Reflexões sobre lealdade: textos que mostram seu poder

Pergunto: - O que importa mais nessa vida? Respondo: - são os afetos, porque o resto é cenário.

AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!

Ah... se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do universo, naqueles dias em que você está triste. Eu inventaria um lugar especial para você ser FELIZ

Sinceridade é virtude de poucos. As pessoas têm medo de se expressar, têm medo de errar, têm medo de viver. Afinal, de que adianta omitir o que pensamos, se os nossos olhos sempre vão revelar o que a nossa alma esconde?

Tenho muitos amigos... amigos que realmente valem a pena estarmos juntos, amigos tesouros, preciosidade e que me valem muito! Ahh... se eles soubessem o tamanho da boniteza que causam em minha VIDA!

Luz Interior?

Lá fora,
Escuridão.
Dentro, não.

Comunismo? Capitalismo?

Dividir o bolo.
Aumentar o bolo.
Mas deu bolo.

Só Deus Explica.

O universo,
Explosão uniforme.
Como meu amor por você.

Crurifrágio...

Lendo Ernest Hemingway,
Suicidou-se.
E foi acusado de plágio.

O Que é Melhor?

Incertos
Ou
Insetos?

Teus Passos?

Sapato velho.
As meias, rotas.
E memórias novas.

Devasso?

Teu abraço,
Um laço que
Não desfaço.

Autofagia...

Sonho de consumo?
Ou só ilusão que
Nos consome?

Apocalipse?

O céu desabando.
As estrelas, caindo.
Vamos pegar uma!

Quero Ser Pintor!

Dia cinza.
Vida, pálida.
Traz as tintas!

As palavras são como pássaros na minha imaginação. Escrever é o meu voo mais alto, porque me proporciona liberdade irrestrita.

Os pensadores não são pessoas melhores, apenas mais atentas e mais sensíveis ao que não está evidente. Em geral, estes opostos são a sua fonte de inspiração.

Quando você permitir ser o que você merece, irá atrair o que você precisa.

Poetas sempre falam de amor, mas o amor não se deixa seduzir pelos poetas, pois se deixasse seria um sentimento mais eficiente no ato de contaminar.

O verdadeiro amor transcende o Tempo, exala da alma, dispensa a publicidade e não tem a posse, nem a dependência, como aliadas, ele simplesmente existe e por si só ele se encarrega de promover o que é necessário na vida de quem ama e na vida de quem é amado, com total naturalidade. É doação sem explicação, sem truques e confiável. Estando longe ou perto, só exercita o bem querer. O amor da matéria é que precisa de plateia e que não sobrevive sem as necessidades palpáveis e visíveis, muito menos sem a vaidade.
No fundo, poucos, ou ninguém, sabem amar do jeito que o amor precisa ser sentido e vivido, e enquanto for atribuído ao coração o papel de ser a fonte de amor, fatalmente, ele um dia será substituido ou morto, assim como o órgão, porque é no espírito que ele é verdadeiro, íntegro e imortal.