Lembrança
24-Sussurro
A cada suspiro, uma lembrança.
A cada lágrima, uma esperança.
Em cada olhar, um calafrio.
Em cada toque, um arrepio.
Num simples diálogo, a conciliação.
Num esperado sonho, a realização.
Forte abraço, prelúdio da paixão.
Forte desejo. Dona do meu coração.
Na sua boca, o meu beijo.
No seu corpo, o meu desejo.
Em seu toque, minha obsessão.
Em seu ouvido, minha confissão.
No hoje, uma noite de intenso calor.
No amanhã, uma linda estória de amor.
Apaixonado, para a cama te chamo.
No meu sussurro, a frase “te amo.”
E por que o tempo não leva consigo todas as más lembranças? Por que ele não leva consigo esse passado que tanto insiste em ser presente? Ai, esse tempo… Esse tempo só sabe levar você. Nem as lágrimas que já se secaram ele é capaz de esconder. E por quê? Por que o tempo não pode correr ao invés de simplesmente andar? Pois sem você aqui o tempo parece parar. Na verdade ele parece nem existir. E depois dizem que o tempo não para; dizem que é a saudade que fazem as coisas pararem no tempo. É também, mas o tempo para sim. Para de ser favorável, admirável, afável… E torna-se sórdido demais para os dias de hoje.
Poucas foram as lembranças que me restaram de ti. Poucas são também aquelas que me fazem sorrir. E muitos foram os machucados que tu me deixaste. Sei que todos dizem que o tempo leva e cura, mas até agora ele só tem-me trago mais lembranças ruins suas. Admito que por um tempo desejei demais te esquecer, mas que agora eu até gosto de chorar por você. Talvez seja porque a minha dor é o que me aproxima de ti, por mais longe que esteja e por mais que tenha me esquecido, é a minha dor que me traz de volta todas aquelas lembranças que joguei fora —, mas que na verdade nunca queria ter jogado.
Esses dias têm doído demais. As suas lembranças tem me perseguido. Confesso, eu estou gostando de ser perseguida. Estou gostando de sempre ter um pedaço de ti no final do dia. Anseio por todos as finais de tarde, quando o sol se põe e a noite vem eu sei que ela não vem sozinha, sempre me traz um pedaço de ti.
É coisa de louco! Coisa de gente maluca; gostar de sofrer… Gostar de chorar! Mas por muito tempo pensei estar carregado o amor dentro de mim, por muito tempo pensei saber o que é amar de verdade, mas na real eu só carregava uma rosa vermelha e atraente, porém cheia de espinhos.
Eu carregava um amor falso dentro de mim, algo que só me machucava e que eu sempre desejava tirar. Mas agora eu sei, que quando é amor de verdade, por mais que nos machuque e nos faça chorar, não iremos querer nunca tira-lo dali. Pois é como eu já disse: é minha dor é uma parte de ti.
Liberte-se daquilo que não lhe traz bem algum. Retire as mágoas, as más lembranças. Livre-se das lágrimas. Livre-se não somente delas livre-se das pessoas que fazem parte daquilo que te impede de sorrir. Rasgue as folhas, queime-as se possível, mas nunca deixe que seu sorriso se esconda atrás da sombra de alguém.
"As canções de Vander Lee e Zeca Baleiro têm o seu cheiro, minhas lembranças e a maresia de Vitória."
Lembranças
Recordações vêm e vão. Rememorando em frações de segundos, momentos bons e ruins são recapitulados.
Sentimentos, porém lembranças não os trazem, pois, lembranças são apenas lembranças, retalhos daquilo que você costura dia após dia.
Droga da alucinação
Ja distante do solo que nasci
Entreguei-me à lembrança do passado
Sem querer uma droga eu conheci
E por ela eu tornei-me um viciado.
Vou sentindo a maior abstinência
Me dopando e esquecendo a consciência
Pela droga pior da realidade
Pouco a pouco drogado eu vou ficando
De momento em momento recordando
Que eu consumo da droga da saudade.
-E mesmo que feche suas malas e se vá, eu preciso antes dizer que recolhi cada pedaço de lembrança e montei um quadro na minha parede.
A vida traz lágrimas, sorrisos e lembranças. As lágrimas secam, os sorrisos acabam, mas as lembranças duram para sempre...
Em pensamento rápido que passam por minha cabeça, ficaram só nas lembranças...Assim também são as pessoas que passam por minha vida.
Sentimento;
O tempo vai passando, as lembranças vindo à tona e me deixando contra a parede; A chuva vai caindo lentamente, o frio se aproximando e tomando conta do vazio que existe em mim...Ele poderia ser preenchido apenas com você aqui do meu lado.Enfrento a solidão "cara a cara", e admito que no começo tive medo!Mais notei, que a sua falta foi e ainda é maior que o medo.
Aposto que você lembrou de mim, pelo menos por um instante, ou então quero apenas acreditar que você lembrou... Que as músicas que ouvi por sua causa não foram totalmente em vão, as frases, as declarações não foram ditas a toa; As cartas e poesias não foram jogadas no lixo. Aí eu pergunto: Aonde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim? Acabou sem que eu nem desse conta?
Parece que o tempo leva não só as pessoas, mais também os sentimentos. Está em nossas mãos apenas uma coisa: O poder de amar, mais não o poder de ser amado.
- Relacionados
- Mensagens para santinho de falecimento para homenagear quem partiu
- Memória
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesia
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
