Lembrar

Cerca de 6161 frases e pensamentos: Lembrar

Quem são os bárbaros?
O bárbaro é visto como não civilizado, vale lembrar que a maior barbárie, ocorreu no país mais culto da Europa.
É considerado bárbaro todo aquele que propõem com sua teoria a exclusão do outro.
É considerado civilizado todo aquele que que propõem a aceitação da existência do outro. Todo aquele que de alguma forma prega a eliminação do outro, deve ser considerado e tratado como um racista patológico. Não é aceitável conviver com pessoas que querem me excluir da humanidade. O racismo no meu ponto de vista é patológico, baixa inteligência e principalmente falta de caráter. Tolerância ativa, hoje, amanhã e sempre!

Inserida por Carlalopescah

Será que sou o pior?
Vou parar de lembrar e beber para poder pensar.
Me disponho ao vento e mar. Tanto faz.
Sou o pior? Pra que melhor?

Rasque todas as fotos.
Todas aquelas que sempre estarão intactas em seu pensamento.
Todas aquelas que um dia te farão lembrar que não fui o pior.

Inserida por peveoliveira

Doces momentos ao lado que alguém
marca sua vida,
te faz lembrar como foi bom ser feliz
Momentos são para serem aproveitados
mesmo que amanhã eles não voltem a acontecer...

Inserida por vilmagalvao

Há coisas que a gente precisa lembrar e coisas que a gente precisa esquecer.
A grande dificuldade é que ás vezes a gente lembra do que deveria ter esquecido.
E nessas horas, a ordem dos fatores altera e muito o produto.

Inserida por marinhoguzman

Um dia voce vai lembrar de como eu era quando estava com voce... e de quem voce era ao meu lado,nesse dia já vai ser tarde de mais pois eu já terei outra pessoa ocupando o lugar que era só seu e voce desprezou.

Inserida por SoraiaAlves

AS VEZES RIMOS PRA NÃO CHORAR NOS DISTRAIMOS PRA NÃO LEMBRAR PENSAMOS EM TUDO QUE SE PASSOU PENSO EM QUEM AMAMOS EM QUEM NÃO DEU VALOR PENSO QUE TUDO SERIA LEGAL EM UM MUNDO FORA DO NORMAL DAÍ VOLTAMOS A REALIDADE QUEM NUNCA SOFREU SENTIU SALDADE DISSE QUENUMCA MAIS IRIA AMAR MAS UMA COISA É VERDADE DO AMOR NÃO DÁ PRA ESCAPAR

Inserida por WANDERSONG

Quando se lembrar de alguém de te causou mágoas, lembre-se de tudo o que a pessoa lhe proporcionou de bom e não apenas na imagem que foi criada desta pessoa no momento de confronto! Fazendo isso, você terá bem menos motivos para ter raiva ou ódio! Pratique isso na sua vida.

Inserida por vilmagalvao

- Procure viver. Lembrar é para os mais velhos - dizia ele.
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torne jovens quando a juventude passa. Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças. Para que, quando acabasse de contar a mim mesma esta história, eu a pudesse jogar no Piedra - assim me dissera a mulher que me acolheu. Então - lembrando as palavras de uma santa - as águas poderiam apagar o que o fogo escreveu.
Todas as história de amor são iguais.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Inserida por princesajuly

"O arco-íris sempre vem após a tempestade, só pra nos lembrar que o cinza é uma cor que embaça. Mas passa..."

Inserida por LuNogfer

Esqueça se ele não te ama

Na noite escura o silêncio me faz lembrar o que havia esquecido pela manhã... As borboletas me trouxeram a sua imagem como quem não quer nada, como se o mundo já tivesse feito essa história por fim se encerrar e não há mesmo se quer as lembranças no meu lar, foi lá que eu pude acender uma fogueira enorme e queimei todas as cartas, as que foram emitidas por você e também aquelas que pude emitir, mas não as enviei... Ao final da fogueira enquanto eu terminava de te esquecer, junto a elas venho a sua imagem por mais uma vez me fazendo lembrar dos bons momentos que tivemos juntos, mas decidi te esquecer e agora não tem mais volta, não há paixão que me fará contar sobre você, não há linhas que terão seu nome por de trás, não há amor, não haverá se quer um beijo de despedida, não há o que lembrar... Vê se nos teus dias me esquece, mas por favor continue a se lembrar pelas manhãs!

Inserida por leticiadepaula

Não gosto de lembranças. Nem boas nem ruins.
Lembrar traz saudade e a saudade é o sentimento mais mal educado e covarde que existe .
Invade e faz estrago , fere a alma , sufoca os olhos , asfixia , maltrata ,provoca dor e nós faz incapaz por não podermos resgatar em estado físico aquilo que o tempo já deu fim.
A saudade é apocalíptica é a melancolia causada pela falta , a mágoa sentida pela ausência.
Lembranças são memorias semânticas, saudade é o fruto de tudo isso ...

Inserida por mourinhadez

Lembrar de quem não merece lembranças é tentar viver um presente querendo viver o passado.

Inserida por vyktorpsantos

É preciso fazer com que o presente se torne algo bom pra lembrar no futuro,então vem comigo e agente se solta mais além

Inserida por RenanLee

“Tenho que me lembrar pra sempre: Nunca criar expectativas naquilo que não está firmado em D’us”

Inserida por RaquelNAlves

O garoto não me vira. Nem poderia lembrar de mim. E das coisas que ele disse um dia. Nem ele sabia o que dizia. Quanta hipocrisia!

Inserida por grbianca

Fácil de Lembrar...
Difícil é Tirar do Pensamento

Inserida por DanF3erreira

Digo, redigo, tredigo.Insisto em lembrar sempre. Ele não te merece garota! Bote isso na sua cabeça e injete doses pesadas disso no seu coração. Ele nunca vai te merecer. Se não te valoriza hoje, não é amanhã que ele vai mudar. Arreda o pé desse sentimento e espere que o melhor vai bater na sua porta. Ele vai chegar. Só mais um pouquinho e ele estará lá. Quem prometeu é Fiel pra cumprir.

Inserida por eduardalins

O QUE ME TORNEI?

Estou tentando me lembrar;
Em que momento me tornei assim;
Tão fria por dentro;
Sem sentimentos;
Por mais que busque em minha memória;
Não consigo encontrar resposta;
Em certas horas tenho a morte não como um inimigo eminente;
Mas como uma válvula de escape;
Aprendi mesmo que de forma dolorosa;
A encarar os fato de frente;
Às vezes parece que sou insensível;
Sem um senso de sentimento;
Mas as circunstâncias fizeram com que me tornasse assim;
Será que tornei- me um monstro?
Isto me questiono todos os dias.
Creio que não;
Apenas não tenho mais conseguido expressar meus sentimentos.

Inserida por Vanics

" Interpretar um desenho surrealista precisa de idéias e não só lembrar."

Inserida por gatoso23

"Se você não se lembrar de onde guardou suas asas, não tem problema: apenas improvise"

Inserida por vmaldonado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp