Lápis

Cerca de 653 frases e pensamentos: Lápis

Aumenta o som, desligam-se as vozes ao meu redor. Lápis, borracha, papel! É a hora onde a magia aparece/desaparece, onde tudo pode/deve acontecer!

Inserida por KarolAmorim

Antes não tivesse acontecido nada. Preferível. Sofreria menos, deixaria meu lapis de olho render mais tempo, evitaria estragar minha pele, aproveitar melhor meu sono. É,mas aconteceu. Chorei, gastei lapis e me prejudiquei. A troco de que é que eu não entendo. Se você de fato se importasse não me machucaria dessa forma. Assume isso. Mas uma coisa é certa. Você me fez enteder a sutil diferença de homem pra moleque. E esse nojo não mais me pertence, porque sinceramente eu não tô nem aí. Voltando ao início, refarço dizendo que preferível sim ter acontecido. Motivos? Não são precisos tantos, mas o melhor deles: é que depois de você eu descobri a identificar o que realmente importa e é necessário na minha vida e foi aí que você saiu de cena.

Inserida por dorabittelbrun

"Quando criança quantos 'lápis' eu mordia, hoje ele é meu
Inseparável amigo, os meus pensamentos, no papel ele dita…"

Inserida por Didier36

Não acredite ser incapaz, só precisa de um lápis e papel para começar a fazer um universo.

Inserida por ViniciusDL

Ali esta ela, com um lápis na mão tentando procurar razões para todos os sentimentos conturbados e sobrecarregados. Com uma força onipotente e onipresente. Ali esta ela, se questionando da onde que vem tantos julgamentos. Ali esta ela despreocupada com o amanhã. Ali esta ela, sentindo os pingos da chuva ao tocar seu rosto. Ali esta ela, despreocupada com a chuva, assim como as lágrimas, elas caem, sessão, molham, é o fruto de uma tempestade. Logo passa, ou esse sofrimento fica dias, com ele traz ventos que são frio e esfriam a alma. Ali esta ela, nem fria, nem quente… Apenas morna.

Inserida por Oliveirapaula

Quem diz que a vida de um escritor é fácil; almeje ter seu próprio lápis em mãos, e apenas suas páginas brancas, sem a ideia de um porque. Sendo assim quebre logo sua ponta.

Inserida por Natalhieferreira

A vida não é uma folha de rascunho a qual você risca com um lapis e quando acha que errou ou que poderia ter escrito melhor você vem e apaga com uma boracha; a vida é como um livro em que se escreve a caneta,e com a palma de nossas mãos vamos tecendo cada linha, cada trecho de nossa história,história essa que quando escrita, mesmo que se passe o corretivo, nunca fica a mesma coisa depois de grafada.

Inserida por eneasneto2

Muito bom dia face's de Deus a vida é como um papel em branco, e vc lápis e borracha, apague da mente o que deu de errado, e escreva algo bom e novo...Jesus na veia!

Inserida por FernandoMacedo

Deitado na cama com lápis e papel na mão,tentando fazer a reflexão de uma situaçãoque fiz, partindo de um olhar, em um momento feliz.Momento de paz, capaz de provocar no coração de um nobre rapaz,o sentimento de doação, paixão e dedicação!Sem imaginar o estrago, deum simples afago,Capaz de arrepiar até a canela;Mais chega de chorumela;
O que me transborda, e acho que você concorda,É que Tudo na vida acontece só pra provar,Que vale a pena tentar e sempre estarno lugar, onde Deus nos coloca para aprender a AMAR!

Inserida por Augustolizzardi

Hoje

Sabe amor, hoje eu poderia me sentar em algum lugar com os meus pensamentos, pegar lápis, papel para escrever em cada linha detalhes da nossa história de amor e também uma borracha para apagar as tristezas da vida. Hoje, eu queria achar uma saída, a porta para te encontrar, ser feliz e te fazer feliz, só mais uma vez.
Hoje, eu acordei com uma vontade muita intensa de ir à luta, te buscar além dos meus sonhos, viver pra sempre contigo num tempo que você nunca pensou em está, onde há sonhos, desejos, fantasias e felicidade. Mas, na verdade, eu ainda não tinha acordado, e quando me dei conta da realidade, aí foi quando percebi como eu sou um idiota. Mais, vou te contar assim mesmo essa história.
Hoje, eu queria ter você aqui, sair por aí sem rumo certo, pra conversar, sorrir, sonhar, confessar todos os segredos, queria você aqui me dando broncas, como antes, como sempre, e depois, voltarmos para casa. Hoje, nesse momento, que as lagrimas invadem minha alma, queria que você estivesse aqui do meu lado, eu queria apenas a proteção do teu abraço, sentir o teu perfume em teu corpo macio e quente, as palavras sinceras da tua voz, seu olhar me dizendo que não acabou.
Sabe amor, às vezes, não consigo entender, por que você foi embora, assim, da minha vida, se eu errei com você me perdoe, por favor, eu estou precisando tanto de você, não consigo viver sem te amar.
Hoje, eu queria poder voltar no tempo e acertar os ponteiros da vida, queria uma oportunidade para te provar que eu mudei que eu não sou mais aquele cara que conheceu. Queria te dizer que meu coração ainda é o mesmo e teu lugar está marcado.
Sabe amor, hoje, hoje, não sei mais o que fazer da minha vida, não sei se devo te esquecer ou lutar por esse amor que a cada dia vem aumentando. Hoje, eu queria só um minuto com você e desse minuto tornar eternos momentos. Só hoje, eu queria poder te amar.

Inserida por DDavid26

"Não vista as lentes da cegueira, não perca tempo colorindo o mundo, mas doe lápis de cor a quem precisa."

Inserida por murilloleal

Parece que a dor vira uma especie de terapia, e minhas lagrimas e soluços se transformam em lápis e papel

Inserida por Luisvalensi

Certos sentimentos são como lápis, uma hora se desgasta e diminue sua dimensão!

Inserida por bruleo

11 de abril de 2012
Cara menina,
Achei que a unica coisa que desapontava fosse o lápis, mas me enganei. Estou desapontada, triste com essa mudança repentina de “mamãe quero crescer”, mas as pessoas esqueceram que quando há crescimento tudo tem que aumentar - até o tamanho da roupa. Não me importo se você quer usar aquela sua saia vulgar, aquela blusa mais curta, um fio de calcinha, cabelo raspado ou despenteado. O corpo é seu, nada disso te faz uma pessoa pior ou melhor. Andei ouvindo também coisas sobre você, aquelas que ninguém quer assumir que a tua “amiga-desde-sempre” poderia fazer. Por mim tanto faz, não vou te julgar. Achei que estavam exagerando e que você tinha que mergulhar na tua fase jovem onde as peles bonitas não tem rugas e nem as espinhas abalam. Passou. Preferi deixar de lado quando o assunto era você, virava a cara, ouvia e jogava tudo no lixo, desprezava palavras absurdas. Queria cuidar de ti, mas vi que tem muitas pessoas ai para te ajudar. Senti ciúmes por você postar que precisava de tanta gente em suas redes sociais. Queria que você precisasse de mim, do meu conselho e de minhas piadas chatas. Resolvi até dar aquele alô do tipo “estou aqui” ou “passa aqui em casa para a gente conversar um pouco” e as suas respostas foram excelentes! Parabéns! Afinal você estava sem tempo, entrava em época de prova quando todos acabaram de sair da recuperação final, trocava o número do celular mas sempre que eu tentava ligar estava ocupado. Você me convenceu. Não se paga preço por uma amizade, a C&A não vai me dar uma amiga no cartão-presente de natal, minha cama não vai me abraçar quando eu sentir medo, o silêncio não me fará rir e assim eu só tenho a lhe agradecer. Boas histórias não podem ter somente lados felizes, e se pudessem você acabou com a minha. Deixou uma sensação de dever falhado por eu jamais ter conseguido te chamar de melhor amiga. Deixou a desejar o sonho de uma ligar para a outra para chamar em um feriado prolongado e ver filmes de comédia ou contar sobre um show, uma viagem. Desperdiçamos chances de sair juntas e exibir nossos brincos novos e de ir ao cinema só para comprar o maior pote de pipoca. Agora eu percebo que você foi importante na minha vida, mas sei que você não merece o “título” de melhor amiga, porque simplesmente não há nada assim.
Preciso desabafar com uma amiga mas o seu telefone continua ocupado. Decidi nem me preocupar com isso, sai e fui comprar um novo chip com o número diferente - mudei até a operadora -, resolvi mudar o meu e fingir que esqueci do seu celular, coloquei somente nomes de pessoas que me fazem bem (lembra aquelas que também te faziam felizes?) e assim fui viver a minha vida. Sem nada de culpa e julgamentos. Realmente me esqueci de você, até ontem que vieram falar de ti para mim, mesmo sentido culpa, dor e saudade respondi:
- Quem é ela mesmo?

Inserida por isadoralustosa

A melhor maneira para refletir é utilizar-se de um lápis e uma caneta ou, para os que já vivem na contemporaneidade, o Bloco de Notas. Mapear o nosso pensamento é o que o torna mais entendível para nós mesmos. Tem muita peça desusada em forma de neurôneos livres para que montemos os incríveis e enriquecidos quebra-cabeças.

Inserida por matheusperes

Deves saber bem o caminho que traças,
Pois ao contrário do lápis,
A vida não tem borracha.

Inserida por Thays2s2

Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel. Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.

Inserida por LexMor

Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!

Inserida por ClauAlema

Já borrei muita maquiagem. Mas não ligo de refazer. Levo na minha bolsa um lápis de olho poderoso que cessa as lágrimas, um batom vermelho fogo que parece sol a iluminar o ambiente. A tristeza nunca se aloja por muito tempo. Dá um “alô”, pra me lembrar de não ser tão fraca da próxima vez, deixa um chacoalhão de presente, pega as malas e parte. Mas parte sempre com um sorriso bobo nos lábios, a danada, como se velasse “se não tomar cuidado, eu volto.

Inserida por michelletrevisani

Em cada gota um pensamento
Algumas caem no chão, outras se dissolvem no vento
O céu e o lápis são da mesma cor
Cinca como o lápis de escrever do lado interior
Aqui a vida sempre para no tempo
Ouvindo o silêncio de um dia cinzento

Inserida por marcuspatrick

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp