Ledo Ivo poemas

Cerca de 705 poemas Ledo Ivo

⁠"A morte é um destino inevitável que aguarda a todos no futuro, Ivo Mendes Morais."

Inserida por Ivo67

Na montanha-russa da vida, Ivo aprendeu que a coragem nos picos e a resiliência nos vales são as chaves para desvendar os notáveis momentos de superação.

Inserida por Ivo67

⁠Ivo planeja uma jornada interplanetária, buscando solidão além da Lua, em direção a Marte, onde não há vizinhos.

Inserida por Ivo67

"A amizade não tem preço". Ledo engano, a amizade tem preço sim!
Pague-o com amor, respeito e consideração e você comprará muitos amigos.

Tentei fazer de ti uma mistura de tudo que me prometeram, ledo engano. Já chegaste pronto, moldado pelas marcas da vida e pelos caminhos percorridos

Inserida por adrianafontelles

A autoconfiança faz com que acreditemos que somos capazes de ser felizes sozinhos.
Ledo engano!

Inserida por nandhafranklin

Se a pessoa não é feliz solteira, não será feliz namorando. Ledo engano achar que namoro faz alguém feliz. É necessário reciprocidade de sentimentos e independentemente deles, a felicidade vem do interior e não de uma relação.

Inserida por DeniseLobaFraga

"Ledo engano, pensarmos que, por mais independentes que sejamos, de ninguém mais precisamos. Bastar-se não é excluir os demais. Significa, apenas, alimentar-se de boas doses de amor-próprio. Ah, e que doce amor... E bem por isto, por amor a nós mesmos, necessitamos de um ninho, de um aconchego de um colo... que mal faz confessar? Que mal faz sentir? E como é bom desfrutar da essência do belo, do infinito, do amor... Este amor, do outro por nós, nosso pelo outro, tem também a sua mágica. É a cereja do bolo. É o sol num céu azul. Não se reprima. Deixe vir. Fluir. Deixe que o encanto lhe encante. E cante... E viva!".

Inserida por lavinialins

Eu sou um ledo engano de minha alma, eu sou um ledo engano para com os olhos de quem me nota, cada sorriso e cada fala feliz não são sinceras, eu sou uma farsa, sou frio demasiado em solidão e a quero para mim, sim, o egoísmo de ser de mim mesmo, pois não sou capaz de me amar e assim como amarei alguém?. Tenho coração humano e não paro para pensar em fazer o bem, apenas o faço, mas sou o meu maior inimigo e não canso de fazer-me mal.

Inserida por gustavojesus

Tem gente que pensa que não precisa de ninguém, pois, se sente autossuficiente em tudo que faz. Ledo engano!

Inserida por luizborgesdosreis

Me disseram há pouco que me tiraram do sério. Ledo engano. Quando o assunto é sério eu o trato com seriedade, mesmo que isso seja demonstrado com minha irritação, prazer duvidoso de algumas pessoas que fazem de tudo para irritar alguém e ainda tolamente achar graça nisso. Em um assunto sério ninguém vai me ver rindo, pois respeito em qualquer ocasião é essencial. Seriedade é essencial, rir é essencial, ambos no momento certo.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas em geral tendem a confundir felicidade com prazer. Ledo engano. prazer é algo transitório, momentâneo; a felicidade se encontra em um nível mais elevado. Possui mais consistência e longevidade. Além disso a felicidade não se deixa abalar por contingencias da vida porque as supera.

Inserida por eliashenrique

Ledo engano pensar que a filosofia mexe radicalmente com a forma de pensar e agir do ser humano, a filosofia é a arte de pensar, refletir e filosofar, é hipocrisia pensar que 3 elementos importantes para nossa saúde mental pode causar alguma influência desnecessária para nossa personalidade.

Inserida por Boysdontcry

Dos tribunais, ledo engano, não emana justiça, por certo cobiça, mais certo ainda, vaidade, e no fim do rito, o rico impune e aclamado, o pobre maldito e o povo vendado...

Inserida por luizteixeira

Mãe sinónimo de se sentir capaz de mudar o mundo.
Ledo engano sinónimo de impotência perante a um mundo tão imprevísivel e cruel.

Inserida por patriciadombrowski

Algumas pessoas pensam que sou mau. Não, ledo engano. Sou muito pior que qualquer imaginação.

Inserida por swamipaatrashankara

Há quem diga que chorar não é bom, é insegurança tipica de pessoas fracas. Ledo engano, chorar mostra que somos sensíveis e ao mesmo tempo fortes, ao demonstrar que não temos nenhum problema em externar sentimentos. As lágrimas quando derramadas de uma forma natural, lavam a alma, aliviam o coração, acalmam a nossa mente, aquietam o nosso espírito. Chorar é para os fortes, os fracos não choram nunca!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aparentemente as pessoas mais felizes são as que tem sucesso, dinheiro e fama. Ledo engano, nada disso trás uma felicidade real quando não se tem integridade e um bom caráter. Por isso que a gente observa pessoas simples, porém com uma moral ilibada, aí sim, são felizes porque têm paz de espírito.
Não julgue pela aparência, a felicidade mora nas pequenas coisas do cotidiano, uma consciência leve e tranquila não tem preço!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

"Oliveira Lêdo estava na minha crença perdidamente apaixonado quando teu nome criou,Campina Grande querida,minha eterna vila da Rainha...Rainha da Borborema."

Inserida por ricardo_a_lima

Ledo engano! Sacrifício, abstinência, oração, penitência, arrependimento não nos leva ao paraíso! Pode ser falso!

Inserida por santari