Lei
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância; usar as perdas para refinar a paciência; usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência..."
A verdade é a lei maior; e ela se encontra dentro da consciência de cada um de todos nós...nós somos os únicos responsáveis pelos os nossos próprios atos.Quando prataicamos algo de errado, estamos nós mesmos nos condenando.
Hoje em dia nós os preconceituosos somos quem sofremos mais preconceito e não há lei que nos ampare.rs
O mandamento maior da lei de Deus manda que façamos uma coisa muito simples:"amarmos a nós mesmos e ao nosso próximo;coisa bastante difícil e rara ainda neste mundo de hipocrisias.
A antecipação da campanha eleitoral não chega a ser uma novidade, mas o desrespeito à lei tem me chamado atenção. Alguns pré-candidatos estão em plena campanha, sobretudo nas redes sociais. Assessores não ficam por menos, acham que podem fazer o diabo, mostrando que são farinha do mesmo saco. Posts de material publicitário têm sujado as redes sociais, uma pena!
É bom que nós, cidadãos, tomemos consciência de que tal atitude não é certa: fazer campanha antecipada é driblar a Lei, sendo que eles deveriam ser os primeiros a respeitá-la.
Uma observação: O Tribunal só pode agir se provocado por uma reclamação formal, seja do Ministério Público Eleitoral, acionado por um cidadão, seja de um partido que formalize uma queixa.
Eu estou de olho, tanto em pré-candidatos, quanto em assessores!
PERDOAR SEMPRE... ESSA É A LEI DE DEUS
Mesmo com a falsidade dos inescrupulosos;
Mesmo com a mentira dos covardes;
Mesmo com o abraço do falso;
Mesmo com as armadilhas dos traidores.
Mesmo com a maldade dos pobres de espíritos.
Mesmo com a inveja dos fracos;
não sejamos nós miseráveis no perdão.
Lex orandi lex credendi: A lei da oração estabelece a lei da fé. A Igreja crê o que ela reza. Por outro lado, a Igreja celebra ou reza o que ela crê. O Catecismo da Igreja define a Sagrada Liturgia como sendo a “celebração da fé cristã” ou “a celebração do Mistério Pascal”.
Apaixone-se por si mesmo quantas vezes for necessário. Pratique a lei do "bem-me-quero". #Ficaàdica!
Tinha aprendido a lei das conquistas...
Tinha tido tanta coragem,
Tinha sido tantas vezes forte.
Lembrou dos tempos em que sobrevoará todo aquele espaço,
naquele lindo e lugar distante.
Sentiu-se, mais uma vez como sempre foi
só...
más,
águias não voam em bandos!
sentiu saudade, olhou para o sol que se punha
lá no horizonte.
Sentiu-se atraída,
quis voltar.
Olhou para o por do sol...
pensou!
Desta vez seria mais fácil,
não tinha mais medo.
Tinha aprendido a rota.
sabia o caminho das estrelas!
...
Praticando a regra de ouro você está praticando a lei de Jesus que foi passada à ele por Deus, praticando a lei de Jesus você está amando Jesus, amando Jesus você está amando Deus, e se você ama Deus ele também te ama.
