Lembrar

Cerca de 6162 frases e pensamentos: Lembrar

Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo.
No tempo de nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem fatos que eu não queria lembrar, e pessoas que não queria mais ver!
Fui saindo de dentro do passado e trancafiando todas portas... para que não vazem nem flashs nostálgicos.

Acontecimento de minutos; podem quebram juramentos e sentimentos de uma vida toda!

Inserida por Faalss

Nunca vou me cansar, ainda sim vou lembrar que nunca me cansei de caminhar, ainda olhar e ver que nunca cheguei onde quero chegar, olhar pra dentro de mim encontrar o infinito ser, e dizer para onde eu irei? Aqui dentro me encontrei..

Inserida por CONDIOLOV

O cheiro exalado no ar pela sua presença, me fez lembrar as flores. Ele nunca saiu da minha mente, ele nunca saiu da minha alma. Quando você passou eu senti, e no seu singelo caminhar percebi, que não existem flores suficientes para definir seu perfume, que não existem rosas iguais a ti. Então vem, toca-me, me deixa provar desse teu cheiro, deixa-me ficar embriagado pelas fragrâncias que tu exalas! Deixa-me entrar no seu jardim florido, se novamente sentir teu cheiro, certamente farás minha vida mais feliz!

Inserida por aguinaldocastanheira

Posso esquecer
mas prefiro lembrar .

Inserida por lisaordinas

Hoje bateu a saudade do passado me fez lembrar-se de tudo que passou pela a minha vida me fez que eu enxergasse o quanto faz falta as pessoas que passou pela a minha vida...

Inserida por rute35anjo

Quando eu estou bem, eu estou bem. Quando não lembro de você, não adianta, só vou lembrar se alguma coisa acontecer. E sempre acontece. Pode ser até uma coca cola que um cara da segunda cadeira está tomando, ao lado de uma mulher de cabelos armados, a 20 metros de mim. Se a coca cola tiver o seu nome, ele estará virado para o meu lado, e mesmo que antes eu não estivesse reparando naquele ponto, no segundo certo, eu obviamente vou vê-la. E toda minha pseudo-miopia não vai ser o suficiente pra esconder seu nome de mim. Então, vou lembrar de você. E vou me arrepender.

Inserida por devestidopreto

Se lembrar dos momentos ruins do passado, nem sempre é prejudicial. Muitas vezes, eles provam que não há mal que não possa ser vencido, não há dor que não possa ser curada, e principalmente, que há um caminho para a verdadeira luz.

Inserida por JosianeBonifacio

Engraçado, tanta gente lembrar do dia do beijo, e nem se quer imaginar que em 13 de abriu é o dia do Hino Nacional. Mas já era de se esperar, pois quando ouvem o Hino Nacional o que sabem fazer é só mexer a boca e disfarçar por não saberem a canção... Imagina que louco se lembrassem a data!!!

Inserida por FNGabriel

Eu vivo sentindo saudades, a sua saudade , aquela que me consume , e me eleva a lembrar de seus carinhos , seus abraços e sua voz , saudade a qual terei para o resto de minha vida!

Inserida por Kassio3901

Quando alguem termina com voce, existe uma musica que faz voce lembrar dela. No comeco, voce odeia isso, mas depois, isso acaba trazendo de volta todas as boas memorias.

Inserida por corrupt-boy

Se não lembrar de um sonho, um dia acontecerá e ai você verá que o que aconteceu foi um sonho

Inserida por Darkyn1

Dormir né? - Antes lembrar um pouco dos momentos, carinhos, brincadeiras, olhares, beijos... Reviver esses momentos; Depois sonhar, acordar e ver que realmente foi sonho, foi lembrança, foi vontade de voltar no tempo!

Inserida por alcylenematos

Parece que estou sozinha nesse mundo , mas sempre tenho que lembrar que tem um lá de cima que nunca me abandona

Inserida por StherphanneDutra95

Eu sei que sou egoísta, por te querer perto de mim. Mas te ver longe, pensando alto, me faz lembrar que uma hora ou outra vou ter que te deixar ir.

Inserida por BeaneFerreira

Quer ser lembrado, comece a lembrar! É das origens e das bases que se fazem grandes estruturas!

Inserida por felipewatter

Garçom uma dose de vodka bem forte e uma musica bem animada , hoje optei por não lembrar de quem não me faz bem .

Inserida por jessikacanizo

Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

Roubaram meus discos
Levaram meus vicios

Tudo aquilo que ouvia me
fazia delirar só de lembrar
que ao pensar em voce
não te teria pra valer.

Foi assim tão de pressa
que perdi os sentimentos
Foi assim que tão de pressa
que faria o que diria
quando sentia que não teria.

Faz delirar só de lembrar"

Inserida por arielsonsousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp