Lembrança
Por que você não desaparece da minha lembrança?
Por que você não desaparece do meu coração?
Por que você encontra felicidade brincando com sentimentos?
Por que você chorou?
Por que você falou o que falou?
Por que você não se decide?
Por que, por que, porque...
Por que eu não consigo te esquecer?
É simples, por que você não está apenas no meu pensamento, está em meu coração.
E porque deveria parar ? Por causa de você ? Jamais. Suas lembranças são inúteis. E você me faz provar que não existe ser humano perfeito. Nem aqui, nem ali, em lugar algum. Muito pelo contrário. Você me faz ter nojo de ti, de mim , de todos. Supero. Claro que supero. Mas vou confessar que não é fácil. Mas já superei. Superei traições, superei perda de amigos - amigos de verdade, já superei brigas, já superei distancia, e sinto que já superei você.
Diante das piores fases de minha vida, sempre mantive em minha mente as lembranças de minha infância. Mesmo quando estava sozinha, possuía ao meu lado as lições maravilhosas que meus pais haviam me ensinado."
(Journey of Love)
Tanto ainda há para aprender,
e eu aqui nesse lugar
presa à tantas lembranças,
sensações quando criança
me dá saudade de viver.
É tolice esse momento
quando a gente é pequeno
já quer logo é crescer.
Mas com o sofrimento,
quando a dor corroi por dentro
e não se ver mais a esperança,
só há um pensamento,
de retrocer o tempo
e voltar a ser criança.
.....Poxa, ouvindo essa musica e querendo escrever, mas o que? Coisas passadas, lembranças...o que?...se ouvindo-a recordo de uma noite...indo ao seu encontro...quase duas horas de estrada em meio a uma bela e forte chuva...minha mente e meu coração já estava a seu lado a muito tempo, sempre...
Essa lembrança, essa musica, um sorriso e uma frase.... “que bom que você esta aqui”
Marcas sentimentais são como feridas reais. Quando não deixam marcas, deixam lembranças. Isso quando não deixam as duas.
Nem ao menos uma foto...uma lembrança sequer que não esteja na minha memória...não tenho nada teu pra tocar...sentir...nem ao menos um lenço com teu perfume...nem ao menos uma carta com tuas digitais...
Nada amor...não tenho nada teu...e como me angustia saber que nem ao menos um presente teu algum dia vou ter...que nem ao menos um carta tua algum dia vou ler...só estarás aqui preso em mim...pra sempre em minha mente...teu sorriso jamais vou vê-lo novamente...teu olhar nunca mais cruzará o meu...só em meus sonhos...e quando contigo não sonhar...será que algum dia do teu rosto não vou conseguir me lembrar?
A cada dia que passa tua ausência mata um pouco de mim...leva um pouco dos sonhos que ainda me restam...a cada noite que sem tua voz adormeço é como se me perdesse em mim mais uma vez...a cada minuto que lembro dos teus olhos é como se me afogasse em sua escuridão... a cada amanhecer que sei que não vou estar com você aprofunda mais o vazio...o vazio de perder o único alguém que amei...o único coração que deveras me entreguei...
Deixe que o mar leve as tristes recordações e que a brisa reviva as eternas e desejáveis lembranças.
O tempo não pára, não volta, não pula fases, tampouco nos permite reviver lembranças. Não é a nosso favor. Temos que ser conspiração.
Gostaria de ter um controle remoto para minha vida...►nas risadas ▌▌nas lembranças █▌nos momentos tristes e ◄◄ nos momentos felizes.
DIA-A-DIA
Os dias vêm
e vão
deixando apenas lembranças
das coisas boas que nunca hei de esquecer
e as que foram ruins
nas quais faço questão de deixar morrer.
Viver, não é fácil!
Mas a vida ensina-me,
força-me a aprender enfrentar,
as coisas do dia-a-dia.
Trago sempre na bagagem,
um estoque de esperança,
fé e alegria
fazendo de cada momento
um instante sagrado
pra no final de cada etapa
ter uma mensagem
escrita na alma
na cor branca
iluminada
cristalina
moldada pela vida
e pelo destino esculpida.
Como fumaça, desapareço, e o que resta de mim são apenas alguns fragmentos de lembranças boas e ruins.
Lembranças, as vezes machucam, as vezes nos leva a um tempo que sempre sonhamos em voltar, onde chegamos a ter tudo que sempre quisemos, mais nunca soubemos dar o devido valor... E não adianta fazer nada agora porque já é tarde demais e você sabe disso; Então la vai a dica, demonstre seu amor e carinho enquanto tem tudo o que quer e precisa porque depois pode ser tarde demais e saudades não sera o suficiente pra trazer tudo de volta...
Lembranças de Alguém
Amor, um sentimento universal
e uni-presente.
Uma transmissão simultânea
de sentimentos.
Amor que voa
que cresce.
Amor que uni
os corações enamorados.
Amor horizontal
de corpos calhantes.
Amor que compartilha o presente.
Amor ingratidão,
dor e sofrimento.
Amor, um paradoxo perfeito.
Amor que não explica,
amor que não entende,
amor que sente...
Uma eterna saudade e...
Vagas lembranças de alguém.
E esse cheiro. O cheiro das minhas lembranças. Essa insistência em guardar comigo o que me estremece. Coisas tuas que o meu corpo aprende e, devotado, não esquece, e nem duvida.
Um dia isso vai virar lembrança, e mais tarde saudade. Recordarei dos momentos bons, e fingirei que esqueci os ruins. No filtro da memória permanecerá apenas quem realmente valeu a pena. Me lembrarei de todos os sorrisos, de todas as conversas e de tudo que se perdeu nas entrelinhas. Esquecerei quem me fez mal, perdoarei meus inimigos e guardarei comigo apenas os reais amigos. As trilhas sonoras serão lembradas, sempre. Os erros eu reconheci, me levantei e aprendi que a cada nova queda, um novo aprendizado. Tá de pedra esse coração aqui, simples palavras não me ganham mais.
