixou saudade. Não precisamos distorcer as vivências boas como más só porque não a vivenciamos mais.
A fantasia
É o combustível
Nos dias tristes
Os pensamentos
Fazem questão
De mim lembrar
Que tinha sua presença
Junto ao meu corpo
A noite inteira
É por isso que minha solidão
É mais calma
Sabe quando a gente quer lembrar da gente?
Eu queria lembrar de como é que eu era,do quê que eu gostava,o quê que eu pensava,o quê que eu sentia...
Eu queria encontrar de novo aquele entusiasmo que eu sentia pela vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp