Lei
Às vezes,
é preciso silenciar
para que nossa palavra
não interfira
nas respostas que
que esperamos do universo.
Confiar com Fé
na Lei do retorno
e deixar a vida seguir
seu curso,
não abrigará a angústia no peito.
Temos nosso merecimento
muito mais
por nossas ações,
do que pelas pregações!
Assim sendo,
desconstruo em mim,
todos os dias,
o verbo que rebaterá
julgamentos.
E me reconstruo
numa Paz
que me faz inteira!
19/11/2015
Essas são as 3 etapas da vida;
• Faça algo de bom por alguém;
• Espere essa pessoa voltar para te agradecer;
• Bom,continue esperando, até ela precisar de você novamente;
Você ajuda as pessoas e mesmo sem pedir nada em troca. A vida ou aquela mesma pessoa lhe retribui com algo ínfimo para ela, mais algo valoroso para você. A famosa lei do retorno. Muitos acreditam, outros nem tanto. Que o bem possa ser feito, sem interesses, sem reservas... Façam o melhor, sempre. Não espere o amanhã para ajudar quem precisa de ajuda hoje.
Deixemos de acreditar que a religião pode ser útil ao Homem. Em vez disso, façamos boas leis e poderemos então dispensar a religião.
A vida é assim, tudo o que fazemos volta para nós. Se você joga uma bola na parede, ela retorna para você e o faz como foi jogada: volta com força se você assim jogar e suave se não colocar força. É a lei do retorno.
A restituição de presentes reflete um certo grau de sofisticação. Além disso, algo que você não solicitou não lhe pertencerá, uma vez que a discrição se revela como uma das mais preciosas qualidades que conferem ao ser humano.Uma S1NGUL∆R1dade em sua elegância.
Se você encontrar alegria, r1a com respeito.☕
“O homem deve viver constantemente as leis divinas para poder sentir a presença do Ser Universal em si mesmo e viver sempre em perfeita paz e harmonia.”
Lute para conquistar seus objetivos e colha os resultados: quem não luta, não conquista
“Sucesso no Brasil é ofensa pessoal” – Tom Jobim
No decorrer da nossa caminhada pela vida, algumas pessoas tentarão te sabotar, desmotivar, dizer que você “não pode” e ainda assim, especular sobre suas conquistas. Você se esforça, estuda, renuncia a diversas coisas, trabalha incansavelmente para atingir os seus objetivos e então, começam as especulações por parte daqueles que “esperam” oportunidades, ao invés de criá-las.
Outros se afastarão, pois somente somos considerados como “boas pessoas”, quando estamos em um “patamar” que estes julgam ser “abaixo deles”. Nesse sentido, devemos encarar esse tipo de situação como parte de nossa evolução e amadurecimento. Essas pessoas nos ensinam a não sermos como elas.
Que jamais anulemos nossos talentos e quem somos, na tentativa de silenciar nossos críticos. As pessoas “do contra” sempre existirão, mesmo que você dê o seu melhor. Por essa razão, independentemente do que qualquer pessoa diga ou pense ao nosso respeito, devemos seguir em frente e focados em nossos objetivos, dando atenção às nossas próprias necessidades, seguindo as instruções do nosso Criador, a fim de que possamos assumir o que nos foi reservado, na execução do Seu plano, tendo em mente que: não temos que provar nada a ninguém, mas sim, para nós mesmos.
Enfim, aquele que se esforça, colhe o resultado de seus esforços – Lei do Universo. Portanto, sonhe alto, trabalhe duro e colha os resultados, lembrando que, você é a única pessoa que pode ter uma visão ampla de si mesmo e para o Universo jamais seremos invisíveis...
Enquanto a presença de Deus for vista apenas como amuleto de proteção, haverá derrota no meio do povo de Deus.
A porta que não leva a lugar algum, feche-a,
O amor abre muitas portas, se uma delas se fecha, outra, se abre.
Escolha viver na lei do amor e abra a porta que você quiser.
Sem regras rapidamente nos tornamos escravos das nossas paixões – e não há nada de libertador nisso.
Busquei nas palavras dos sábios a liberdade para os justos e encontrei mais do que a minha vocação, pois por amor ao próximo me fiz humilde e pela sede de justiça me vesti da lei e dela viverei.
“Somos o que pensamos, sentimos pelo que atraímos e atraímos a partir da forma como vibramos, por via da emoção ou da razão.”
