Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 433271 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Quando há um outro sentimento envolvido entre um coração, aquecendo os desejos e transbordando um ser pode ser amor;
Eu sei que vai chegar o momento de fincar seu querer com carinhos em minha alma;
E para o seu próprio bem meu sorriso cumpre a fuga do medo e recebe a coragem;
Quero cantar minha inspiração e contar para o mundo em silêncio minhas declarações;

Bom Dia! Você tem um milhão de motivos para sorrir, o primeiro está em acordar de uma noite de sono,agradeça a Deus e sorria sempre.

Amar sempre é bem melhor que odiar por um dia!

Querer um abraço e não poder ter é a pior sensação que existe.

E dentro do seu ser inteiro, carrega um coração quebrado. Vai vivendo e vendo que quando a fé é maior do que a dor, não se morre por amor. Não, não se morre.

E amavam-se leve e lentamente.
Não queriam um amor efêmero.
Acreditavam no eterno.

Amor hoje em dia é como um brinquedo: se usa no inicio e no fim se joga fora.

É hora de esquecer o passado,
Passar uma borracha no que aconteceu.
Esconda-se atrás de um rosto vazio
Não tem muita coisa a dizer.

Eu te Amava até um Ponto que eu Cansei
Mais Agora Me recuperei decidi Voltar a te amar e com vc ficar.
nosso amor e como o mar no embalo vai e vem com vc eu sou feliz tudo vai mais alem.

Pensar positivamente
Assim como um Medico planeja positivamente uma cirurgia ,antes de começar, nós também podemos planejar o projeto de nossas vidas positivamente afastando de nossa mente desilusões !!!!!
Quando vc pensa positivamente vc está trazendo uma áurea de sucesso em tudo que vc faz !!!!!
Pense sempre em viver
Pense que seu dia , em todos os dias serão azuis
Pense sempre que tudo dará certo
Pense e traga para o seu coração a luz e nunca a escuridão pois só assim vc irradiará felicidade......

Leminski me ensinou: 'Sorte no jogo, azar no amor'
Porém, o amor não é um jogo?
Onde todos procuram mistérios
Encontram ternura envolvida a prazer e sedução
Onde o objetivo é não trapacear
É preencher lacunas vazias ou incompletas
E quando parece empatar
Há de aparecer um que carinhosamente maltrata

Onde infinitos carentes ganham em sonhos
Mas perdem na brisa normal
Onde o vento leva e traz sorrisos
Mas deixa escapar verdades

É o jogo do contato
Que queima, arde ou esfria.
É um jogo pra quem em mil razões aceite também a dor
Pra quem aceite o tempo infinito a levar
Destinado a aqueles que não se importam no tempo
Não ligam pra tropeços e quedas
Nem se importam em ganhar
Só esperam o empate.

Você se torna um poeta por que está amando,ou por que está sofrendo por amor .

Se você me enganar uma vez: você é um IDIOTA.
Se você me enganarduas vezes: eu sou o IDIOTA!

É preferível um bate-boca, uma briga de socos, do que ser ignorado ou desprezado por um amigo.
O valor de uma amizade conta muito em suas atitudes.

Me encontro em um estado de reciprocidade infinita.

Multidão

Pessoas vestidas de branco , pessoas suadas por um dia árduo , pessoas vestidas de sonhos . Olho a multidão e cada indivíduo se dirige a lugares diferentes , cada qual com teu pensamento . Um se envolve com a música , outro olhando para trás na esperança do teu ônibus estar tão atrasado quanto ele.Tem aqueles que não mudam de caminhos à anos , conhecem os buracos das calçadas e até os carros que sairão das garagens . Nessa multidão de brancos , negros , fadas , príncipes , escravos e plebeus existe somente um único ser que faz meu corpo tremer , minhas mãos suarem , meus olhos brilharem e meu sorriso desabrochar .

O casamento é como a pessoa que quer tomar um copo de leite e compra uma vaca.

Acho que paixão é tipo um cavalo dentro de si, não tem problema em se apaixonar desde que saiba doma-lo

Como saber se estamos caminhando para o fim? Será que é porque estamos um dia mais velhos? Ou porque quanto mais o tempo passa pior fica a situação da humanidade?
O que interessa aqui não é se estamos indo para o fim ou não e sim o que cada um de nós acha em relação a isso.
É mesmo importante relevar isso? Um assunto a qual todos estão carecas de saber, que um dia tudo vai acabar. Tudo o que sonhamos, tudo o que vivemos e tudo que vamos pensar em viver e não estaremos aqui para ver isso. Ou talvez estejamos, mas que não seja muito ruim, para assim não sentirmos um nó na garganta de decepção.
Um dia a mais na nossa vida, a qual vivemos, aprendemos, amamos, sonhamos.. Ou um dia a menos em que tiramos das nossas costas, responsabilidades passadas que aliviam, culpas, erros, fracassos deixados para trás.
Agora não importa. Na verdade, não precisa importar. Agora, TANTO FAZ!É isso o que devíamos pensar a cada momento. Porque ainda sim estamos aqui, ainda sim estamos vivendo, ainda sim estamos amando, não na maneira que a maioria quer, mas amamos. A vida é um mistério indecifrável e não vai adiantar imaginar o que ela nos tem preparado para o fim, como um desastre total ou uma surpresa maravilhosa. Nosso tempo é hoje. Vamos fazer valer o que estamos fazendo aqui.
Ou não.
Tanto faz...

As vezes estamos tão sensíveis que até um bom dia nos faz chorar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp