Lembrança
Se ela te deixar, não tente esquecer que um dia vocês estiveram juntos, lembra-se apenas porque ela um dia escolheu estar com você.
Eu consegui – pensei com um sorriso no rosto.
Eu queria te ligar, vamos comemorar, eu queria te falar isso! – abaixei minha cabeça e lembrei: Não posso, eu não posso ligar pra você, você escuta outra garota agora.
A intensidade de todos os momentos que vivi ao seu lado me perseguiam! Eu não conseguia fazer nada sem lembrar como isso seria se estivéssemos juntos.
Nesse dia tranquilo e chuvoso
Ouvindo o barulho da água caindo
Viajo até onde sempre quis o meu destino
Ele sempre me traz momentos raros
Uns que me deixam desolado e outros muito extasiado
Mas o que prevalece são as boas lembranças
Gosto das que me fazem sentir-me como uma orquídea num belo jardim
Sentimento esse que me toma agora
Que me deixa leve, alegre e feliz
Desejando que nunca tenha fim.
Se me perguntarem, digo para qualquer um, bato no peito, falo firme: já te esqueci. Ostento o clichê do amor próprio: não posso amar quem não me ama. Mas por dentro o coração não se engana, e por implicância bate forte só em falar seu nome.
Confesso que sua lembrança ainda faz presença, mas não perturba meu sono, e nos meus sonhos por hora não tem ninguém ao meu lado, sigo meu instinto de braços dados com meus medos, mas uma vez ou outro alguém me enche de esperanças e me prova que para sorrir basta permitir, logo ser feliz é questão de escolha.
Não devo tentar te esquecer, a cada tentativa de me convencer que você já passou, eu estou provando que ainda está aqui. Os sentimentos quando não regados secam na alma e dão lugares a lembranças melhores de quem te encaixou no mesmo lado do peito que o seu. As lembranças são eternizadas o sentimento delas não, logo esquecer é questão de tempo.
Não espere que no fim desse parágrafo você vá achar uma conclusão perfeita, esquecer é um ato imperfeito, é um desapegar daquilo que não deu certo, é um adeus não consentido para aquilo que um dia foi certeza, é abrir mão daquilo que se quer, para achar aquilo que se pode. E só para não dizer que eu não te avisei: eu já te esqueci…
www.carlosenrique.com.br
Na vida tudo acontece e como uma flor de lótus que floresce a cada nascer descobri que eu não consigo viver sem vocês.
Eliete- E brincalhona com seu jeito de brincar
já Luzinete é toda seria,
faz qualquer um se espantar...
Flavia é gandaieira para falar dos outros é uma desgraça e se juntou com Milena a farra ta armada,
logo chega divanea toda doida espivitada se ver uma coisa engraçada se acaba na risada,
Ruth é meia braba já adriele um pouco calma e no meios dessas duas vem Jamile, a coitada.
Gessiane é uma figura brinca e se acaba, toda doida toda loca
logo logo se encachaça.
tainara é brincalhona amiga de todo mundo, toda doida e maluca, da um xá em todo mundo.
grasiela é explosiva gosta muito de falar mas na hora do vamo ver ela corre sem pestanejar.
Thais é quentinha mas disso ela não tem nada,
se junta com clarinha e Andresa faz uma parafernália
Queleane é toda sonsa junto com Jessica Barbosa,
Carolaine é doidinha e tem medo de aldeteroitimam mas daiana é calminha e fala as coisa na hora mas não da uma risada para os dente não ir pra fora.
“Antes de encerrar eu lembro de uma amiga maria sera para sempre minha melhor amiga”
Eu sei que eu sou brincalhão e da vida de todo mundo gosto de falar mas aqui eu incerro a minha paródia escolar.
Somos Iguais, somos um
Um suspiro, um sorriso
Tenho você e você a mim
Te busco em meus delírios
Te sinto e te escuto assim
Somos iguais, somos um
Eu te amo e você a mim
Somos iguais, somos um
Vivemos intensamente assim
Eu sou teu, você é minha
Temos um ao outro
Eu te amo e jamais te esquecerei
Você me faz feliz e me faz sorrir
Somos iguais, somos um
Eu te amo e você a mim
Somos iguais, somos um
Vivemos intensamente assim
Eu te amo e jamais te esquecerei
Você me faz feliz e me faz sorrir
Somos iguais, somos um
Eu te amo e você a mim
Somos iguais, somos um
Vivemos intensamente assim...
"Talvez não exista uma solução para nos livrarmos da dor que as vezes nos persegue, mas acredite, tudo na vida passa.
Para os desamores, uma hora vai aparecer aquele(a) que não deixará o (a) próximo(a) existir, para a saudade, um dia ela deixa de ferir e você perceberá que ela filtrou e salvou as boas lembranças, para as dificuldades, Deus nos diz que para cada dia de vergonha, Ele nos dará dupla honra, e que para lágrima que derramarmos, Ele nos dará um rio de esperanças.
Portanto, seja forte, persevere, creia... Tudo passa, e o seu melhor, Deus está gerando, confie Nele!
Os dias passam, mas só no calendário
As horas correm , mas apenas no relógio
Pois aqui dentro tudo parou, o ar acabou
Doces lembranças, memórias do que passou
O dia é longo, e a noite eterna
Mas a infinita saudade nada supera..."
Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.
A ESCADA DO MEU ABISMO
Ao meu redor não vejo nada, a escuridão esconde o horizonte, a minha frete apenas uma escada que não leva a nada, vejo anjos, vejo demônios, sinto o sangue que corre em minhas veias sei que estou vivo apenas não sei porque!
Pensamentos de ódio e rancor invadem a minha mente, aquela escada me atordoa,
pq ela esta ali?
Pra que ela esta ali?
sabe.. aquela escada parece comigo, também não sei o porque ou pra que eu estou nesse mundo.
Nada faz sentido aqui nesse meu abismo, e aquela escada continua a me atordoar...
Estou subindo ela, cada degrau me faz lembrar de um momento de dor, de ódio de solidão...
Aqui no topo eu pude compreender o porque ela esta aqui.
Ela esta aqui pra eu matar esse Jhonatan que se alimentando de lembranças do passado as vezes fica mais forte que eu e me domina, chegou a hora do adeus, chegou a hora de mergulhar pra salvação, estou caindo, não sei se vou poder completar essa historia, essa lágrima que escorre, o fim que se aproxima, o chão esta mais perto, minha alma voltou a brilhar e as trevas já não estão em mim.
A. Takay Stronger
CHUVA
Hoje o céu esta cinza o sol não apareceu, o vento frio me causa arrepios.
Isso me trás lembranças da minha infância na zona da mata Minas Gerais , lugar de muita chuva e muito frio.
Começou a chuviscar..
Lembro da colheita de café, no sereno da manhã que me molhava feito chuva, na mãos cheias calos
causados pelo vai e vem nos galhos dos pés de café, nos pés molhado dentro de uma bota de couro. Por incrível que pareça, essa foi a parte mais feliz da minha infância, ali no meio do cafezal, molhado, cansado...
Ali era o único lugar onde minha mãe conversava comigo sem me tratar como ''o fruto do golpe da barriga'', Ali ela me tratava feito um pião, ser mais um "pião" no meio do cafezal, era melhor que ser "O fruto do golpe da barriga" isso me deixava feliz.
Começou a chover..,
E eu quero andar na chuva! Assim ninguém vê as lágrias que escorrem pelo meu rosto e vão em direção ao meu sorriso, sorriso causado pela gratidão de ter passado por tudo isso, pq aprendi a ser feliz
com as coisas mais simples da vida, até essa chuva que me encharca me deixa feliz, feliz por estar vivo, forte, feliz!
Porque na minha vida a tempestade já passou, passou e me deixou tão forte que nem um diluvio irá me abalar!
A.Takay Stronger (Fato real)
Daqui umas 2hrs eu te encontro, te abraço e não deixo ninguém te machucar.
Vou ser seu escudo onde nesse mundo
Ninguém vai te encostar.
Aquela rosa
Levei sem saber se você gosta,
Mas como uma lembrança pra guardar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp